Ir ao conteúdo

fx5900xt,6600gt ou 9800pro?

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por JazzMatazz@13 de março de 2005, 23:39

então galera qual delas eu pego????

eu ja tenho a 5900xt gl

eu queria trocar;...qual delas///6600gt ou uma 9800pro

e se alguem estiver interassado numa fx5900 xt golden limited(https://www.clubedohardware.com.br/pv5900xt.html) é so da um toque!

valeu galera!!!

JazzMatazz,

não vale a pena trocar, pois você já tem uma pv boa!

só vai valer a pena c for trocar por uma 6800, daí pra cima!

mas c mesmo assim você quiser trocar, a 6600gt é a melhor dentre essas 3!

valeu!! :bandeira::-BEER

• Membro VIP
Postado

a melhor saída será uma 6800

nenhuma das opções que você citou valerá a pena pelo custo dela, a não ser que pegue o mesmo preço da fx e coloque em cima a diferença de uma 6600GT, que seria a melhor escolha!

Postado

tambem acho q não vale a pena trocar sua vga agora você perderia grana...MAS se você faz tanta questao de trocar entre essas ai a 6600gt é a melhor opcao...pra uma 9800pro não teria sentido fazer essa troca...falou

Postado

então galera....seguinte....kt400dragonplatinum ultra

2400+ 512 ddr400 e a fx5900xt...lembre q é a xt cara....e não a ultra....

o animal dela é o lcd e tal mas eu quero trocar ela por uma 9800pro ou uma 6600gt...e vocês tem razao seria mais psicologico a troca sim...mas quero faze

valeu

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por JazzMatazz@14 de março de 2005, 13:40

então galera....seguinte....kt400dragonplatinum ultra

2400+ 512 ddr400 e a fx5900xt...lembre q é a xt cara....e não a ultra....

o animal dela é o lcd e tal mas eu quero trocar ela por uma 9800pro ou uma 6600gt...e vocês tem razao seria mais psicologico a troca sim...mas quero faze

valeu

Nesse caso, GF6600GT, sem dúvida.

Postado

beleza...mas no final vou acabar pegando um 9800pro 128 256bits na troca....

na real não sei o que fazer tem nego querendo compra minha placa...mas eu pessoalmete vi q tem um monte de jogo q a 9800pro mata a 6600gt..mas mata mesmo 50% de diferenc..logico q nas coiss mais nova a 6600gt rule mas......não sei o que vou faze ainda...mas valeu galera...

Postado

é você tem razao..o esquema é vende a minha e pega um 6600gt mesmo!

valeu aí galera tudo brother aqui!

bom velinho primeiro q pciex16x é 10% mais rapida q agp8x..igual a agp8x é 10% mais rapida q a 4x.....

segundo veio...poxa mano se eu tivesse a grana pra troca placa-mãe processador e memoria eu ia compra uma 6800u não uma 6600gt:)

eheheheheheeh

caso você viu q pcie é 2x mais rapida q agp 8x posta o sitevalews!!!!

Postado

As placas AGP desses novos modelos são mais caras q as PCI-X, seria mais vantagem você mudar sua placa mãe pegando uma q suporte o PCI-X, mas com isso tb teria q mudar outros hardwares. Mas teria um micro muito mais avançado e uma placa PCI-X que é o dobro mais rápida que o AGP 8x

Postado

vocês poderiam me informar se uma 6600gt da XFX q tem clocks de 500/1000 eu acho, rodaria legal no pc a seguir:

Tenho um:

Pentium 4 Willamette 2.8ghz

placa-mãe: ASUS P4V8X-X

MB RAM: 768 genérica (pretendo tocar em julho ou agosto)

FONTE: 420 watts Seven Team

HD: Samsung 80gb

Gravador LG COMBO 52x 32x 52x | 16x DVD (para leitura)

Espero resposta

Obrigado

;D

:joia:

[edit: se tiver mais algo pra mudar, podem opinar valeu!]

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por PedroDJ@14 de março de 2005, 16:26

As placas AGP desses novos modelos são mais caras q as PCI-X, seria mais vantagem você mudar sua placa mãe pegando uma q suporte o PCI-X, mas com isso tb teria q mudar outros hardwares. Mas teria um micro muito mais avançado e uma placa PCI-X que é o dobro mais rápida que o AGP 8x

Onde viu que o PCI-E é o dobro do AGP8X? nos testes, a diferença sempre é pequena.

Postado

bom velinho primeiro q pciex16x é 10% mais rapida q agp8x..igual a agp8x é 10% mais rapida q a 4x.....

segundo veio...poxa mano se eu tivesse a grana pra troca placa-mãe processador e memoria eu ia compra uma 6800u não uma 6600gt:)

eheheheheheeh

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por JazzMatazz@14 de março de 2005, 18:15

eheheheheheeh

É isso mesmo. Na prática, essa pequena diferença, chega a ser imperceptível. Mas fazer o que se mudaram o slot. Vamos ter todos de trocar um dia... :goff:

Postado

Se for uma troca pau/pau vale a pena sim (pegar a 6600 gt).mesmo se for dar uma pequena diferença!!!

agora se você for comprar uma pv nova,vai de 6800/rx800 ....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...