Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express


paulorogerio2005

Posts recomendados

Estou com um problema crônico, toda vez que abro o outlook, quando vai se conectar com o servidor pop3, ele fica pedindo senha, como resolver?

Pois eu já tentei de tudo e não consigui nada!

tentei marcar na opção salvar senha e nada !!!

tentei desinstalar e instalar novamente e nada!!!

já atualizei o windows 2000 que é o sistema operacional que estou utilizando e nada !!!

alguem sabe outra forma, que não precise solicitar a senha

pô toda hora que eu entrar vai ficar pedindo senha!!!!!

fala serio!!!

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava com o mesmo problema aqui toda vez que o outlook ia baixar as mensagens ele pedia senha e quando cancelava ele dava erro ai como "EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCA" comecei a ficar mexendo até que descobri que o problema não era no outlook e sim no servidor que não aceitava conexões pop3.

se for o Yahoo! e so ir la no site e habilitar o serviço POP3

O bol ja vem abilitado

e uma grande lista também que agora não to lembrado.

e ainda tem outra quem baixava as mensagens do hotmail pelo outlook agora tem que pagar uma taxa anual de R$ 60,00 para que o serviço funcione :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por paulorogerio2005@09 de março de 2005, 15:33

Estou com um problema crônico, toda vez que abro o outlook, quando vai se conectar com o servidor pop3, ele fica pedindo senha, como resolver?

Pois eu já tentei de tudo e não consigui nada!

tentei marcar na opção salvar senha e nada !!!

tentei desinstalar e instalar novamente e nada!!!

já atualizei o windows 2000 que é o sistema operacional que estou utilizando e nada !!!

alguem sabe outra forma, que não precise solicitar a senha

pô toda hora que eu entrar vai ficar pedindo senha!!!!!

fala serio!!!

aguardo respostas

Aqui tá igual após uma formatação do HD de sistema e ta me enchendo o saco ! Eu já tentei o MSDN e tem lá um artigo exatamente sobre esse problema (http://support.microsoft.com/?kbid=264672) só que eu já fiz umas 3 vezes os procedimentos e não resolveu. Cada vez que eu fecho o OE ele pede as senhas tudo de novo (tenho 9 contas de email .. huffff)

Uma luz por favor ai gente !!!!!

Villas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
tava com o mesmo problema aqui toda vez que o outlook ia baixar as mensagens ele pedia senha e quando cancelava ele dava erro ai como "EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCA" comecei a ficar mexendo até que descobri que o problema não era no outlook e sim no servidor que não aceitava conexões pop3.

se for o Yahoo! e so ir la no site e habilitar o serviço POP3

O bol ja vem abilitado

e uma grande lista também que agora não to lembrado.

e ainda tem outra quem baixava as mensagens do hotmail pelo outlook agora tem que pagar uma taxa anual de R$ 60,00 para que o serviço funcione :cry:

Não aguento mais !

Configurei o outlook para receber/enviar mensagens do hotmail, mas pede senha incansavelmente, o que faço com isso?

Pode me ajudar?

E procede mesmo essa informação de ter que pagar?

Obrigada

Mariília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas parecidos com o Outlook no meu caso parou de pedir a senha com o seguinte procedimento :

ferramentas -->e-mail-->propriedades--> servidores--> desmarcar as opções fazer logon usando autenticação de segurança e meu servidor requer autenticação.

com relação a pergunta da Marilia procede sim esta informação, uso a internet a cabo e um provedor local ACT - não conseguia usar o Outlook no meu e-mail do IG tive de abrir um e-mail do servidor ACT e configurar a conta deste novo e-mail o do IG não funcionou de jeito nenhum.

Espero ter ajudado

Edson Mariz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!