Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera normal?


renato.gangemi

Posts recomendados

aí pessoal, to com essa maquina q ta ai na assinatura.

To jogando doom 3 e queria saber se é normal.

Na minha maquina tento rodar no modo médio com todos os filtros acionados, numa resolução 800x600 com o anti alising no 16.

ai o q acontece, os fps ficam em 60, só q quando a um aumento de movimentação e interação dos cenarios cai para 30fps fora q quando entro em novas areas e quando ha algum tipo de explosão o jogo da umas travadas nervosas

Pro pessoal q tem uma maquina parecida, queria saber se é normal ou se tem alguma coisa errada e o q poderia ser o problema. :chicote:

Valeu galera! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperimenta, diminuir os filtros, ou rodar em low, e atualize o driver de video.Carroça tambem não é o caso, sua PV da pra rodar o Doom3, é só acertar os filtros e a res. até ficar jogavel, com tudo no Doom3, filtros e res. em cima, só com PVs top, dai só se tiver $$$$, senão a gente se vira com o que tem...ah, faz um over nela, que ai melhora mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sou pretencioso, só estou buscando informações da minha vga para obter melhor desempenho dela, ao contrario de você q fica criticando os outros por ser invejoso, não sou aqueles caras q gastão uma fortuna numa misera placa pra jogar apenas um jogo, o q seria uma tolice!

E o q tenho na mão não é poca coisa não bele, se você se acha o dono da verdade, sabichão então só tenho uma coisa a dizer pra você hiiiiiiiiiii fora!!!! hiiiiiiiiiiiiiiiiii foraaaaaaaaa! ! :stupid::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RachaCUCA, se você roda DOOM III em 1024 com tudo no maximo numa FX5200 e 512Mb de RAM pago moh pau pra você, e sou o maior retardado do mundo por ter gastado tanto numa VGA como a 6600GT, portanto pare please! você até pode rodar com tudo no maximo, mas seus FPS sao no MAXIMO 30 tb. renato.gangemi, tenta desabilitar o filtros e maximizar o jogo ao maximo utilizando as dicas do topico fixo sobre o o DOOM III. Sem qrer cortar seu barato mas rodar DOOM III com filtros numa 9600XT não rola não, não q ela não seja uma boa placa mas assim como nVidia, com excessao da serie 6 não roda Half Life 2 bem, as ATI, com excessao da serie X800 não roda DOOM III decentemente, por isso tenta desabilitar os filtros e desfragmentar teu HD.

HL² = ATI

DOOM III = nVidia

...sem mais! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@06 de março de 2005, 18:13

pessoal,

o negocio é o seguinte, a 9600xt roda sim doom3 bem...

mas com os filtros desligados pois com todos os filtros ligados fica uma carroça mesmo!

valeu!!! :bandeira:  :-BEER

È... mas cuidado... podem querer te apedrejar por dizer a verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@06 de março de 2005, 17:52

RachaCUCA, se você roda DOOM III em 1024 com tudo no maximo numa FX5200 e 512Mb de RAM pago moh pau pra você, e sou o maior retardado do mundo por ter gastado tanto numa VGA como a 6600GT, portanto pare please! você até pode rodar com tudo no maximo, mas seus FPS sao no MAXIMO 30 tb. renato.gangemi, tenta desabilitar o filtros e maximizar o jogo ao maximo utilizando as dicas do topico fixo sobre o o DOOM III. Sem qrer cortar seu barato mas rodar DOOM III com filtros numa 9600XT não rola não, não q ela não seja uma boa placa mas assim como nVidia, com excessao da serie 6 não roda Half Life 2 bem, as ATI, com excessao da serie X800 não roda DOOM III decentemente, por isso tenta desabilitar os filtros e desfragmentar teu HD.

HL² = ATI

DOOM III = nVidia

...sem mais! falou

bele cara, mas eu to tentando rodar no modo médio, é esse o maximo q eu consigo? Como é q ta rodando na tua? é só isso q eu quero saber e eu não to aqui pra me sentir nem pra fazer milagre com a minha vga.

Eu comprei a minha fazpouco tempo e experava mais dela bele!

Se você comprou um uma 6600 gt parabens pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem tentei rodar DOOM III aqui, não curto esses jogos de monstro coisa e tal. não disse q a 9600XT é uma pv ruim ou q não é boa pv para jogar DOOM III, ela é boa sim, mas tem seus limites, especialmente tratando-se da engine do DOOM III q, alem de muuuito pesada, é programada em opengl, o que da a vantagem as pvs nVidia.

...se você ta rodando DOOM III no medium a 1024 ou 800 é isso ai, você não deve ir muito mais longe do q isso. hoje em dia as pvs estão evoluindo muito rápido, a minha 6600GT por exemplo eu ja meio q duvido q rode BATTLEFIELD 2 no talo. quanto a 9600Xt, ela é uma otima placa, talvez uma das melhores custo X beneficio mas como os fdps desenvolvedores de games cada dia criam uma tecnologia nova não ha muito o que se fazer, hoje ON TOP, amanha sua placa vai estar ON DOWN aff. falou

E não fica MORDIDO #######! A 9600XT é uma otima placa, desde q não seja gecube ou geXcube =) falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renato.gangemi@06 de março de 2005, 12:53

aí pessoal, to com essa maquina q ta ai na assinatura.

To jogando doom 3 e queria saber se é normal.

Na minha maquina tento rodar no modo médio com todos os filtros acionados, numa resolução 800x600 com o anti alising no 16.

ai o q acontece, os fps ficam em 60, só q quando a um aumento de movimentação e interação dos cenarios cai para 30fps fora q quando entro em novas areas e quando ha algum tipo de explosão o jogo da umas travadas nervosas

Pro pessoal q tem uma maquina parecida, queria saber se é normal ou se tem alguma coisa errada e o q poderia ser o problema. :chicote:

Valeu galera! :help:

Experimenta diminuir os filtros ou ate mesmo desativa-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!