Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado Originalmente por Milo de Crotona@09 de abril de 2005, 02:00

Oi Dinho e pessoal!

Já estou um pouquinho por aqui, e só tava faltando dar um alô oficial ao meu mestre Dinho e pro pessoal do nosso antigo fórum!

Estando naquela leva dos alunos que saíram "daquele" fórum, conforme a recomendação sua e do nosso Fantasma. agora ´vou ficar por aqui e aprender com vocês. Que diferença de fórum, aquilo era uma anarquia! aqui sim! que civilizidade!

DVDMaestro é sem dúvidas o MELHOR programa para autoração que já vi! (por eqto ainda nem sonho com o Scenarist... :>)) Vários, mais vários excelentes trabalhos consegui fazer todo graças a ele, e agora com o último tutorial com menus animados com o premiere, você não precisa mais de nada!

Com ele acabam aquelas suas temíveis dúvidas,  qual a muito tinha, sobre como colocar legendas não fixas, ou colocar vários tipos de áudio. Com o Maestro você faz todo isso.

O dia que vocês fizerem isto, colocando várias legendas, vários áudios e vários filmes extras vocês vão entender do que se trata! é fascinante o jeito tão simples que ele arranja as coisas (menus, áudio, vídeos).

vocês precisam tentar! todos, não Dinho?

Se não fosse ele ainda estaria pensando que o Ulead Workshop2 ou o Tmpgenc DVD-Author, eram os melhores programas do mundo! hahahaha!

Abraços. Milo.

É isso aí, Milo!!!É bom ter amigos aqui advindos "de lá...!!" heheheh!! sem comentários...

Quanto ao poder do MAESTRO que foi o primeiro grande Autoring de DVD e que se seguiu como Scenarist, e que agora também podemos ver algumas de suas características claramente "Clonadas" no DVD Lab Pro... Mas o importante e que eu sempre quis fazer foi desmistificar a criação de DVD Profissional mostrando que é uma tarefa simples e que todos podem ter acesso...

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mitras-jp@09 de abril de 2005, 07:11

Ola Dinho,beleza?

Bom, li por cima seu tuto, parece muito bom......vou esperar pra baixar o DVD MAESTRO esse fim de semana e tentar resolver meu problema, que é tentar colocar o audio selecionavel, a partir de um AVI de dois audios!!!

Bom quando conseguir baixar e instalar o MAESTRO, vou tentar ai posto minhas duvidas e sucessos, por enquanto obrigado pelo tuto!!!!

Amigo, é só procurar bem que você acha o programa na rede P2P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que o DINHO me ajudasse a esclarecer o fenômeno que ocorre no DVDMaestro quando se faz a importação do vídeo e o áudio.

- o vídeo.m2v é maior que áudio.ac3.

Também gostaria de agradecer ao DINHO pelo excelente tutorial do DVDMaestro.

Grato.

Apperes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!!!! :palmas: :palmas:

não sei se problema era esse mas como te disse, acontecia a mesma coisa quando eu tentava acessar o kit.net. então tentei por um provedor proxy e deu certo.não posso afirmar q foi isso mas deu certinho, valeu!!! :-BEER

Agora vou instalar e ler o tuto e os posts todos, depois te digo o que houve, talvez demore um pouco, mas vou tentar, beleza?

abraços!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apperes@09 de abril de 2005, 11:28

Gostaria que o DINHO me ajudasse a esclarecer o fenômeno que ocorre no DVDMaestro quando se faz a importação do vídeo e o áudio.

- o vídeo.m2v é maior que áudio.ac3.

Também gostaria de agradecer ao DINHO pelo excelente tutorial do DVDMaestro.

Grato.

Apperes

Amigo, antes de tudo, achei seu post aqui por acaso!! Você precisa postar na seção certa, ok?

O Problema do seu vídeo ter ficado maior que seu áudio, NÃO é um problema do MAESTRO e sim da maneira que você fez o DEMUX desse arquivo (separou áudio e vídeo).... Mesmo assim tente importar os arquivos e colá-los na Time Line do MAESTRO, reproduza em Prevew e veja se está dessincronizado... Se estiver, vamos acertar isso... Se não estiver, é que seu arquivo de áudio é realmente maior...

VAMOS PEDIR AO MODERADOR QUE MOVA ESTE TÓPICO PARA DENTRO DO TÓPICO DO MAESTRO!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho, obrigado pela força.

Eu tenho um arquivo capturado pelo Ulead VideoStudio 8, um mpeg, e tenho o Adobe Premiere Pro 1.5, a minha pergunta e a seguinte: Posso usar o Adobe Premiere Pro 1.5? Eu faço os procedimentos com o mpeg? Afinal o tutorial serve para o Adobe Premiere Pro 1.5 e para o mepg capturado com o Ulead VideoStudio 8?

Valeu !!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rusimar, até hoje eu não entendo a diferença entre essas versões do Premiere Pro. Eu trabalho com o Premiere Pro 7. Para você usar Mpeg2 no PP é preciso você adicionar um Plugin chamado MainConcept Pro, que faz o PP trabalhar com o Mpeg2 e de uma maneira fantástica, pois ao você importar o arquivo, não será necessário renderizar o vídeo, apenas nas partes em que você fizer alguma Edição. Para exportação do .m2v e o áudio, siga os mesmos passos do TUTORIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venicio@10 de abril de 2005, 22:03

Olá Dinho,

Estou na sua cola novamente para aprender cada vez mais sobre autoração de DVD.

Estou neste forum devido a sua vinda para cá.

Espero continuar aprendendo muito com voce.

Venicio

É isso aí, amigo!! Bem-Vindo!!! Não deixe de postar aqui as suas experiências com o MAESTRO, detalhando o melhor possível o projeto realizado.

Quem é aqui do Rio, a Pinnacle inaugurou aqui em Botafogo em Centro de treinamento de vídeo, voltado para os produtos Pinnacle... É uma boa chance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!