Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Virtual


tagliani

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma placa ASUS A7V8X-X, como o S.O. WIN XP.

Acontece q quando abro mais de dois internet explorer, meu pc fica muito lento e depois aparece o ícone de alerta, com uma mensagem dizendo q meu sistema encontra-se com baixa memória virtual.

A partir disso, não consigo mais abrir nenhum programa, tenho q reinicializar o PC, para voltar a normalidade.

porque será q ocorre isso?

Tem solução?

Outra coisa, isso começou do nada, de repente surgiu.

No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é apenas com 2 IE é estranho... Mas pod ser também q o sistema tenha sido desconfigurado tente fazer o seguinte... Click com o botão direito em Meu Computador -> Propriedades -> Avançado -> Desempenho, Configurações -> Avançado -> Alterar -> Ai veja a quantidade d memoria virtual q o windows xp recomenda e se tiver fora do recomendado altere... Ou mesmo se tiver dentro do recomendado tente aumentar e veja se resolve seu problema...

Outra coisa você concegue jogar jogos neste computador ou instalar programas etc ou este prob acontece apenas no IE ? porque tambem pod c q a memoria ram esteja danificada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!