Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintei meu monitor de preto!


maciel21

Posts recomendados

E aê galera!! essa é a primeira vez que acesso esse fórum e achei o máximo!!!

=>Primeiro porque eu achava que só eu era animal o suficiente pra pintar o micro!Pinte primeiro o gabinete com spray preto. Quando terminei de pintar não resisti e desmontei o monitor e também pintei. Como tinha sobrado tinta, desmontei o teclado e pintei também (é claro que eu tirei as teclas- daí ficou preto com as teclas brancas ;mais depois eu resolví comprar um teclado e um mouse pretos e ficou melhor);

=>Segundo: por acaso da natureza eu tinha um LCD aqui q não sabia o q fazer; agora vou tentar instalá-lo no meu micro!

É isso aê galera!!

Vamos abusar na criatividade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não pintei as teclas do teclado, eu desmontei todo o teclado, tirei as teclas, os circuitos, tudo. Daí eu pintei a caixa do teclado. Se pintasse as teclas ia ficar legal mais ia também ficar muito difícil pra identificar as teclas e tal!hehehe

Já faz uns 5 meses que eu pintei! e com o tempo o micro foi arranhando e soltando tinta! então tá um pouco feio, quando eu pintar de novo eu mando as fotos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maciel21@07 Ago. 2002,22:09

eu não pintei as teclas do teclado, eu desmontei todo o teclado, tirei as teclas, os circuitos, tudo. Daí eu pintei a caixa do teclado. Se pintasse as teclas ia ficar legal mais ia também ficar muito difícil pra identificar as teclas e tal!hehehe

Já faz uns 5 meses que eu pintei! e com o tempo o micro foi arranhando e soltando tinta! então tá um pouco feio, quando eu pintar de novo eu mando as fotos!!

Quando pensei em pintar meu monitor me passou esse problema pela cabeça, stou pensando em pagar um funileiro para pintar meu monitor com tinta automotiva e envernizar por cima, ai acho que a durabilidade da tinta vai ser bem maior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!