Ir ao conteúdo

MSN

luiz.trofini

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal gostaria de sabe como faço e se tem jeito de gravar imagens de uma webcam pelo meu msn, como se faz isso?

Agrageço desde já pela atenção de vocês, aguardo respostas

Postado

Bom, deixa eu ver se eu entendi direito, você ker tipo "fotografar" uma imagem que está aparecendo em seu PC pelo MSN no servicó de WebCam.É meio complicado de explicar, mas eu acho q entendi.

Veja se é isso que você ker.Procure em seu teclado pelo botão "Print Screen".

Ele fica perto do Scroll lock.

Vamos fazer um teste, aperte ele agora.

Abra o Paint e depois "Ctrl + V" ou simplesmente Cole.

Viu?Este botão fotografa a imagem que está aparecendo em seu PC em um devido momento.Para isto, basta apertar ele quando você quiser gravar as imagens da Webcam pelo MSN. B)

Postado
Postado Originalmente por sELLIg@13 de fevereiro de 2005, 10:55

Bom, deixa eu ver se eu entendi direito, você ker tipo "fotografar" uma imagem que está aparecendo em seu PC pelo MSN no servicó de WebCam.É meio complicado de explicar, mas eu acho q entendi.

Veja se é isso que você ker.Procure em seu teclado pelo botão "Print Screen".

Ele fica perto do Scroll lock.

Vamos fazer um teste, aperte ele agora.

Abra o Paint e depois "Ctrl + V" ou simplesmente Cole.

Viu?Este botão fotografa a imagem que está aparecendo em seu PC em um devido momento.Para isto, basta apertar ele quando você quiser gravar as imagens da Webcam pelo MSN. B)

ai velho!!! isso eu sei fazer!! sempre fiz isso he!he!!.. bons momentos são para serem eternizados né!!

mas eu tb quero saber como se faz para fazer o que ele perguntou!!!

gravar a can, capturar o video que está sendo exibido... para ver depois!!! será que existe????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!