Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gambiarra com o Twin Shock


Posts recomendados

E aí galera, beleza?

Eu tenho essa porcaria do twim shock da clone aqui. Ele já deu pau no direcional analógico direito uma vez e eu troquei por um novo. Aí ele deu pau da segunda vez e ainda quebrou a peça de plástico do direcional digital (porque eles não fizeram igual ao do ps, com botoues independentes???). E, como todo outro controle desses, as borrachinhas dos contatos agarram pra K7. Já não tenho mais paciência e nem quero reclamar pra ganhar um outro igual :chicote: , é só sofrimento.

O que me deixa aqui, a merce do conhecimento de vocês (hehehe). Sei que estou meio que tocando em um assunto já comentado em outros tópicos, mas queria saber se dá pra fazer um adaptador usb pra controles originais de ps. Sei que tem jeito e que o difícil é a questão do chip que tem que ter no adaptador para reconhecimento do pc, mas a minha pergunta é relativa a seguinte viagem minha; eu estava pensando se por acaso teria jeito de aporeveitar o cabo, o tal chip, e algum outro componente elétrico deste meu controle para fazer o adaptador, entenderam. Assim o controle seria reconhecido como o twin shock mas seria um outro.

Espero que minha viagem tenha algum fundamento, e se alguém quiser dar um olhada por dentro do meu controle é só dar um toque que eu tento postar fotos dele aberto.

Valeu,

Leandro e.t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...