Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7vta 5


loklopez

Posts recomendados

Pessoal,

uma duvida, reparei que o pessoal do forum usa muito este modelo de placa, eu fui no site do fabricante e verifique que existe só a k7vta 3 a k7vta 5 não existe, eu reparei que existem varias revisoes ai sim tem a k7vta3 rev. 5 , rev. 7 e a rev 3.

Pergunta, estas placas são estáveis, ou é melhor pegar o modelo com chipset da SIS semelhante ? estou pegando a rev. 3 , ela esta legal, não tem bug com agp ?

funciona ate que atlhon xp - (fuciona o com o core Barton?) Atlhon XP 3000.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A K7VTA5 foi feita sob encomenda da Shuttle para suprir a demanda, mas a ECS a vende nos mercados paralelos e d terceiro mundo com seu próprio nome...

Esta placa é na verdade a AK35GT2/R

Veja no site da Shuttle...

Ela é muito melhor q as outras K7VTA's e aceita até agora o último XP lançado d core Barton...

Vem com raid, som, chipset VIA-KT333 (suporata até memórias PC-2700) e altamente overclockável...

Seu custo x benefício a faz ser uma ótima escolha :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!