Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Herumor

rundll32.exe...

Recommended Posts

cada vez q eu abro as configuraçoes de video da esse problema... da pra mexe nelas mas quando eu vou em area de trabalho ele fexa... já aconteceu isso comigo mas formatei... o que ta acontecendo? como eu posso arruma isso porque eu acabei de formata... nem sei como aconteceu de começa esse erro porque eu num mexi em nd.

ajuda aê!!!! :help::help::help::help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é isso porque eu coloquei lá e não deu nd... é o rundll32.EXE e não .dll e eu peguei um de um amigo e substitui... não deu certo :muro::muro::muro: alguem ajuda aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :help::help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o problema pode ser o driver da sua placa de video, ja vi um caso desses, tente entrar no site do fabricante da sua placa mãe (no caso de video on-board) ou no site do fabricante da sua Placa de video (no caso de video off board), e baixe o driver de seu video.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais