Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, consegui autorar um DVD usando o Adobe Premiere Pro e o DVD Maestro, mas me surgiu uma dúvida, quando eu fui criar os botões, eu tive que fazer um quadrado onde seria o botão, só tem como fazer quadrados?? Não tem nada mais “bonitinho” para a elaboração do botão?? E só tem aquelas cores disponíveis no maestro??

Como faço para colocar botões animados? Ex: quando eu passo o mause a flor brilha, e quando clico, ela abre.

Tem como fazer algo desse tipo?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

e aee cara, beleza ?

é que eu vi o tutorial do dvd maestro, até tá beleza. ai tem aquela parada de preview pra ver o trabalho ne ? no meu a tela de preview nao aparece a imagem so o audio e a legenda aparecem. Aí eu compilei para dvd sem menu quando eu fui executar so fico o audio e a legenda. O que deve ser cara ? se você tiver esse codec se tem como você enviar pelo e-mail: [email protected]

fazendo favor !

e na parte pra criar menus animados, você cito o adobe premiere pro 7. você deu um exemple de um dvd com 4 filmes né ?

No meu caso são episodios de séries

eu tava querendo fazer um menu com iniciar, seleção de cena, escolha do audio, legendae e tal...com background de video.

Será que você pode me da uma ajudar ?

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa,

Estou tentando criar um dvd com uma serie que peguei, + estou tendo um certo problema, li o tutorial, muito ele. No premiere quando separo o audio do video, ambos não funcionam, importo no Mestro e dou um preview nele e só aparece as legendas, nd e video e audio, alguém poderia de ajudar? creio eu q estou fazendo td certo, importo o arquivo pro premiere, arrasto pro timeline, aperto enter pra renderizar, exporto o audio e video... na dúvida, peguei o MainConcept e instalei, sendo q ele não aparece em export, como faço pro premiere achar ele?

Obrigado

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom galera tudo bem minha 1º postagem então vamos la, eu uso no momento o Encore CS4 mas esta me dando dor de cabeça, estou muito curioso para usar o DVD Maestro alguem teria o link pra Donwload....

valeu....tb tenho um certo conhecimento em encore dvd se precisarem estamos aqui Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com uma dúvida.

No DVD Maestro como faço para criar um movie com mais de oito arquivos de áudio?

Criei um DVD com 8 arquivos de vídeo e áudio e tudo funcionou perfeitamente, colocando um arquivo de áudio em cada linha e depois escolhendo CREATSYNC AUDIO TRACK.

O problema é que agora estou montando um DVD com 10 arquivos de video e 10 de áudio e existem apenas 8 linhas de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos

Fia importacao do video em m2v e do audio em ac3 e da legenda em stl. Dei o preview e correu tudo bem. O video passou coma legenda. Fiz as conexoes e compilei salvando um vob. Ao visualizar o arquivo VTS em um DVD player no computador, a legenda não apareceu. O que pode estar acontecendo ?

ObRIGADO

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!