Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão cai sem motivo aparente!


Rafarc

Posts recomendados

povo é o seguinte......eu mandei meu pc formatar e passei duas semanas fora quando voltei peguei o pc e tal...liguei a internet........só q ela estava com um serio problema....eu estou mexendo normalemente...quando do nada ela cai e volta na mesma hora....só q nesse cai e volta....fecha meu msn, perco downloads, conexao no emule e tudo o mais.....e é tipo...eu mexo 10min..acontece...mexo mais 5min...acontece...ai mexo 20....e assim vai....as vezes eu passo um bom tempo sem cair mais tem vez q é muito rápido....ai chamei um tecnico da speedy...e ele não achou nada...e no notebook dele ficou normal ......ai mandei pra assistencia .....ele deixaram meu pc conectado o dia inteiro e falaram q não viram nenhum problema...inclusive ficaram navegando e ouvindo radio...ate meu msn eles deixaram aberto...e algumas pessoas me falaram mesmo q eu passei a tarde inteira conectado e tal......mais quando voltei aqui em casa....continuou acontecendo...não sei o q tentar!!!! to pensando em trazer um outro pc diferente aqui em casa pra algum teste sei lá.....é isso ai....to ficando chateado porque não consigo mexer direito....não consigo fazer downloads, não consigo conversar normal...

uso win98...alguem sabe o q possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for ADSL voce tem que instalar o RASPPOE pelo CD do Speedy e atualizar o DUN do 98 para o 1.4 antes acontecia comigo isso ai, ai so foi eu instalar tudo certinho dessa vez que tava beleza!

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=318586 leia esse tutorial quem sabe ajuda! mas e do velox. pode ser que de tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso adsl...mas tipo.....na assistencia a conexao fica normal........só aqui em casa mesmo que ta dando problema.......vou dar uma olhada no tuto....dps eu volto

---------------------

como eu já suspeitava....isso é para usuarios da nova speedy( ip rotativo)...a minha é ip fixo antigo..não utiliza nada para se conectar..então...não da certo...mas valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se resolveu seu problema, mas aqui na minha casa ocorreu o mesmo problema, e foi resolvido da seguinte forma:

a telefonica retirou o filtro do telefone e colocou um sprinter no modem,

melhorou mas continuou ciando.

e por fim resolvi meu problema trocando meu aparelho de telefone, estava com defeito (aparentemente normal, mas jogava ruido na linha)

o speedy ta ligado a mais de um mes e sem problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!