Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Twinsen Odyssey


uplink

Posts recomendados

puts...eu comecei a joga twinsen aos meus 4 anos de idade !hoje já tenho 12 e ainda jogo ( cd ainda original versao daquele cd verdi !) ... alias pessoal eu consigui arruma o problema só não sei como eu arrumei ^^ so sei q to joganu perfeitamente bem !!!!!!!! sobre u outcast esse jogo é bom ???nunca joguei só ouvi fala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse joguinho é muito legal ... tenho o CD dele até hoje q veio no KIt Adventure da Creative , se alguém quiser me passe um MP , se for do RJ podemos gravar num CD-R ...

Só que até hoje não consigo zerar ... fico preso na sala em q o vilão prende as cianças numa jaula ... e quando vou correr na direção dela, abre uma fenda no chão e a jaula vai pra dentro dela , impossibilitando-me de resgatá-los .... alguém sabe como fazê-lo ?

uma das melhores cenas pra mim é quando você está na ilha dos vulcões e precisa chamar o "gaiteiro" o som é massa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Caramba meu, Jogava ele no meu primeiro micro... um P233MMX c/ 64MB(na época um absurdo :ahh:) e uma "poderosa" Trident 9680 c/ 2MB ... td com cdzinho orginal (veio junto com o kit multimidia + uma pá de jogo) td rodando Windows95 e nem era o OSR2... Meu, jogo era mó legal... pena que na época, não pude fechar ele :( (huia, a universidade estava pegando <_<)... estes dias achei o disco na gaveta tentei instalar na minha máquina nova (da assinatura c/ XP SP2) e deu pau (quase obvio :P)...

PS: qualquer hora dessas, vou instalar W98 em um hd velho pra rodar ele :D ...

Editado por originalmente conter palavrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por p@nico@08 de outubro de 2005, 16:21

Dei upload em um patch para consertar o problema com placas atuais!

http://rapidshare.de/files/6036083/patch.exe.html

se você não sabe mexer no rapidshare, é so clicar no botao FREE la em baixo

ai vai pra outra tela

ai la embaixo você espera uma contagem regressiva, ai é so fazer o download

:palmas:

testei esse patch numa versao demo q baxei e funcionou perfeitamente..

ta rodando tudo certinho..

mt bom cara..

duas screens q tirei do game, to rodando no xp prof. sp2

valeu

:joia:

post-22998-13884563029396_thumb.jpg

post-22998-13884563053797_thumb.jpg

post-22998-13884891110089_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

BladeX

haha posso dizer q você não é o mais viciado ..

imagina um cara q fico mais d 2 anos pra descobri ond estava um mardita parte d uma chave numa ilha .. aqui estou eu .. cara.. eu fiquei 2 anos jogando e desinstalando esse jogo d raiva ..

eu não encontrava a ultima parte da chave não me lembro o nome do povo da ilha ... mas q ficava atras d um barzinho .. nossa .. eu indoidei pra acha essa chave .. ate q finalmente um dia eu consegui acha d bobera .. uhaua

mas esse jogo é muito bom .. uma historia bem criada .. perfeita ..

c alguem souber c existe outra versão deste classico .. por favo me avisa .. mande um MP ..

quem disse q esse jogo não era conhecido .. olha só quanta gente nesse topico já .. uahuahua

muito louco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
m P233MMX c/ 64MB(na época um absurdo ui.gif)

HUAehaUEhAeh eu jogava no meu P100 com 64mega =D

Twinsen é muito bom mesmo, deu saudade agora hehe, eu estava na quarta série quando terminei ele huehe

uma parte que foi ###### pra eu conseguir passar foi de desenterrar umas peças numa ilha que tinha alguma extratora de gas, alguma coisa assim

Comprado da cd expert também

Quem gostou de twinsen, jogue Outcast, saiu também numa cd expert faz uns 3 anos

mtooooo bom também

mas esse eu só terminei 2 vezes huhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quem não lembra das aventuras do pequeno Twinsen, em um dos mais divertidos e memoráveis adventures de ação já lançados para o PC, Little Big Adventure. Acontece que o criador da série Frederick Raynal, sua esposa e Yael Barroz, artista que participou da produção dos outros games da série estão buscando por uma distribuidora, afim de financiar seu novo projeto.

Nada está confirmado, mas quem viu os modelos apresentados por Raynal afirmou ser realmente de uma seqüência de sua maravilhosa série. O jeito agora é cruzar os dedos e torcer para que seja realmente uma seqüência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por dark monk@22 de janeiro de 2006, 14:00

cara, eu não acho o incrivel jogo do twinsen's odyssey pra comprar!!!!!!!!!!!!!

eu joguei na casa de um amigo meu, e viciei!!!!!!!!!!!!

cheguei ate a parte q tem q salvar a abelha rainha lá na prisão.

se alguem tem o game pra vender, envia um e-mail pra mim

valeu

pra salva a rainha é fácil.. tipo.. tem aquela porta com sensor q você passa e fecha a outra q da acesso à cela da rainha..

então.. você passa por essa porta... se vira e solta um "NITRO-MÉCA-PINGUIM" mas tem q ta bem perto da porta.... ai a porta se abre como se alguem tivesse passado por ela... e você pode salvar a rainha... eu acho q tem um acesso pelo telhado também... mas não lembro por onde é.. hehehhe

vai também umas screens..

e quanto a onde você pode achar o game..

ele vem junto com a Edição da revista PCGamer n25..

http://www.pcgamer.com.br/revista.asp?codigo_materia=381

tem como fazer o pedido da revista com eles... é por telefone..

mas não tenho o numero agora.. s tive afim.. manda uma MP q eu procuro.. aqui..

falou.. t+

post-22998-13884904486977_thumb.jpg

post-22998-13884904487498_thumb.jpg

post-22998-13884904487861_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê!!!!!!!! cara esse jogo e muito massa!!!! pena q perdi meu cd!!! um amigo me deu esse cd original ha uns 4 ou 5 anos atras, joguei muito, mas nunca zerei, afinal perdi o cd... hehehehehehehe

mas sobre as opiniões, ele e um jogo bem versatil, do tipo q gosto, tem misterios, não e um jogo fácil de zerar.... muito legal o jogo... fez bem em postar sobre ele aqui....

abração galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Naty, você já tentou clicar com o botão direito do mouse no executável do jogo? Na guia compatibilidade, tentar colocar Windows 95, e não utilizar recursos gráficos avançados, se não der cert oisto, tente reduzir a sua resolução antes de entrar no jogo, deixe a resolução do seu pc em 640*480, e a freqüência do monitor abaixo de 60 hertz! Qualquer dúvida pode me dar um toque!!

falou, espero q de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#####...quanta gente q joga...e eu achando q só eu q tinha esse jogo...

O meu também veio com o kit multimidia da sound blaster...

A parte do jogo q eu mais gostava era faze aquelas 3 provas pra virar um mago... e andar de carrinho pela cidade ( era um dos unicos jogos nakela epoca q tinha um carrinho pro cara ficar andando)...

Se não me engano já foi lançado Twinsen Odyssey 2...mas acho q não fez muito sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma patch bem pequeno q da de roda em win XP

eu usei numa versao demo q eu baxei.. e funcionou perfeitamente

se voltarem algumas paginas tem umas screens q eu postei dele :palmas:

aqui vai o comentario em q tem o Patch:

(p@nico @ 08 de outubro de 2005, 16:21)

Dei upload em um patch para consertar o problema com placas atuais!

http://rapidshare.de/files/6036083/patch.exe.html

se você não sabe mexer no rapidshare, é so clicar no botao FREE la em baixo

ai vai pra outra tela

ai la embaixo você espera uma contagem regressiva, ai é so fazer o download

valeu galera...

e usem a ferramenta de busca q você acha qualquer coisa q precisar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS FINALMENTE ENCONTREI PESSOAS Q JOgam ESTE JOGO XD...

Ola pessoal fiquem sabendo q acebei de criar esta conta no forum so para vir aqui e falar com vocês.

Bom primeiro lugar quando eu tinha 7 anos morava em botucatu (interior de sp) aí 1 dia minha tia voltou com um cd e disse q o filho da amiga dela tinha gostado aí ela resolveu pega emprestado pra mim joga um pouco...

O q ela não imaginou foi q o filho dela q na epoca tinha uns 17 anos fosse junto comigo se apaixonar pelo jogo hehehehe..

Ficamos tempos com o cd chegamos ate a parte da cupula ardosa, foi quando minha mae quis voltar para Sao vicente :cry: , nos voltamos e o cd ficou :cry::cry: , aí 4 anos se passaram e eu entro em uma banca de jornal e vejo uma revista com o cd completo deste jogo (pensei q deus ouviu minhas preces) aí chego em casa lokinho pra instala e o q acontece... a mer$#$ não funciona já q a revista era muito antiga e o cd estava riscadao, mais dai entro no google e prucuro pelo nome do jogo e aco este forum :D com pessoas q também jogaram e o jogo ficou na lembrança de muitos... so q não tenho o jogo... mais agora tenho a esperança de ligar pra revista e ver se eles dispobilizao da ediçao q já faz muitoooooo tempo... bom digo a vocês q este foi um jogo q sem zuera.. marco epoca na minha vida pois eu lembro q sonhava com o dinofly uaehuaehaeuh hoje não mais hehe /cresci um pouco rsrs/ mais como hoje não consegui entrar contato com o pessoal da revista amanha tentarei ateeee conseguir.. e desculpem pelo textoooooooo........

Flow pessoal

## Editado pela moderação ##

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!