Ir ao conteúdo

Demo do SWAT 4

vinyy

Posts recomendados

Postado

Bom, joguei esse jogo, e com certeza é muito bom, não consigui jogar nos graficos maximos por algum bug eu acho, mas tive a experiencia de joga-lo por muito tempo, e ele é realmente bom, agora pode-se dar ordens em tempo real, alem dos companheiros de equipe não serem "burros", eles não impedem passagem, agem dentro da "realidade", e é MUITO interativo, quem puder baixar o jogo aqui!!

Ai, uma imagem para quem gostar, a e deixem suas opiniões do jogo!!

swat4200502220421532782nb.jpg

VALEU!!!!!!!!!!!

Postado
Postado Originalmente por voitekas@08 de março de 2005, 10:48

bem louco mesmo...

pode me indicar um bom jogo nesse estilo?

###### amigo, q eu conheça tem Rainbow six, mas se algum de nossos amigos do forum souber de mais agum por favor cite...

VALEU!!!!!!

Postado

bem o meu é swat de primeira pessoa, eu conheço raibow ######... até o cd de SWAT eu comprei verdadeiro....

mas valeu :D

Postado
Postado Originalmente por Sensei@08 de março de 2005, 18:39

bem o meu é swat de primeira pessoa, eu conheço raibow ######... até o cd de SWAT eu comprei verdadeiro....

mas valeu  :D

você tem certeza de q você tem o SWAT 4?? Bom, q eu saiba ele AINDA VAI LANÇAR NOS USA :blink: , bom deduzindo.....

Entrem aqui e vejam no lado esquerdo a data de lançamento...

VALEU <_<

Postado

###### cara eu tenho mesmo... até q a primeira missão e cata o armamento dentro de uma casa e prender os envolvidos.

Postado

Baixei o demo pela minha net discada..

Dá praver q o jogo usa bem os "shaders", os gráficos são bons, mas não são tão bons quanto pesados, tipo, poderia ser melhor para o q ele pede..

Aqui fico por uns 4~7 fps, no low em 800x600, tudo bem q minha makina não é nenhum athlon 64 4000+, mas jogo o demo do unreal t. 2004, max payne 2 completo, e outros com qualidade bem superior, a não ser q seja problemas com drivers..

Amanhã posto screens com a qualidade d imagem e os fps q ficam.

conclusão, jogo filé, mas poderia ser "mais bem" programado.

Flwssssss

Postado

Se o SWAT 4 é bom eu não sei...mas o 3 é horrível!!!

Não é tão ruim assim, mas não é um dos melhores jogos não, jogabilidade péssima.

A propósito ouço falar muito desse Rainbow Six, vou pegar ele na segunda, quero ver se é bom mesmo.

Adoro jogo de tiro!!!

Postado

Gostei do Kalashnikov ali no chao nas perna do ladrao.

DIMMU_BORGIR Postado em Hoje, 17:46 

com o pc da assinatura rodei esta demo no talo em 1280x1024 com 8AA e 16 de anisitropic com media de 35 fps muitissimo bom esse jogo

Com sua 9600XT? só vendo pra crer.

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@13 de março de 2005, 17:52

Gostei do Kalashnikov ali no chao nas perna do ladrao.

Com sua 9600XT? só vendo pra crer.

cara esse jogo não é pesado vem aqui em casa pra você ver tudo tudo no talo e ainda com media de 35 fps

Postado
Postado Originalmente por DIMMU_BORGIR@13 de março de 2005, 18:13

cara esse jogo não é pesado vem aqui em casa pra você ver tudo tudo no talo e ainda com media de 35 fps

Se é mais leve que hl2 , deve rodar sim . vou baixar o demo para testar aqui.

Postado
Postado Originalmente por CLAITOK@14 de março de 2005, 09:50

Se é mais leve que hl2 , deve rodar sim . vou baixar o demo para testar aqui.

Não achei mais leve do que o HL2, mesmo no detalhe máximo ele não chega na qualidade visual do HL2, mas, francamente falando, o S4 é mais divertido que o HL2, e é isso que realmente importa!

Postado

Nunca tive problema com jogo algum e talvez por isso -- ou fui burrão -- que levou mais de uma semana pra mim me tocar do porque do Swat 4 SP Demo não entrar e travar na tela do logotipo, ocorre que por algum motivo o meu personal firewall (o zonealarm) não se manifestou com relação a esse game. Então o jogo só entrou depois que eu adicionei o executável dele, manualmente, no zonealarm.

Fora este suposto bug, o jogo é muito bom, muito divertido e "bem doido". Fiquei muito tentado a comprá-lo...

[keywords: trava travando congela entrada não entra logotipo]

Postado

Jogo a serie swat desde a versao 1 e 2 que era em 2d com os bonequinhos pequeninos...

O 3 eu achei muito bom, não vejo a hora de pegar o 4!

Postado

parece ser impossivel mas rodo com o pc da assinatura com VERY HIGH em 1024x768 SEM LAGS a 25 fps é difissil de acreditar mas roda loco

é bem leve o jogo masis leve que hl2 e mais leve que bf vietinam pede 32mb de video geforce 2 ou 64mb radeon 8500, 1ghz processador e 256 ram

bom jogo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...