Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

?Duvidas - Windows Server 2003


lukcruz

Posts recomendados

Estou comecando agora a trabalhar com ele. por isso tenho xp em uma particao e o 2003 e outra..

uma boa diferenca q não vem habilitado recursos para desktops.. você precisa habilitar tudo manualmente, som, video, etc

apanhei um pouco para configurar a internet devido aos drives das minhas placas de rede.. mas se tivesse tudo certinho seria igual ao xp.

ainda não testei jogos mas trabalhar com plataforma .net e sql server é bem mais seguro..

estou gostando muito... acho q o xp esta com os dias contados na minha maquina..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroh, que eu saiba não da, você tem q fazer uma nova instalação.

Bom, acho que vou ficar com o meu XP mesmo, fiquei irritado com o 2k3 hauahauahua. Para servidor ele é um excelente windows, mas pra desktop alguns podem ter sorte com seus hardwares, e os programas que utilizam, mas eu não me dei bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tava com essa duvida e pensava: Nossa É Um Windows Só pra servidor num roda jogos não sei mais o que e mais o que. Dai eu Falei vou é Arrisca, instalei, fui aqui no forum olhei as dicas, sim tem muita coisa q vem desabilitado tais como aceleração de video, coisa de memoria e procesasdor pra segundo plano e tal, depois que você configura isso fica uma maravilha, maravilha mesmo a diferença em coisas que exigem peso a diferença é notavel, jogos tais como NFSU2, Half Life 2 ah uma grande diferença. DOOM 3 Só roda em XP. Quanto a Compatibilidade todos os Drives funcionaram Bem (Acho até que nesse aspecto ele é o XP), Tenho uma placa de som M-Audio Delta 1010LT q num é muito conhecida e pensei que não ia funcionar funcionou até melhor, placas de video ATI e nVidia também funcionam sem problemas, Quanto as Placas de rede não precisa nem falar afinal ele é win de rede e indetifica tudo zosinho. Ele é muito estavel e não trava de jeito algum, você deixa ele ligado o dia inteiro e chega a noite nele ele tá como se tivesse acabado de ligar. a aparecia é a mesma do XP hbilitando os temas. É eu num uso mais XP, não volto mesmo. Alem de Todo o ganho de desempenho e estabilidade se você curte brinca de server HTTP esse é o Win. Lembardo mas quem decide é você não é mesmo. Pra todos os tipos de operação esse é o Win. Coloque sem medo de num rodar jogo. A Escolha é sua se você for mudar Leia as dicas d forum se não você vai achar uma porcaria. (O SP2 É UM LIXO SE você FICAR EM XP USA O SP1)(Mais fácil Cair uma raio no seu PC doque ele travar pro algum motivo besta)

Bpvb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bpvb@28 de fevereiro de 2005, 22:20

cara, tava com essa duvida e pensava: Nossa É Um Windows Só pra servidor num roda jogos não sei mais o que e mais o que. Dai eu Falei vou é Arrisca, instalei, fui aqui no forum olhei as dicas, sim tem muita coisa q vem desabilitado tais como aceleração de video, coisa de memoria e procesasdor pra segundo plano e tal, depois que você configura isso fica uma maravilha, maravilha mesmo a diferença em coisas que exigem peso a diferença é notavel, jogos tais como NFSU2, Half Life 2 ah uma grande diferença. DOOM 3 Só roda em XP. Quanto a Compatibilidade todos os Drives funcionaram Bem (Acho até que nesse aspecto ele é o XP), Tenho uma placa de som M-Audio Delta 1010LT q num é muito conhecida e pensei que não ia funcionar funcionou até melhor, placas de video ATI e nVidia também funcionam sem problemas, Quanto as Placas de rede não precisa nem falar afinal ele é win de rede e indetifica tudo zosinho. Ele é muito estavel e não trava de jeito algum, você deixa ele ligado o dia inteiro e chega a noite nele ele tá como se tivesse acabado de ligar. a aparecia é a mesma do XP hbilitando os temas. É eu num uso mais XP, não volto mesmo. Alem de Todo o ganho de desempenho e estabilidade se você curte brinca de server HTTP esse é o Win. Lembardo mas quem decide é você não é mesmo. Pra todos os tipos de operação esse é o Win. Coloque sem medo de num rodar jogo. A Escolha é sua se você for mudar Leia as dicas d forum se não você vai achar uma porcaria. (O SP2 É UM LIXO SE você FICAR EM XP USA O SP1)(Mais fácil Cair uma raio no seu PC doque ele travar pro algum motivo besta)

Bpvb

Concordo 100% :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!