Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade no pc


Kill4FuN

Posts recomendados

A64 3000+ socket 939

abit AN8

volcano 10

gf6 msi 6600gt 128mb PCI-EXPRESS

Cara, o volcano 10+ não serve pra athlon 64. Os coolers da thermaltake que servem pra ele são o Venus 12, o Silent Boost k8 e os modelos Tower.

A configuração tá legal. Mas quanto de memoria você vai pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

memoria ja tenho

512mb ddr333 da samsung, n é uma maravilha mas se eu for compra isso tb ai n sobra nada... e eu queria pega uma 1ghz ddr400 se fosse rpa compra , então vou espera pra agosto e tal

qual cooler devo usa então? um de preco ekivalente de preferência

e qual fonte? você sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, caso queira trocar essa placa de video, por que não da uma olhada nos testes do Gabriel Torres e pensei em pegar alguma ATI?

Sinceramente gosto tanto das Atis quanto NVIDIA, mas as vezes você pode pegar por preços melhores.

Logico, nunca compre algo sem antes consultar.

Realmente, 512mb ddr pc 2700 é "pouco" pra essa maquina como um todo, espero que de tudo certo e você possa pegar 1gb ddr pc 3200.

Caso possa pegar um HD sata, melhor ainda, você aproveitara bastante o desempenho de sua maquina.

Ja que pelo visto não se importa com Overclock, fique com o cooler box mesmo,pelo menos os do A64 sao de boa qualidade e quem sabe até aguentam um leve OC, mas nada muito agressivo, caso não pode usa lo tranquilamente que não tera problemas.

Quanto a fonte, ehbom você desembolsar um pouquinho mais mesmo, afinal ele exigira algo de boa qualidade, a menos que você queira arriscar e por tudo a perder, é como digo, se você ta gastando uma fortuna dessas num micrao desses, com certeza querera protege lo , afinal dinheiro não da em arvore, então vale e muito a pena gastar 200 ou 300 reais numa fonte de qualidade do que levar aquelas "especiais" de 50 conto que qualquer lojinha de esquina vende te "garantindo" a qualidade da mesma.

Enfim, boa sorte aí com seu novo micro.

aah, quase esqeci, acho que você postou na sessao errada, o correto seria na "recomendaçoes de serviços e produtos", algo assim(mais embaixo do forum).

teh mais!!! :-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!