Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida compra de um scanner


mechdob

Posts recomendados

Olá pessoal, não entendo muito bem de scanner, eu tenho visto scanner que variam de R$200,00 até alguns com preço superiores a R$1000,00, gostaria de saber as diferenças entre eles?

Procuro um scanner para scanner fotos tiradas por máquinas manuais formato 10x15, gostaria de saber uma boa marca e bom um modelo para fazer isso,

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um de R$200 TCE e pra mim é ótimo, mas também não uso para nada profissional. Tenho faz uns três ou quatro anos e nunca deu problema. Tem resolução até 9600dpi (aliás a foto figa gigantesca).

Esses mais caros têm mais funções, alguns multifuncionais e talvez sejam mais fieis às cores.

Qual seria a finalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um HP que custa R$600,00 e escaneia também os negativos.

Qualquer Scanner atual escaneia fotos até tamanho A4 (scanner de mesa), mesmo estes mais baratos.

Saiba que para trabalhar com imagens deverá ter no mínimo 256 de RAM, melhor 512 ou mais.

Compre um que seja compatível com Windows XP, a maioria dos mais baratos (promoção) estão desatualizados.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!