Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum jogo de avião


Light Arrow

Posts recomendados

tipo, eu vi pra vender o F22 Lightning 3 por R$24,90

Mas aí a dúvida: Ele é mais novo q o Raptor?

Existem outros jogos da série F, tipo F16, F117, existem?

porque eu acho assim, F22 tem mais de 6 anos e é muito louco :devil: , um jogo de hoje em dia que use os hardwares atuais poderia ser beeem melhor

Me recomendem um, que NÃO seja FS.

Odeio esse jogo! é uma b.ost@ :muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não veio .. são aqueles avion antigon ... de IIWW (segunda guerra mundial)... mais é muito bom o jogo .. modo multiplayer intão ... te garanto que bate esses que você joga. modo companha tb é muito bom ... mas vou logo dá um doque ... eles só vai se dar bem se você tiver joystick ... se não ... nem adianta tentar com teclado .. muito ruim de pilotar ...

falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lightning 3 é o mesmo estilo e com graficos um pouco melhor, e é mais novo que o raptor.

O combat fly simulator tem a jogabilidade muito diferente e cheio de botões. Ou seja, pra quem gosta do estilo e controle fácil do raptor, não vai se dar bem com o combat fly simulator.

Outro parecido e com comandos faceis, e otimo graficos é o comanche 4. Apesar de ser de Elicoptero, é muito loco e fácil de controlar, eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um jogo aê q me apaixonei, "Jet Fighter Full Burn" 4 cds, você joga pelos russo ou pelos americanos, 2 cds pra cada capanha, bem antigo, da epoca do f22 l2 e raptor, a geenleaf distribuia ele, nuna mais ouvi falar.

Esse mig-29 vem num pacote junto com o f-16, vi ele pra vender sexta feira nas americanas de minha cidade, os 2 jogos tavam por 19 reais, o pacote com os 2. Inclusive numa lan, você pode jogar em rede com os 3 jogos (f22, f16 e mig29), você escolhe o caça q mais lhe agrada e vai fundo!

o mig29 e o f16 são bastante realistas, mas a jogabilidade é ruim se você não tiver o joystick. e o ruim em comparação com o f22 raptor é q ele não é em portugues.. mas ne é tão ruim, torna mais real, porque tinha uns dialogos no f22 raptor q eram tristes..

Flwsssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gugulas@09 de março de 2005, 09:42

Lock on Moder air combat.

Atualmente o melhor.

Exige muito do computador.

E muito instável . Se possível antes de comprar peça emprestado de um amigoe crie umas missoões nele e veja se seu PC trava . Aqui só parou de travar ( por enquanto tá beleza...) depois que fiz uma geral onos componentes do PC ( e vi que stava tudo ok ) e collquei o gabinete em um local mais ventilado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais atual é o lock-on mesmo, e o combat fligth simulator 3(mas já tem uns 2 anos já se não me engano q lançou)!! E no Combat tem como você adicionar aviões mais atuais!!! É sô procurar q você acha muitos aviões pra adicionar!!!

O f22 Lightning 3 não sei se você vai achar mas tem em português. Pelo menos o q eu tenho é!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Oi!@10 de março de 2005, 17:27

Um simulador muito antigo mas que me agrada até hoje é o Fighters Anthology . Vem com uma penca  de aviòes para voar e uma encilopédia com vídeos e tudo!! Mas o jogo é de 96...

Não sei se jogos de avião da Segunda Guerra Mundial lhe agradam, mas se agradam jogue IL 2 Sturmovik, IL 2 Sturmovik Forgotten Battles, e a Ace Expassion Pack.

Cara esses jogos são simplesmente perfeitos !!!!

É o melhor jogo de combate aéreo que eu já vi !!!!!

o jogo é fantástico !!!!

Se tiver a oportunidade de jogar jogue e vai saber porque elogio tanto !!!

Não tem coisa ou sensação melhor do que derrubar P-51 Mustangs's com Messerschmitts BF109 ou SpitFires !!!! é animal !!!!

realismo impressionante !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um jogo de caças que eu recomendo é o YS Flight Simulation, ele tem vários aviões como mig's, f22, f16, concorde, boings, helicopteros... os gráficos não são tão bons, porque é um jogo bem leve, mas dá pra se divertir mt! tem pra baixar no superdownloads, em versão windows e linux.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@19 de março de 2005, 23:29

P.utz! E agora! São tantas opções... O F22 L3 foi lançado quando?

Os jogos de aião da segunda guerra atiram mísseis nos outros ou é só ataque à superfície?

Ele foi lançado em 2002... gosto muito dele, é beeem melhor que os F22 anteriores, muitas opções e armas novas, as musicas e gráficos então nem podem ser comparados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!