Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick descalibrado


semufe

Posts recomendados

Tenho um Joystick instalado no meu micro, ele é Flexi Pad da Leadership(Gold Series) USB, no Windows 98 SE ele funcionava muito bem, mas atualizei o sistema operacional para Windows XP Professional, e o botão de direção só funciona em duas direções para Left e Down, já desinstalei algumas vezes e ele reinstala sempre desse jeito tentei calibar e nada.

Peço a ajuda de vocês pois minha filha gosta de jogar e desse modo fica difícil pois só vai para frente ou pra baixo, fico maluco com isso. Me ajudem por favor.

Não veio nenhum cd ou disquete com o drive para instalação e nem consegui diretamente no site do fornecedor.

Se alguém tiver mande pra mim por favor.

Obrigado e um abração a todos. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por semufe@26 de fevereiro de 2005, 20:11

Tenho um Joystick instalado no meu micro, ele é Flexi Pad da Leadership(Gold Series) USB, no Windows 98 SE ele funcionava muito bem, mas atualizei o sistema operacional para Windows XP Professional, e o botão de direção só funciona em duas direções para Left e Down, já desinstalei algumas vezes e ele reinstala sempre desse jeito tentei calibar e nada.

Peço a ajuda de vocês pois minha filha gosta de jogar e desse modo fica difícil pois só vai para frente ou pra baixo, fico maluco com isso. Me ajudem por favor.

Não veio nenhum cd ou disquete com o drive para instalação e nem consegui diretamente no site do fornecedor.

Se alguém tiver mande pra mim por favor.

Obrigado e um abração a todos. :-BEER

AMIGO JOSEMELO AGRADEÇO A ATENÇÃO E A INFORMAÇÃO.

MANDEI UM E-MAIL PARA LEADERSHIP AFIM DE VERIFICAR ESTA INCOMPATIBILIDADE, JÁ QUE ELES DEVEM SABER O QUE DEVO FAZER E LOGO ESTAREI POSTANDO A SOLUÇÃO QUE ELES ME DEREM.

OBRIGADO E UM ABRAÇO. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu consegui junto a Leadership o drive para instalação do Joystick Flexi Pad 1970 Goldseries, porém infelizmente não consegui instalar o mesmo pois não entendi como instalar o drive, se alguém já teve esse problema e conseguiu por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles mandaram um arquivo zip, contendo arquivos com um setup para instalação onde vem também mais dois arquivos dentro com nomes Win 98/98se e ME e outro com nome Joypad XP onde tenho a impressão de que todos são iguais.

Infelizmente não posso afirmar qual a extensão do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se percebeu mas no inicio deste tópico citei que o Joystick está instalado e que o problema não é pra instalar e sim pra ele funcionar corretamente.

Quanto ao drive Joypad XP instalei também, como tentei também instalar os outros dois que me mandaram dentro do arquivo zipado, mas infelizmente o que aparece é um desenho de um Joystick perto do relógio do windows, mas clico nele aparece uma janela pra configurar os botões, mas não altera em nada, a não ser com os botões do teclado. É como se não reconhecesse o Joystick.

A proposito o windows reconhece o Joystick como ACROX USB GAME DEVICE e no Gerenciador de Dispositivos aparece + Dispositivos de Interface Humana e os drives são: Dispositivo de Interface Humana USB e HID-Compliant Game Controller.

Lembro que no WIN 98 SE funcionava corretamente ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá.

Eu tb estou com problemas com um joystik da leadership.

O joypad attacker não instala.

hoje mesmo entrei em contato com a empresa para que me enviem um driver compatível, talvez seja isso.

Bom, na realidade o que gostaria de informar é que lá na página da leadership tem uma parte para fazer downloads de drives. O meu não tem, mas eu vi um link para fazer download de drive para windows xp.

Uma dica: salve o arquivo num disquete, assim, quando o pc pedir para você instalar com disco, você fornece o caminho do disquete ( eu acho mais fácil do que pedir prá ficar procurando dentro do HD). Eu fiz isso uma vez e deu certo. Ele mesmo procura o melhor arquivo. Porém é melhor você salvar os arquivos sem estarem zipados.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal

tudo bom

seguinte, estou enfrentando os mesmo problemas acima citados, tenho o flexipad da leadership e não consigo usa-lo no win xp.

como achei esse forum pelo google, notei q vocês tb estão com o mesmo problema, gostaria então da saber se alguem ja conseguiu soluciona-lo? estou procurando adoidado pela internet drivers para esse joy, até por acaso na loja onde eu adquiri ele, funcionou corretamente num winXP, mas ao perguntar para os vendedores, eles não souberam como me ajudar nem me explicar como funcionava la.

bom, aguardo alguma resposta.

no mais, obrigado pela atenção

:help::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou falar uma coisa pra vocês, o que tem de gente quebrando cabeça por causa de instalação de joystica no Windows XP não é brincadeira.

Inclusive já procurei outros foruns e lá sempre encontro os mesmos problemas, porém solução nenhuma.

Não aceito ter que usar o Windows 98, para poder usar um Joystick USB, isso é uma vergonha.

A própria Leadership que deveria estar presente nestes foruns ajudando seus consumidores, não tem interesse em corrigir esse problema e fica vendendo os produtos dela como se não fosse responsável indiretamente pela nossa dor de cabeça.

Estamos abertos a qualquer pessoa que possa nos ajudar e seremos gratos.

:bandeira: Isso porque somos Brasileiros e não desistimos nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, também estou enfrentando a mesma dor de cabeça, mas de uma coisa é certa eu não deixo barato...

Já comecei a importunar o suporte escrevendo pra eles e reclamando, vendo que não tive notícia de vida ainda, se é que existe suporte na Leadership mudei a estratégia escrevi uma opinião no iVox e aconselho vocês a fazerem o mesmo porque depois da opnião de vocês, vou levar tudo isso ao para dar entrada no Procon, pois além de Propaganda Enganosa existe o descaso da empresa de não prestar o suporte.

Estou indo sábado trocar essa porcaria ou pegar o dinheiro de volta e Leadership nunca mais, foi o primeiro produto que comprei deles e o último, hoje em dia é preciso que uma empresa seja muito mais que o produto e sim o serviço.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardo_valentim@27 de julho de 2005, 09:11

Pessoal, também estou enfrentando a mesma dor de cabeça, mas de uma coisa é certa eu não deixo barato...

Já comecei a importunar o suporte escrevendo pra eles e reclamando, vendo que não tive notícia de vida ainda, se é que existe suporte na Leadership mudei a estratégia escrevi uma opinião no iVox e aconselho vocês a fazerem o mesmo porque depois da opnião de vocês, vou levar tudo isso ao para dar entrada no Procon, pois além de Propaganda Enganosa existe o descaso da empresa de não prestar o suporte.

Estou indo sábado trocar essa porcaria ou pegar o dinheiro de volta e Leadership nunca mais, foi o primeiro produto que comprei deles e o último, hoje em dia é preciso que uma empresa seja muito mais que o produto e sim o serviço.

Abraço a todos!

EDUARDO, agradeço a sua solidariedade.

Vamos nos unir e reinvindicar os nossos direitos, pois a exemplo de muitos colegas nossos, não consegui nenhuma resposta da Leadership em relação a este problema, e quanto a este caso do suporte on-line não funcionar é verdade pois consegui falar uma vez e nunca mais tive acesso, só vive off-line.

Acredito que empresas deste tipo devem ter responsabilidade com os produtos que vendem.

Convoco a todos para juntos mudarmos esta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Semufe,

Olha o texto que deixei no suporte deles!!!!!!

Senhores, por motivos de incompetência e falta de respeito da parte vocês informo que não precisam mais perder seu tempo analisando este pedido de ajuda, neste final de semana (dia 30/07/2005) voltei a loja onde comprei o referido Joypad e o troquei pelo CLONE Twin Shock Vibration que funcionou perfeitamente no meu micro e ainda notifiquei o gerente da loja a recolher este produto, no caso o Joypad Flexível Gold Series, pois ele contém propaganda enganosa informando na embalagem que é compatível com o Windows 2000/ME/XP, e, como prova levei impresso dezenas de páginas na internet onde outros clientes insatisfeitos de vocês contam seus problemas e frustações com este equipamento.

Outra coisa importante, dei entrada no Procon tá, eles devem entrar em contato com vocês ainda essa semana.

Passar bem!!!!!!

Abraços

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos,

Meu problema é com o JOYPAD ICOLOR AZUL GAME PORT LEADERSHIP que, apesar de ser instalado automaticamente pelo XP PRO, no Controles de Jogos consta como "não conectado". Sinceramente já tentei de tudo, reinstalei drivers, instalei drivers, etc...

Estou cansado!!!!!!!!! :help::help:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...

To com o mesmo problema do joystick Gamer 1022 descalibrado puxando para cima. Ele quando comprei não era assim mas depois de usar umas 5 vezes ficou direto assim, em qualquer PC que eu coloque ele fica descalibrado. Minha solução foi Jogar ele no fundo do armário! Se alguem souber de outra eu agradeço se puder avisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!