Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor GDM-20E20


demarchiori

Posts recomendados

Fala galera,

Bom estou com um monitor de 20" da SUN modelo GDM-20E20 q é fabricado pela Sony, bom resumindo, consegui o adaptador pois o conector original é do modelo 13W3, porém ele não funciona quando coloco pra rodar no meu pc, tenho uma G-force 5200 128Mb Tv out, alguém poderia me dizer porque isso acontece?, será a pinagem do adaptador é diferente?........será q o monitor não suporta a frequência da placa?

Essa eu deixo pra vocês, se alguém já fez um dessa por favor me diga como, pois já tentei td!!!!! :muro:

valeu a força desde já!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Olá,

Se ainda tem interesse em saber as pinagens do adaptador 13W13 para VGA, aí vai:

Trocando em miúdos, basta interligar os fios RGB do conector VGA com os fios RGB do conector 13W13, terra com terra e curto-circuitar os pinos 13 e14 do conector VGA e interligá-los com o pino 5 do conector 13w13.

VGA Pin VGA Signal

1 Red

2 Green

3 Blue

6 Red Return

7 Green Return

8 Blue Return

10 Ground

13 Vertical Sync

14 Horizontal Sync

Sun Signal Sun Pin Color

Red R Red

Green G Green

Blue B Blue

Red Return R GND Malha

Green Return G GND Malha

Blue Return B GND Malha

Ground 10 Gray

Composite Sync 5 White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!