Ir ao conteúdo

Como configurar 4 caixas?

Posts recomendados

Postado

Eu não estou conseguindo configurar o BSPlayer pra aceitar 4 caixas acústicas. Eu seleciono o item 4 speaker, mas some a seleção da próxima vez que eu vou nas configurações. No PowerDVD, por exemplo, dá normal, mas não pega legenda. Alguém saberia como configurar? O pc é o primeiro da assinatura.

• Administrador
Postado
Eu não estou conseguindo configurar o BSPlayer pra aceitar 4 caixas acústicas. Eu seleciono o item 4 speaker, mas some a seleção da próxima vez que eu vou nas configurações. No PowerDVD, por exemplo, dá normal, mas não pega legenda. Alguém saberia como configurar? O pc é o primeiro da assinatura.

Bom, mano, eu acho que no forum de programas, você vai ser melhor ajudado, mas vamos lá... primeiro, certifique-se que você está utilizando a última versão do Bs Player, pois ela é a que tem menos bugs, beleza, em segundo, há um Chek In Box nas confugurações desse Player, descrito, para ele guardar as configurações feitas na última execução, esse Chek In Box, por padrão é desabilitado, então você deve habilitá-lo, então, sair do Bs Player e entrar novamente, e testar novamente a opção para quatro caixas de som, beleza, certifique-se de colocar esse player na linguagem padrão Português - Brasileiro, para que fique mais fácil o entendimento, e também, antes de fazer essas configurações, não se esqueça também de ter a última versão do Xvid e também do Div-X, além do AC3, pois são os codecs mais utilizados por esse software...beleza... ok....

Postado
há um Chek In Box nas confugurações desse Player, descrito, para ele guardar as configurações feitas na última execução, esse Chek In Box, por padrão é desabilitado, então você deve habilitá-lo

Onde fica isso?

Peguei a última versão do BSPlayer e não adiantou. Agora vou tentar atualizar os codecs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!