Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para Atlhon 64


pinky7

Posts recomendados

Pretendo comprar um Atlhon 64 2800 e me indicaram 2 placas diferentes para ele

MSI K8MM - R$ 640,00

ABIT KW7 - R$ 390,00

eu procurei no site e não achei nenhum teste feito com alguma dessas placas, por isso estou postando porque não tenho a menor ideia de qual é melhor ou se elas são boas

se alguém tiver alguma sugestão de outra placa q não passe mt dos 600 tb serve

(não pretendo fazer overclock e não me importo com nenhum recurso que uma pessoa q só usa o pc para games não precise)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Abit KW7 não é compatível com o Athlon 64 2800+, já que é uma placa mãe socket A, e o processador em questão é socket 754.

A MSI K8MM é uma placa com vídeo on-board, e esse preço que você está pagando é muito elevado, recomendaria a você comprar a placa mãe em outro lugar.

Se você procura uma placa mãe com vídeo on-board, a K8MM é uma boa opção, se esse não for o seu caso, boas opções e relativamente baratas são a Abit KV8 PRO, Chaintec VNF3-250 e EpoX 8KDA3J.

Com menos de 600 reais você compra a EpoX 8KDA3+, uma das melhores placas do socket 754.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@01 de março de 2005, 14:26

A Abit KW7 não é compatível com o Athlon 64 2800+, já que é uma placa mãe socket A, e o processador em questão é socket 754.

A MSI K8MM é uma placa com vídeo on-board, e esse preço que você está pagando é muito elevado, recomendaria a você comprar a placa mãe em outro lugar.

Se você procura uma placa mãe com vídeo on-board, a K8MM é uma boa opção, se esse não for o seu caso, boas opções e relativamente baratas são a Abit KV8 PRO, Chaintec VNF3-250 e EpoX 8KDA3J.

Com menos de 600 reais você compra a EpoX 8KDA3+, uma das melhores placas do socket 754.

agora fiquei preocupado, o cara da lojinha q ia me vender as peças me recomendou a KW7....se ele não sabe q o socket era diferente não vou confiar nesse cara pra mexer no meu pc

realmente não to procurando vídeo on-board não, agora vou ver se tem alguma review dessas placas no CH e tb se consigo achar alguma delas aqui no RJ

se alguém tiver + dicas, podem colocar

ah, valeu Gregori :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!