Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relação de placas-mãe tudo on-board soquete A


cesarvix

Posts recomendados

Preciso de uma relacão das placas mais comuns no mercado Brasileiro com TUDO ON-BOARD para soquete A sempron.

Estou querendo montar uma nova maquina porém não disponho de muita grana e não vai ser possivel aproveitar quase nada de um K6II 450 que tenho. Só o HD, o gravador de cd e o drive de disquete.

Estou querendo encontrar uma placa que tenha FSB 400 e aceite memória DDR 400 pc3200 e com video on-board de pelo menos 64mb, mas que tb tenha slot AGP e uns 3 PCI.

Se alguem puder me dar dicas de sites onde tenha essa relação ou mesmo alguem que conheça o assunto melhor do que eu.

Valeu. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pls. mães boas e baratas: ECS 741GX-M e KM400A-M2 Deluxe ( atende suas exigencias) ECS

e

PCCHIPS M825G V9.2A,C ; M863AG V1.5A ; M851G ; M848ALU

PCCHIPS

A7V400-MX ; A7V266-MX ( com o bios atualizado reconhece e funciona simm!) A7V600-MX ; A7S8X-X . .. . ASUS

entre varios modelos ...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no momento estou com uma ECS 741GX, achei uma placa muito boa, mas o FSB dela é 333. Tem um video bom e ainda tem slot AGP. Ainda por cima é uma placa muito barata, e tem um desempenho muito melhor na minha opinião do que essas asus onboard. Te falo porque monto maquinas quase todos os dias, ela esta custando por volta de R$ 150,00.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cara eu tenho um k6 III 400 estou na mesma situação q você, só poderei aproveitar os HD's de 8 e 80 da Seagate gravador e Cd Rom, placa de som e rede... eu estou optando pela VA-20, muito boa placa. Não posso investir muito tb, mas ela tem muitos recursos úteis! Use uma fonte de 450 e se fax modem Lg pois as outras, estou vendu q o pessoal está tendo problemas! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!