Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600GT Pixel View


luiz.trofini

Posts recomendados

Olá pessoal fiquei de postar qua era a temperatrura da placa, deixei o micro ligado por 2 horas, e vi no drive da NVIDIA do núcleo tava 48grau sem jogar ai fui jogar Doom3 com tudo no maximo durante 3 horas rodou lizinho perfeito ai sai e vi no programa estava 59 graus será que esta boa a temperatura dela.

Agradeço desde já pela atenção de vocês, aguardo resposrtas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
luiz.trofini Postado em Ontem, 18:36 

  Olá pessoal fiquei de postar qua era a temperatrura da placa, deixei o micro ligado por 2 horas, e vi no drive da NVIDIA do núcleo tava 48grau sem jogar ai fui jogar Doom3 com tudo no maximo durante 3 horas rodou lizinho perfeito ai sai e vi no programa estava 59 graus será que esta boa a temperatura dela.

Agradeço desde já pela atenção de vocês, aguardo resposrtas.

é, a temp não ta ruim não..

mas note que numa trocada de telas, a temp cai bastante...

tava prestando atenção na minha enquanto jogava Medal Of Honnor - Pacific Assault, peguei a temp caindo de 58C pra 54C em menos de 1s... so em eu trocar de tela de passar do jogo pro windows no ALT+TAB, então, imagino que durante o jogo chegue aee na casa dos 62C tranquilamente e tal..

netadmin Postado em Ontem, 21:23 

  está muito boa a temperatura, tem algumas 6600GT chegando nos 80º... 90º...

quente demais, ainda não vi dessas!! Acho q a NVidia não fez nenhuma 9800PRO ainda não...

pEdReRo Postado em Ontem, 22:03 

  muito boa a temp. da sua placa.. tem um comparativo das 6600 gt aqui no fórum que aponta a placa da prolink a que mais esquenta porém o comparativo são de placas pci-e.. será que isso influencia na temperatura da placa?? abraços

De certa forma, influencia um pouco sim amigo..

temp. alta demais acaba diminuindo a vida util de qualquer coisa...

tb tem a temperatura de otimo funcionamento.. como um processador por exemplo, a temp. de maior performance é ali, a casa do 45C.. então para uma vga tb tem uma temp. de otimização, onde ela tem maior desempenho, embora não saiba informar aqui qual seja!!! :/ Desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@13 de fevereiro de 2005, 01:58

é, a temp não ta ruim não..

mas note que numa trocada de telas, a temp cai bastante...

tava prestando atenção na minha enquanto jogava Medal Of Honnor - Pacific Assault, peguei a temp caindo de 58C pra 54C em menos de 1s... so em eu trocar de tela de passar do jogo pro windows no ALT+TAB, então, imagino que durante o jogo chegue aee na casa dos 62C tranquilamente e tal..

Honestamente considero estes sensores muito bugados.

Legal seria ver alguém que tenha algum baybus que controle temperaturas e dedicasse um sensor para a VGA.

Pela lei da física, dentro de um case é impossível em 1 segundo a temperatura mudar de 58ºC para 54ºC, afinal o dissipador esta recebendo todo este calor e não teria como jogar fora 4ºC assim do nada... :blink:

O chato é que isso acaba nos preocupando, mas não creio que tenha fundo de verdade nessas temperaturas não... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por luiz.trofini@12 de fevereiro de 2005, 18:36

Olá pessoal fiquei de postar qua era a temperatrura da placa, deixei o micro ligado por 2 horas, e vi no drive da NVIDIA do núcleo tava 48grau sem jogar ai fui jogar Doom3 com tudo no maximo durante 3 horas rodou lizinho perfeito ai sai e vi no programa estava 59 graus será que esta boa a temperatura dela.

Agradeço desde já pela atenção de vocês, aguardo resposrtas.

Qual foi a configuração de video que você conseguiu rodar sem lags o Doom3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!