Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M812


Leonardo Fillipe

Posts recomendados

Prezados colegas

Tenho uma placa m812 da pcchips, estou tentando usa-lá com um processador duron de 1.1ghz, mais ao iniciar a tela de abertura do windows xp a máquina trava!, ja tentei configurar o clock do processador e memoria 133, no campo de identificação do processador fica apenas caracteris e quando incializo aparece na tela do prompt o clock correto de 1.1ghz. Mais mesmo assim não esta funcionado,pegunto a vocês é necessário atualizar a bios? pois segundo o manual da placa a mesma suporta duron de 1.2ghz, deveria comporta este processador.

obrigado a todos

Leonardo Fillipe :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:bored: Leonardo

Tenho uma PCChips 812 montada com um Duron 850. Há um tempo atrás

ganhei um Duron 1100 usado para ele funcionar tive que fazer um update da

bios. Paguei na época cerca de 25 US Dollars e recebí por e-mail, instalei e

tive a satisfação de ver o PC funcionando por cerca de 4 meses, quando o

Duron 1100 foi para o espaço, voltei a instalar o 850 que está funcionando até hoje. Observe que esta placa usa memória DIMM 133 e identifica automatica-

mente o processador.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei colocar fsb para 100 tanto do processador como para a mémoria, mais mesmo assim ao entrar no xp trava tudo! o cooler suporta este processar, o processador estava instalado anteriormente em uma K7SEM similar a M810 da pcchips, e funcionava corretamente. Pelo que estou vendo a única alternativa é atualizar a bios.

agradeço a todos a colaboração e a ajuda.

abraços

Leonardo Fillipe :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com outra placa M812 o fsb tanto do processador do duron 1.1ghz como das memorias estão para 100 mhz, ela no momento esta funcionando corretamente no XP, mais ao-me conectar; passando cerca de 6 minutos trava tudo!!!! não sei mais o que fazer.

aguardo novas informações

abraços para todos

Leonardo Fillipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!