Ir ao conteúdo

sera q cigarros estraga o computador?

regenardos

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por regenardos@10 de março de 2005, 15:07

sera que eu posso ficar fumando do lado do meu computador enquanto eu uso ? sera q não entra pela ventilação e danifica as placas ?  :unsure:

Cara,

É capaz de você morrer antes do seu pc por causa do cigarro... :tantan:

hehehehhehehe... Que nada a ver... :chicote:

Abraços,

Adriano Bird®

Postado
Postado Originalmente por Adriano75@10 de março de 2005, 15:32

Cara,

É capaz de você morrer antes do seu pc por causa do cigarro...  :tantan:

hehehehhehehe... Que nada a ver... :chicote:

Abraços,

Adriano Bird®

concordo com você... mas quanto a dar problema com o pc eu acho q não.

Postado

Olá amigo,

bom primeiramente....

seria uma boa sim você parar de fumar, você se prejudica realmente antes do computador, agora um outro ponto interessante é que isso não influi em nada, a fumaça entrando em algum fan não vai afetar de forma alguma, porque essa fumaça também não tem temperatura prejudicial, nem nada dessas coisas, o que pode acontecer é se você fumar muito por uns 5 anos e usar o pc, mais isso todo dia, vai formar crostas de sujeira, mas isso se resolve com uma boa limpada sempre, deve ser isso que está se referindo, porque normalmente quem fuma vai acumulando camadas desse cheiro horrível nas paredes, espero ter ajudado..literamente, mas acho que aqui não seria o local certo pra postar, mas mesmo assim... pare de fumar... ;)

Abraços..

Cordialmente, OzzY

Postado

Concordo com meu amigo Ozzy e cia, acredito que a fumaça não causa danos ao pc... mas aos pulmões... hummmm.

Abraços...

PS. Não deixe cair cinzas no teclado... rsrsrsr

:-BEER

Postado

Pelo menos o pc não tem pulmão

pô velho qual é a graça de ficar sabendo que o cigarro mesmo em pouca quantidade mata, pra que continuar :tantan:

sai dessa enquanto tu pode

depois que viciar... :muro:

• Membro VIP
Postado

Eu fumo e sempre levo meu PC ao cardiologista e ao fumacetólogo para chekups regulares! Esses dias mesmo, o processador tava danado, espirrando muito! :ZZZ:

Postado

Não acredito que a fumaça cause danos ao PC, a unica hipotese seria que ela fosse corrosiva, mas isso eu não sei te responder....

Aproveita para parar de fumar, além de acabar com a sua saúde, levar uma boa grana todo mês, atrapalha na hora de arrumar emprego.

Devido a problemas de saúde causados pelo cigarro, grande empresas estão evitando de contratar fumantes, pois eles faltam mais frequentemente e muitas vezes é necessário criar uma area especial para fumantes. O que representa um custo que eles querem reduzir...

Quer mais motivos para parar? :D

Postado

Ouvi falar que a fumaça estraga o leitor optico tando em drives como em aparelhos de som.

Postado

Segundo as ultimas pesquisas que tenho noticia um computador pode durar cerca de 7,5 anos até se tornar obsuleto (veja) é claro que as velharias também funcionam mas a questão é o computer que num fuma e num bebe dura 7,5 anos você quer durar quanto tempo ainda??

:-BEER

:looka:

Postado

vamo dizer pra ele que estraga o pc, dai ele para de fumar hehehe

n fico nem perto da minha mãe quando ela ta fumando.. sai disso cara!

acho que n prejudica o pc não, mas com certeza deve ficar muito mais sujo que o normal e com um cheiro horrivel...

Postado

Danificar num vai.. o q pode acontecer é o pc, e tudo ao seu redor ficar com cheiro de cigarro( horrivel!! cof cof cof... )

Minha mae fuma a muito tempo... ajh tentou parar diversas vezes, mais não conseguiu... pare de fumaar enquanto ainda é cedo... os pulmoes da minha mae devem tar pior q um saco de lixo... :(:(

Postado

Olá amigos,

Quanto ao tópico andei pesquisando, e não creioq ue prejudique em nada, mas como falei em outra resposta, o cheiro pode criar crostas no hardware. Como um dos amigos falou, pode cair cinza no teclado, no Mouse, se uma cinza cair e entrar no cooler pode ir parar bem em cima do seu chipset XD, e por aí vai, mas é apenas uma possibilidade remota rs.

Ao dono do tópico, volte a postar, se manifeste :D

Abraços

Cordialmente, OzzY :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!