Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa k7s5a pro


Silvino Klassmann

Posts recomendados

Olá pessoal preciso de ajuda, tenho uma ecs k7s5a pro que se ligada sem diskete dá 8 beeps intervalo e mais 8 beeps e assim sucessivamente, se colocar um driver de diskete e ligar ela bipa como se tivesse ligado faz uma verificação no diskete e dá um beep , intervalo verifica diskete intervalo e fica assim, se colocar um diskete ele verifica o disco em seguida dá dois beeps e fica assim , tudo isto sem dar vídeo.

Alguém pode me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Dj..

Placa de vídeo, já troquei, memória já troquei tbém, flats só tenho o driver de 1.44 e está tudo certo, to com a máquina desmontada em cima da minha mesa, placa mãe, memória, processador, placa de vídeo, fonte e driver 1.44, ah o processador é athlon 1.8, todos os periféricos eu testei em outra placa mãe e estão funcionando. Eu tinha ouvido ou visto em algum lugar que é problema com bios (epron), mas como fazer com que este leia as informações do diskete e qual seria o arquivo que deve estar no disquete?

Se alguém souber por favor me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!