Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

CSouzaFilho,

Se quiser usar esses programas sofisticados, pode ser (veja bem: pode ser) que o filme esteja pronto para o terceiro aniversário dele.

Dê um jeito de achar um programa chamado ProShow (versão GOLD ou Producer) e estude bastante. Nele você vai poder colocar as fotos e também os filmes feitos de câmeras digitais.

Se quiser se aventurar por outros programas mais profissionais esqueça esse aniversário do seu filho e parta para o de 3 anos. Tem muita gente boa que já trabalha com esses programas há dois anos e ainda não consegue fazer tudo.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Resolive,

Raramente o Dinho aparece por aqui... ele já está brincando de Blu-Ray e HDDVD há um bom tempo. Se eu encontrar com ele mandarei seus cumprimentos.

Mas em relação à sua dúvida acho que você está se confundindo ou então não leu o bastante.

O Maestro e o Scenarist não são "badalados". São os programas mais profissionais que nós amadores poderemos ter em mãos. Só quem conhece pode dar valor a eles e pelo visto não são o que você procura.

Se você quer um programa "automático", corra do Maestro. Se você quer um programa fácil de entender, nem sequer olhe pro Scenarist.

O Encore, na minha opinião, é um dos mais limitados. Com excelente qualidade, mas limitado em recursos. Tente o DVD Lab e o Architect.

Sobre suas outras dúvidas, tente coloca-las uma de cada vez, de preferência nos fóruns correspondentes, ok?

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá a todo!

To aprendendo a desvendar o Maestro agora e corri pra ele pois na área que necessito (reautorar dvd para por legenda) ele dá uma grande qualidade como os classicos fade-in/fade-out.

Eu importo as legendas normalmente, faço a comnpilação e quando vou assistir o show na 1° música a legenda acompanha a fala mas lá no fim do show (capitulo 16) a legenda está com um delay d uns 2 a 3 segundo!

Esse tipo de erro é tipico? Alguem me sugere algo para tentar corrigir?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to trabalhandu com a legenda em 29,97, se eu uso o DVDLab-Pro a legenda fica no tempo certo mas se eu uso o Maestro a degenda fica com uns 4 segundo de delay no final, porém no começo ela está bem sincronizada, durante o show é que vai fikando fora de sincronia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera sou novo aqui no forum, e estou tentando fazer um dvd de alguns seriados q tenho aqui, segui o tuto do somaniaco, mas na hora de carregar o arquivo .m2v para o maestro da uma mensagem de erro (media detection error 0x10b0001). o problema é q se eu carregar o video primeiro(.m2v) ai o erro aparece na hora q carregar o audio(.wav).?????

se alguem puder me ajudar desde ja muito obrigado

se ja foi postado algo semelhante peço desculpas mais eu sao muitas paginas desde o tuto e nao consegui encontrar....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora de carregar o arquivo .m2v para o maestro da uma mensagem de erro (media detection error 0x10b0001). o problema é q se eu carregar o video primeiro(.m2v) ai o erro aparece na hora q carregar o audio(.wav)?
Minha versão do Maestro é meio bichada e apresenta o mesmo problema. Eu faço o seguinte: carrego primeiro um arquivo (tanto faz áudio ou vídeo). Salvo o projeto, abro um novo, carrego o outro. Fecho sem salvar. Abro o projeto previamente salvo e carrego o segundo novamente. Pra mim isso resolve. Avise se der certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal. Estou chegando agora no forum e fiquei impressionado com o DVDMaestro. Somaniaco está de parabéns pelo excelente manual. Estou tentando fazer meu primeiro menu pelo DVDMaestro e me deparei com as seguintes mensgens de erro ao importar o arquivo de vídeo: Temporal References in GOP #14368 (Zero-based) are out of sequence (0xc10b000a) e Temporal References in GOP are out of sequence (0xc1070034).

desde ja agradeco

caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GaiusJuliusCaesar ,

fiz como você citou acima beleza, funcionou.

mas na hora de carregar o video no time line( wall clock da erro tbem, diz q o arquivo é muito grande).

mas cara eu acho q o problema foi na hora q eu separei o video e o audio.

vou refazer essa parte, talvez o erro esteja ai..

mas valeu pela dica cara...t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos esse é meu primeiro post e queria solucionar uma dúvida tipo eu tenho episódios de um anime aqui e converti ele pra dvd (vob) com o winavi video converter então não separei por episódios eu gravei todos como um filme só !!! (era assim que eu queria então minha dúvida não é essa) minha dúvida é como consigo colocar imagem de fundo e aúdio na tela de menu tipo essa foto aqui desse filme: http://img404.imageshack.us/my.php?image=spidermanyx5.jpg

mas eu queria só com um quadradinho só para iniciar o filme como eu faço isso ???

(é que não entendi bem no tutorial !!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera, sou novo no pedaço e venho pedir a ajuda de vocês para autorar um dvd dual-layer no maestro. Já trabalho com o maestro a algum tempo mas nunca havia feito um dual layer por causa do alto preço da midia. Agora tive que fazer um dvd de video usando uma dual-layer e me lasquei. O dvd está prontinho, ja fiz menus, videos tudo ok. Escolhi o ponto onde quero o layer-break e mandei fazer a compilação, tudo no Maestro. ai, de acordo com um manual que tenho aqui, diz que devo ir no maestro acessar o DISC IMAGE CREATION escolher essa compilação que eu fiz abrir ela e entrar em propriedadades. Ai lá tem as opções DVD-Video only e DVD-Rom. Quando faço um dvd de 4.7 eu uso o DVD-Video only, mas nesse caso se tento usar isso da o erro: NO FILES FOUND TO COMPUTE A IMAGE. então tentei fazer com a opção DVD-ROM. Ai selecionei novamente o ponto da Layer-break, dei ok e fiz a IMAGEM. Segundo o manual, o proximo passo seria , NO MAESTRO, ir em WRITE DVD-R abrir essa IMAGEM que acabei e fazer juntamente com seu arquivo .LAY e mandar gravar, mas o meu maestro nao tem essa opção abilitada, ele nao queima o dvd!! O que devo fazer? Como libero a gravação no Maestro? Tentei gravar o DVD pelo IMGBURN mas ele diz que a IMAGEM está errada e que nao tem LAYER-BREAK. Creio que isso ocorre porque o layer-break deva estar no arquivo .LAY que o maestro cria. Como Queimo essa imagem no IMAGBURN? Como crio essa Layer-break? Tentei queimar o dvd do jeito que o MAESTRO fez a imagem mas nao funcionou. Alguem sabe me Ajudar? Somaniaco, você poderia me ensinar a fazer esse dvd DUAL-LAYER? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá comunidade, recentemente comecei a utilizar o dvdmaestro mas queria fazer uma coisa que não se é possivel fazer neste programa, normalmente nos filmes originais tem uns "apontadores" nos menus, ou seja, em vez de ser o rectangulo normal o botão, é uma imagem de kk coisa, por exemplo simbolo "x" ou "-->" eu sei que no dvdlab pro é possivel fazer isso e no dvdmaestro é possivel?

Se me puderem responder agradecia!:)

Cumprimentos!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!