Ir ao conteúdo

Placa de video 8x numa mobo 4x

-MarX-

Posts recomendados

Postado

aí pessoal! beleza?

Tipo se eu colocar uma placa de video 128 mb de agp 8x, numa placa-mãe tipo a K7VTA3 que o agp é 4x., IREI PERDER MUITO DESEMPENHO DA PLACA DE VIDEO ? OU IREI PERDER SO UM pouco?

OU TEM opção PRA PV TRABALHAR EM 4X?

AJUDAAA aí !!!!!! :(  :;):  ???

Postado

acredito que o agp 4x vai fazer sua vga trabalhar em 4x, ficando mais lenta um pouco na transferencia de dados

nesse caso é melhor você compra uma 4x mesmo, que sai mais barato um pouco

aehheheheheah

Postado
Postado Originalmente por rodrigocanibal@20 Mar. 2003,15:51

acredito que o agp 4x vai fazer sua vga trabalhar em 4x, ficando mais lenta um pouco na transferencia de dados

nesse caso é melhor você compra uma 4x mesmo, que sai mais barato um pouco

aehheheheheah

Mas acontece que aqui na loja só tem de 8x...

se eu por ela mesmo assim...fikara legal? o desempenho?

Postado
Postado Originalmente por Mercadante@20 Mar. 2003,19:21

a placa 8x vai trabalhar em 4x.... ou seja.... não faz diferença nenhuma comprar uma 8x ou uma 4x

Abraços !!

Quer dizer então que eu posso compra essa placa de video de agp 8x e coloca-la numa placa-mãe de agp 4x, que a placa de video vai trabalhar em 4x e não ira perder desempenho?

• Membro VIP
Postado

ainda não tem placa de vídeo que utilize toda a banda que o agp 8x tem (teorico) mas sua placa ira funcionar mas creio que não perdera muita coisa em desempenho!

• Membro VIP
Postado

Ela vai trabalhar a 4x, ou seja, não vai ter perda de desempenho em relação a você comprar uma 4x direto.

E no futuro quando você botar uma motherboard com suporte a agp 8x, já vai estar com tudo pronto.

E não se iluda, pelo que eu já vi não dá nenhuma diferença notável quando você usa uma placa em agp 8x.

Postado

É como todos estão dizendo........ ela vai funcionar a 4x, perdendo um minimo de qualidade (quase imperceptível) e quando você for colocar uma placa-mãe com agp 8x não precisará trocar a VGA ! =]

Postado

é, cara, eu comprava a placa 8x e usava na placa-mãe 4x, assim, quando você mudar de pc futuramente, já vai estar tudo pronto, como disse o coelho.

Só por curiosidade: Que placa você tá a fim de comprah? :D  :)

Postado
Postado Originalmente por horaciocs@20 Mar. 2003,22:54

é, cara, eu comprava a placa 8x e usava na placa-mãe 4x, assim, quando você mudar de pc futuramente, já vai estar tudo pronto, como disse o coelho.

Só por curiosidade: Que placa você tá a fim de comprah? :D  :)

aí gente valeu!

EU IA POR A GEFORCE 4 TI4200 128 MB 8X DA PROLINK...MAS COMO VOU TROCAR A placa-mãe..A MEMO..E O HD..VAI FICAR MUITO CARO PAGAR 760 REAIS NUMA PLACA DE VIDEO!

VOU POR UMA MX440 PROLINK ACHO

Postado
Postado Originalmente por MarX-@21 Mar. 2003,13:28

EU IA POR A GEFORCE 4 TI4200 128 MB 8X DA PROLINK...MAS COMO VOU TROCAR A placa-mãe..A MEMO..E O HD..VAI FICAR MUITO CARO PAGAR 760 REAIS NUMA PLACA DE VIDEO!

tipo... não acho uma boa você colocar uma GF 4 da proink ainda......

vale muito mais a pena colocar uma Radeon 8500le

é uma otima placa com um bom preço..... chega ate a ser mais barata q a GF 4 mx

Abraços !!

Postado
Postado Originalmente por Mercadante+21 Mar. 2003,18:39-->
-MarX-@21 Mar. 2003,13:28

tipo... não acho uma boa você colocar uma GF 4 da proink ainda......

vale muito mais a pena colocar uma Radeon 8500le

é uma otima placa com um bom preço..... chega ate a ser mais barata q a GF 4 mx

Abraços !!

Não sei se as G4mx da prolink são fracas, mas eu acho que as G4mx440 com ddr da XFX são muito boas, eu faço uns 5620 no default no 3dmark2001se, sem oc algum, isso porque eu to usando uma memória tosca samsung não-original. Eu paguei caro na minha, se eu não me engano, foi mais ou menos 390 reais. A minha placa é a versão com 270/405mhz.

também não sei se valem mais a pena que a 8500le, não sei como é o desempenho das 8500le, mas acredito que a g4 não é uma má escolha, se você quiser economizar, elas estão bem baratas agora.

t+

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!