Ir ao conteúdo

nova VGA da ATI

mad666

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Malfoy@22 de fevereiro de 2005, 23:36

Ja vai recomeça os DirectX, essa Geforce é Directx 9.0d  :angry:

Natural, as especificações do DirectX são feitas em conjunto pela Microsoft e os desenvolvedores do ramo de hardware.

Postado

não acho que seja uma x900 ou etc

uma placa desse porte seria algo totalmente nada a ver com as atuais

mudança brusca na arquitetura do núcleo e afins

Postado
Postado Originalmente por T-X@23 de fevereiro de 2005, 00:49

não acho que seja uma x900 ou etc

uma placa desse porte seria algo totalmente nada a ver com as atuais

mudança brusca na arquitetura do núcleo e afins

concordo. acho q nunca houve uma placa com núcleo diferente com o nome da antiga. Tb acho q isso é pra serie XI e GF7

Postado

sei não.. não parece tão distante assim: vale observar opulo que ja houve das seres 9 e fx para a x e 6, talvez isso seja apenas maneiras de impressionar o mercado, como fazem com carros lançandoprototipos ouainda quando a intel divulga ( não me lembro onde) do Pentium "m" 5ghz um pentium iv com tech mobile e que pegava fácil fácil 5ghz isso ela mostrou na epoca do p4 3.06..hoje ja estamos beijando os 4ghz... questao de prever o futuro...msa dessa maneira ja da pra fiocar com o cabelo em pé se pensar daqui a 10 anos ... ainda mais sse lembrar mos o que era moda 10 anos atras....de trident1 mb a x850pe .. ate... que sabe os 100 pipes e os primeiros 8ghz !!!!!!!!! MAIONESE ...

Postado
:-BEER Vamos bebemorar c/ essas duas belezinhas saindo do forno direto p/ o mercado de VGAs. E aí, Ichigeki.Qual será a melhor VGA, segundo as especificaçoes acima? Da p/ dar um chute?
Postado

Nusss, como serão os jogos que serão projetados posteriormente para essa tecnologia então :ahh: ??? Eu já acho os atuais com um nível de realismo alto, imagina o que vem por ai :-BEER ... Em compensação o preço que vai ter pagar por elas... sem contar que que o resto do PC vai ter que ser bom, pra não virar o gargalo na hora de executa os jogos.

Postado

Acabei de achar mais uma informaçao, O NOVO GPU DA NVIDIA SE CHAMARA G70, nada mais de NV...Se realmente tiver 32 pipes, a ati pode ficar de calças nas maos de novo.

Postado

Hehehe belo nome deram pra essa placa...

Só quero saber qual o nome vão dar os novos modelos: X1000? X1050? :tantan:

Mas uma coisa não dá para negar, são especificações realmente impressionantes B)

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por mad666@23 de fevereiro de 2005, 18:02

E aí, Ichigeki.Qual será a melhor VGA, segundo as especificaçoes acima? Da p/ dar um chute?

Hahaha....vocês querem me comprometer né? :P

Bom, dando um chute, acho que de início a ATI vai apresentar um produto melhor, mas quando a Nvidia lançar o seu, será superior por uma pequena margem, porém considrável...

Pelo menos foi algo assim com a Geforce 3: a Nvidia saiu na frente com o primeiro produto capaz de suportar programabilidade, a ATI lançou um produto melhor (Radeon 8500) e logo em seguida a Nvidia lançou a Geforce 4... :goff:

Postado

vga é sempre assim a ati lanca um monstro e a nvidia também lanca um monstro um pouco mais nervoso ai vem ati e lanca outra e assim vai e a gente so gastando grana pra compra uma vga decente

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por fcontato@23 de fevereiro de 2005, 21:14

Dêem uma olhada no que encontrei em outro fórum:

x950onamd6442006xr.th.jpg

Realmente...

Acho que está chegando no fim essa dúvida.

Parece que será mesmo X950!!!

Pelo menos o The Inquirer disse isso: LINK

Agora é esperar pra ver!!! :goff:

Postado
Postado Originalmente por Rosted@24 de fevereiro de 2005, 10:14

Realmente...

Acho que está chegando no fim essa dúvida.

Parece que será mesmo X950!!!

Pelo menos o The Inquirer disse isso: LINK

Agora é esperar pra ver!!!  :goff:

minhas fontes ate que sao boas .. voperguntar o que mais tem na bola de cristal deles .. principalmente sobre nvidia

Postado

Me parece burrice a ATI continuar com o nome da sua serie...

Uma placa dessas esta mudando toda a arquitetura, o "normal" seria a ATI lançar com um novo nome...

Agora imaginem os jogos, se hoje jogos bons levam de 3 a 5 anos, agora vão levar de 5 a 7 anos pra fazer um jogo aproveitando o maximo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...