Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ajuda


Visitante

Posts recomendados

eu sou novo aqui, bom, eu tenho uma asus cuv4x-c , com 2 pentes de memoria de 64 mhz, um de 133 e outro de 100mhz

pentium III 1,0ghz

bem, eu fui ligar o pc ontem, ontem de ontem, e comecou a dar uns avisos estranhos "HARDWARE MONITOR FOUND AND ERROR" , e depois ele me pergunta se quero continuar

bom, finalmente descobri de onde vinha aquele aviso, vinha da tensão, tem um item em vermelhinho

+3.3v , que está em 3,10v, as vezes sobe pra 3,13, fica nisso aí

+12v que está em 12.403V (MAIS não ESTA EM VERMELHO), VCORE que fica variando entre 1,72 e 1,76 q também não ta em vermelho

e 5v q fica em 4,900, 5,050v,

por favor me ajudem não sei o q é , não sei se é grave, não sei o q devo fazer,

não me ignorem por favor leiam esta mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Victora, não esquente a cabeça não.

As voltagens não podem é passar dos padrões, c elas estão um pouco abaixo não tem problema, um pouquinho só acima também beleza...

Todas essas variações geralmente são provocadas pela rede elétrica, aí, para solucionar só mudando d país :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!