Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 128MB 128bits


Bakuryu

Posts recomendados

Tava pensando em dar um pequeno over na PV, mas aí ao olhar no EVEREST tava lá escrito que as memorias trabalham em 133MHz. Achei estranho por que que eu saiba as FX5200 128bits trabalham em 200MHz (400Mhz DDR).

Alterei config de clock da PV para 400Mhz, mas não foi aceito... realmente estava em 266Mhz...

É normal uma coisa dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bakuryu,

vindu da mercury tudo é possivel...

mesmo ela sendo de 128bits a mercury baixou os clocks normais e ainda colocou memorias de 5 e 6ns nessa placa, isso tudo só para baixar os custos! por isso mesmo ela sendu 128bits ela não tem uma performance boa!

é uma das aberrações da tecnologia...

algumas fx5200 de 64bits superam ela em alguns casos...

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bakuryu@02 de abril de 2005, 23:31

Ah. Aproveitando, queria saber se tem alguma forma de monitorar a temp. da GPU. Eu quero fazer um over nela pra ver os resultados, mas não sei quais os sintomas que dizem "chega" na hora de subir os clocks.

A versao + nova do Everest tem sensor pra VGA.

dependendo da VGA ele mostra. ela tb tem q ter um sensor por hardware.

a minha MX440, por exemplo ele identifica a temperatura e a tensão da GPU e das Memos. testa ai. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardo_d@03 de abril de 2005, 00:13

A versao + nova do Everest tem sensor pra VGA.

dependendo da VGA ele mostra. ela tb tem q ter um sensor por hardware.

a minha MX440, por exemplo ele identifica a temperatura e a tensão da GPU e das Memos. testa ai. :joia:

Eu não ví nunca essa feature do everest.

Bem, eu uso a versão mais moderna, a 1.51.

------------------

Peraí cara, você fica comprando peças sem perguntar ao pessoal do clube, ai leva uma VGA dessas ai, nem vale a PCB que usa.

Placa ruim da #######, memória de apenas 266mhz, eu acho isso um absurdo, pois a diferença de preço entre memórias de 400MHz e memos de 266MHz é nula. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ÐM²@09 de abril de 2005, 03:49

Oh eu tenho uma Mercure GF Fx5200 128Mb / 128 Bits e as memos rodam a 400Mhz e a GPU roda a 250Mhz será q a minha é muito diferente da tua?

:blink:

Valeu

:palmas:

eita plagio do ***** do meu nick hein DM² #######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!