Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memo 266 para 400


cristig

Posts recomendados

E verdade, não justifica comprar menos que uma DDR400, as 266 nem terão mais utilidade pois o menor fsb de um processador hoje em dia e o Sempron 333 e o Celeron 533; mas quem compra celeron hoje em dia? :huh:

E outro detalhe... se o FSB for 266 e voce estiver com a meoria em modo assincrono, o desempenho provavelmente vai cair...`

Pode comprar DDR400 sem duvida nenhuma, mas tenha em mente que voce so vai aproveita-la lpenamente com um FSB400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso como notei que você usa apenas 128MB ddr266 , vou lhe dar uma dica. se você utiliza winXP ou win200 , eu aconselho você fazer um upgrade de memória já que você tem 128MB , tenta por um total de 512MB , com certeza você vai notar a diferença e muito. agora se você for trocar um pente de memória de 128 DDR 266, por outro 128 DDR400, pode ter certeza que você vai decepcionar-se, afinal o seu problema é pouca memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, 128mb e pouco pra winxp... 256 e razoavel, o ideal seria pelo menos 512.

Sim com certeza aumentará bastante o desempenho, a DDR266 transfere dados a 2100 MB/s, enquanto a DDR400 transfere dados a 3200 MB/s.

Depende... se o processador dele continuar com FSB266 não vai adiantar nada... a memoria DDR400 vai continuar a se comunicar com o processador em 266mhz. O que temos que analisar e um possivel upgrade de processador, possibilidades de overclock e o custo/beneficio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso!

Depende do GARGALO!

Se o chipset suportar clock superiores ao clock externo do processador! Você pode colcoar as memos num clock mais elevado que do FSB e testar com programas de desempenho e depois colocar em sincronicidade e testar com programas de desempenho!

E

Ai

Poste

Os

Resultados!

Aqui!

Heheheh!

Felicidades! ( Ou seja, DDR400 na cabeça! :-BEER )

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!