Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Twinsen Odyssey


uplink

Posts recomendados

* é proibido pedir link para download !!!! não peça por favor

bem eu sei que já existe varios outros jogo mais avançados,e que tem graficos melhores mas

017s-ilh.jpg033-ilh.jpg028-ilh.jpg

meu jogo preferido é o Twisen Odissey,o jogo não é conhecido

bem eu quiria saber se tem mais alguem ai que gosta desse jogo

já virei esse jogo milhões de vezes,que pena que não teve outra versão mais nova

as pessoas que gostem desse jogo postem ai dissendo o q acharam do jogo

se algum já jogo e tiver algum critica pode falar ai,mas não venha deboxar,simplesmente comente o que achou desse jogo

obrigado a todos,e postem ai,aqueles que já jogaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, nunca pensei que + alguem alem d min jogasse esse jogo !! huhuhu ! :-BEER muitooooooo velho + muito bom ..acho que eu comprei ele em revista na época !! muito bom o jogo !! uma das pouca imagens que me lembro e qundo tem um chão invisivel que ele tem que passar ! hahaah se não me engano na quinta imagem do segundo post ... lá dentro !! ehhe muito bom esse jogo ! relembrando o passado !

FLws T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, nunca pensei que + alguem alem d min jogasse esse jogo !! huhuhu !  muitooooooo velho + muito bom ..acho que eu comprei ele em revista na época !! muito bom o jogo !! uma das pouca imagens que me lembro e qundo tem um chão invisivel que ele tem que passar ! hahaah se não me engano na quinta imagem do segundo post ... lá dentro !! ehhe muito bom esse jogo ! relembrando o passado !

muito ###### essa parte mesmo....eu jogava.....mai ja faz uns 5 anos q não jogo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TENHO E AINDA JOGO de vez em quando... hehehe

Um excelente jogo Adventure!!!

O CD veio junto com o Kit Multimedia da Sound Blaster... meu, quando eu instalei fiquei extremamente viciado... e o melhor... em Português!!!

Só que eu confesso uma coisa... a primeira vez que eu fechei, tive que usar CHEATS... hehehehe

Muito bom o jogo... antigo mas passa o rodo em muitos jogos atuais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa boa... pelos screens o jogo me pareceu bastante interessante!

Gráficos ruins? pfff!

Já passei muito mais tempo jogando games pra master system do que FAR CRY, por um exemplo...

Pra mim, mesmo que o jogo tenha gráficos 2d e seja pra 486, me divertindo é a conta...

Pra os padrões atuais estes gráficos já estão ultrapassados... mas de qualquer forma, dá pra ENTENDER bem o enredo do jogo, onde você está, etc...

Ou seja, prefiro um bom jogo antigo com um enredo interessante do que um jogo atual sem aquele enredo que te envolve, como se você encernasse o personagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@20 de fevereiro de 2005, 23:15

Numa boa... pelos screens o jogo me pareceu bastante interessante!

Gráficos ruins? pfff!

Já passei muito mais tempo jogando games pra master system do que FAR CRY, por um exemplo...

Pra mim, mesmo que o jogo tenha gráficos 2d e seja pra 486, me divertindo é a conta...

Pra os padrões atuais estes gráficos já estão ultrapassados... mas de qualquer forma, dá pra ENTENDER bem o enredo do jogo, onde você está, etc...

Ou seja, prefiro um bom jogo antigo com um enredo interessante do que um jogo atual sem aquele enredo que te envolve, como se você encernasse o personagem...

eu é a msma coisa... eu também já joguei este jogo, e queria jogar mais ainda, pois perdi o cd :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossaaaa

tem mais gente do que eu pensava que joga ou jogava isso !! ... eu amo esse jogo heheeh... muito bom =)... até hoje nunca zerei ele XD heheheh... se non me engano ele vem mesmo em um dos kits lá da creative.. tenho o CD original verdinhu até hoje hahah =P.. mas parece que ele num funciona no XP =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu tambem tenho o cd original esse cd verde,tenho o windows xp e funciona normal

ele na epoca era pro windows 95,mas funciona no xp sim,ele pede pra instala o directx 3,se eu não me engano,mas tem uma opção pra não aceitar,e ele continua a instalar o jogo sem instala o directx,deve ser isso

se vocês tiverem problema mais especifico postem ai,que eu tento ajudar vocês

eu joguei tanto esse jogo,que não tem nada nesse jogo que eu não conheça

se alguem quiser uma ajuda na instalação ou em alguma parte do jogo fale comigo, se for uma coisa mais especifica pode me mandar por mp

valeu galera

Joguem Twinsen Odyssey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu amava esse jogo, e aquela parte do piso invisivel é difícil mesmo.

O meu caso é igualzinho o do "Light Arrow". O CD era emprestado e estava riscado, por isso não fexei o jogo. tive que devolver o CD.

vocês nem imajinam a fila que tinha na escola pra pegar o cd emprestado. Pena que na época era muito luxo ter um gravador.

abraços e parabéns pelo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu o cd original verde,era emprestado,ate hoje não devolvi :P

agora fico meu,ehhehe

ele esta em um cd todo arranhado,e mesmo assim funciona

galera, eu quiria tirar umas Screenshots,mas não consigo, o que eu utilizo??

gente algum de vocês ja foi naquela linhazinha que tem contato na ilha do deserto??

uma dica: para ir la tem que ter o jetpeck,mesmo que você for com o dino flay você não poderá entrar la na caverna

la tem uma especie de proteção..

valeu a todos os que estão respondendo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu vou contar um macete daquele jogo que quase ninguém conhece...

sabem a vaca que fica na parte alta da cidade da ilha da fortaleza??

se vocês forem la e aperta o "x" e "pra frente",estando atras da vaca vocês ganham uma vida...

algum de vocês conhecia esse macete??

se alguem conhecia posta ai

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Twinsen Odyssey? Há, fala sério cara! Esse jogo é totalmente demais! Enredo fantástico! :palmas:

Desculpem me aí galera. Mas ninguém fechou esse jogo mais vezes que eu. Tenho ele desde que tinha meu K6-II, e de lá pra cá, já fechei ele pelo menos umas 6 vezes. O detalhe é que a cada vez que eu o fecho, descubro algo diferente.

Problemas com instalalção? :chateado: é verdade, ele tem um pequeno problema com a instalação do DX. Sempre pede pra instalar a versão do CD (pelo menos a minha versão é assim), a 3.1a. Mesmo que você tenha uma bem mais atual, ele não acha. Mas podem instalar a versão do CD mesmo, porque ela não passa por cima dos drivers atuais.

O negócio é o seguinte: estamos falando do Twinsen Odyssey. Mas vocês sabiam que antes dessa versão têm outra? é o primeiro jogo, que é quase a mesma coisa. só muda alguns itens e, claro, o enredo do jogo. :D

Visitem os sites abaixo para saberem mais sobre esse maravilhoso jogo:

http://el-muerte.student.utwente.nl/lba/lba/ -> (em inglês) tudo sobre Twinsen 1, 2 e 3.

http://www.twinadv.com/ -> (várias línguas, inclusive português).

Valeu galera, qualquer dúvida postem aí. E visitem esses dois sites acima :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por epagoto@27 de fevereiro de 2005, 12:41

Twinsen Odyssey? Há, fala sério cara! Esse jogo é totalmente demais! Enredo fantástico!  :palmas:

Desculpem me aí galera. Mas ninguém fechou esse jogo mais vezes que eu. Tenho ele desde que tinha meu K6-II, e de lá pra cá, já fechei ele pelo menos umas 6 vezes. O detalhe é que a cada vez que eu o fecho, descubro algo diferente.

Problemas com instalalção? :chateado: é verdade, ele tem um pequeno problema com a instalação do DX. Sempre pede pra instalar a versão do CD (pelo menos a minha versão é assim), a 3.1a. Mesmo que você tenha uma bem mais atual, ele não acha. Mas podem instalar a versão do CD mesmo, porque ela não passa por cima dos drivers atuais.

O negócio é o seguinte: estamos falando do Twinsen Odyssey. Mas vocês sabiam que antes dessa versão têm outra? é o primeiro jogo, que é quase a mesma coisa. só muda alguns itens e, claro, o enredo do jogo.  :D

Visitem os sites abaixo para saberem mais sobre esse maravilhoso jogo:

http://el-muerte.student.utwente.nl/lba/lba/ -> (em inglês) tudo sobre Twinsen 1, 2 e 3.

http://www.twinadv.com/ -> (várias línguas, inclusive português).

Valeu galera, qualquer dúvida postem aí. E visitem esses dois sites acima  :D

Desculpem me aí galera. Mas ninguém fechou esse jogo mais vezes que eu. Tenho ele desde que tinha meu K6-II, e de lá pra cá, já fechei ele pelo menos umas 6 vezes. O detalhe é que a cada vez que eu o fecho, descubro algo diferente.

cara eu tive desdo meu k6-I 300 :P ,ehhehe

tu ja conhecia a manha da vaca???

pô cara ja virei esse jogo tanto e eu ainda tenho ele aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pô galera tem um cara q diz q zero 6 vezes, ele pode ser o melhor , mais eu sou o segundo por q zerei 4 .......muito animal esse jogo, mais tenho uma dúvida, existem quantos jogos na série ? eu só tenho o da PC Gamer......e com q nome posso procurar em programas p2p (ex: LB1 ?)...valewwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!