Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passo a Passo, alguém poderia ensinar?


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Alguém poderia dizer, ou passar onde tem, e como é feito uma conexão remota usando... o VNC!!! n precisa ser outro programa, Em Classe de redes Diferentes, e ou, passando por roteadores, sei q é preciso fazer o redireionamento de portas, mais não sei onde faz isso!!!

De windows para Windows, pois tenho uma Lan House e Q é provedor de internet a Cado e a Rádio, e Trabalho em outra cidade e possui Velox queria ter acesso as maquinas pelo VnC ... não das maquinas, e sim do servidor!!!

Desde já agradeço a Atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo apra acesso remoto eu utilizo o RADMIN um otimo software e em minha concecpção melhor que o vnc.

No minha necessidade eu tenho uma adsl 1.5 mb com ip fixo e me conecto na filial atraves dela da seguinte maneira.

No meu modem alcatel que recebe a conexão na filial eu digo o seguinte que a solicitação qeu receber na porta 4899 ele manda para tal ip da rede interna onde esta o radmin cliente então é solicitado a senha. eu acessando este pc logicamente eu acesso a rede toda interna atraves dele tendo tb em todas as maquinas o radmin clietne instalado. tipo uma maquina roteadora de acesso remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!