Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Audigy2 so ferra....


juniorblaster

Posts recomendados

Bom galera quero ver se alguem me ajuda ai ...tenho essa placa aqui

B00006RVQK.01.LZZZZZZZ.jpg

Bom as primeiras tres entradas sao line , e eu possou 3 Sub um da creative , e dois da philips , so pro da creative preciso 3 saidas , e mais duas pros outros dois

Creative sub + 4caixinhas (tres conector)

Philphs sub + 2 caixinhas (um conector)

Phiphs sub + 2 caixinhas (um conector)

Bom , eu tenho um plugin q sai de uma saida dois cabo so q o negocio é o seguinte o meu som na configuração ta funcionando como 5.1 , e so sai som em um sub da phiphs e um no da creative , so q mesmo assim falta uma entrada pra colocar o outro da phiphs , eu queria saber se não tem outra maneira de eu fazer funcionar tudo isso se não tem um programa ou alguma coisa pra , porque uma dessas 3 também não esta funcionando so funciona duas line .

E a outra bem no canto direito senao teria como usar essa dai também se trocar algo

Disculpe ai mais so meio bobao ainda em som mais se algum camarada me ajuda valeu

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Bom as primeiras tres entradas sao line , e eu possou 3 Sub um da creative , e dois da philips , so pro da creative preciso 3 saidas , e mais duas pros outros dois

Creative sub + 4caixinhas (tres conector)

Philphs sub + 2 caixinhas (um conector)

Phiphs sub + 2 caixinhas (um conector)

Bom , eu tenho um plugin q sai de uma saida dois cabo so q o negocio é o seguinte o meu som na configuração ta funcionando como 5.1 , e so sai som em um sub da phiphs e um no da creative , so q mesmo assim falta uma entrada pra colocar o outro da phiphs , eu queria saber se não tem outra maneira de eu fazer funcionar tudo isso se não tem um programa ou alguma coisa pra , porque uma dessas 3 também não esta funcionando so funciona duas line .

E a outra bem no canto direito senao teria como usar essa dai também se trocar algo

Disculpe ai mais so meio bobao ainda em som mais se algum camarada me ajuda valeu

te+

Bom, acho que não entendi bem sua dúvida... :blink: mas vamos lá...

você informou que tem 3 subs, e som, sai em apenas dois... isso mesmo, no terceiro, seja ele qual for, não tem como você ligar, pois falta saídas disponíveis na placa, é isso mesmo???

você tem certeza que está utilizando todas as saídas e recursos dessa placa?

Bom, suas caixinhas, tem alguma com receiver??? ou não??? informe aí, para nós... beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@17 de fevereiro de 2005, 09:49

Bom, acho que não entendi bem sua dúvida...  :blink: mas vamos lá...

você informou que tem 3 subs, e som, sai em apenas dois... isso mesmo, no terceiro, seja ele qual for, não tem como você ligar, pois falta saídas disponíveis na placa, é isso mesmo???

você tem certeza que está utilizando todas as saídas e recursos dessa placa?

Bom, suas caixinhas, tem alguma com receiver??? ou não??? informe , para nós... beleza... falou

E mais o menos isso .

So q é o seguinte , um sub eu nem tenho ligado porque não tem lugar entende , so tenho dois sub ligado , e so ta funcionando duas saidas da minha placa de som so as q estão os sub , a outra entrada q tenho ainda line eu coloquei um plugin com duas saidas pra tocar as caixinhas pequena da creative 5.1 , so q o detalhe não sai som nessa saida , nem se eu colocar so um cabo sem o plugin...

e não tenho receiver não ....

Bom não tem alguma maneira de habilitar essa outra entrada ai ou fazer tocar todo o meu som ??

brigado ai cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
E mais o menos isso .

So q é o seguinte , um sub eu nem tenho ligado porque não tem lugar entende , so tenho dois sub ligado , e so ta funcionando duas saidas da minha placa de som so as q estão os sub , a outra entrada q tenho ainda line eu coloquei um plugin com duas saidas pra tocar as caixinhas pequena da creative 5.1 , so q o detalhe não sai som nessa saida , nem se eu colocar so um cabo sem o plugin...

e não tenho receiver não ....

Bom não tem alguma maneira de habilitar essa outra entrada ai ou fazer tocar todo o meu som ??

brigado ai cara

você já baixou os drivers atualizados de sua placa, para tentar resolver os problemas do som, que não saem nas caixinhas menores? as vezes, podem ser problemas mesmo do Adaptador, mas olhe só, já que você está utilizando um adaptador, utilize outro Adaptador.... entendeu.... para que as saídas normais de sua placa, ao invés de 1 saída fique com duas.... pode haver aí, uma perca de qualidade, mas pela quantidade de conjuntos que você tem, acho que não vai chegar a ser tantos... tem outa solução também, que seria um mini-hub multimídia, dependendo da fabricante e dos modelos, o custo pode ser alto, então, acho que você pode utilizar mais um adaptador P2 macho para 2 P2 femea... assim, onde você ligava apenas um conjunto, você ligaria os dois... é uma solução...

Não te garanto a qualidade dessa ligação, mas como você tem muitas caixas, então, ao ouvido, acho que vai ser pouco perceptível... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!