Ir ao conteúdo

Gravadores de DVD de Mesa - PANASONIC, Phillips,

Posts recomendados

Postado

Galera uma força no post abaixo:

"Algum colega caridoso sabe se tem como desbloquear o Sansunga R121 da área 4 (original)para area Free code usando códigos pelo controle remoto , e se caso for possível se esta modificação não alterara nada no funcionamento do aparelho , como os menus ,etc.. Peço se possível que detalhe minuciosamente o procedimento pois sou leigo.

Obrigado"

Postado
Postado Originalmente por Phantom who walks@04 de janeiro de 2006, 23:27

Claro que, o fato de sua entrada DV não ser compatível com o PC, é uma estrondosa decepção. Desta forma dou toda razão ao Dinho.

Confesso que não entendi muito bem essa decepção, para mim parece óbvio que não deve haver essa compatibilidade, a não ser que a ENTRADA firewire do PC possa também funcionar como SAÍDA, ou seja, o computador gerar o sinal de vídeo para ser capturado no gravador atraves da firewire, fato que realmente desconheço. Alguém se habilita a explicar?

Postado
Postado Originalmente por abcoon@05 de janeiro de 2006, 00:52

Galera uma força no post abaixo:

"Algum colega caridoso sabe se tem como desbloquear o Sansunga R121 da área 4 (original)para area Free code usando códigos pelo controle remoto , e se caso for possível se esta modificação não alterara nada no funcionamento do aparelho , como os menus ,etc.. Peço se possível que detalhe minuciosamente o procedimento pois sou leigo.

Obrigado"

Esse procedimento eu NÃO fiz. Peguei em algum forum de alguém que disse ter desbloqueado o seu R121 (nem sei se foi nesse mesmo) e copiei para deixar guardado, caso eu tenha um dia uma razão para tentar desbloquear o meu, mas aí vai, tal qual eu copiei:

1. Ensure NO disc is in the machine.

2. Using the remote, press '0' 4-5 times.

3. Press REPEAT button.

4. Press '76884' (this is the R4 region code). If done correctly a small '4' appears in the top left of screen. (como se voce tivesse selecionado o canal 4)

5. Press '9' while the '4' is displaying onscreen and the number 4 changes to number 9.

6. Open and close disc tray.

Embora esteja em inglês, o post dizia respeito ao R121. Em todo caso, recomendo você se certificar bem disso antes. Não me lembro mais exatamente de onde tirei.

Editado:

Achei dois links que falam sobre isso: um se refere ao R121 australiano (que região é lá?) e outro a um aparelho da região 4:

http://www.videohelp.com/dvdhacks.php?sele...msung+DVD-HR720

http://www.dvdhacks.co.uk/dvdhacksforum/fo...sp?TID=129&PN=1

Postado
Confesso que não entendi muito bem essa decepção, para mim parece óbvio que não deve haver essa compatibilidade, a não ser que a ENTRADA firewire do PC possa também funcionar como SAÍDA, ou seja, o computador gerar o sinal de vídeo para ser capturado no gravador atraves da firewire, fato que realmente desconheço. Alguém se habilita a explicar?

É óbvio que pode!

As conexões firewire em sua maioria são IN/OUT e assim são as placas firewire de um PC, sendo assim através do Premiere é possivel capturar ou exportar um video

Em alguns posts acima eu reafirmei o que já havia dito a 7 meses atrás...

Que com o Philips 615BK consigo gravar as imagens da timeline do Premiere via conexão placa firewire e conexão IEEE1394 do gravador.......

Só que o Samsung não se permite ser reconhecido pelo windows

Postado
Postado Originalmente por Cleber Caldas@05 de janeiro de 2006, 01:01

Editado:

Achei dois links que falam sobre isso: um se refere ao R121 australiano (que região é lá?) e outro a um aparelho da região 4:

A Austrália também é região 4 , nobre colega ...

( não sei porque , mas achei essa sua pergunta num tom sarcástico - acertei ??? )

Amplexos ...

Postado
Postado Originalmente por NekaMinas@05 de janeiro de 2006, 01:44

A Austrália também é região 4 , nobre colega ...

( não sei porque , mas achei essa sua pergunta num tom sarcástico - acertei ??? )

Amplexos ...

Por mais "incrível" que possa parecer, não tenho conhecimentos absolutamente completos e fundamentados assim... hehehe

Comecei a mexer mesmo com DVD faz cerca de 1 semana, com a chegada do R121, e não tenho nenhum DVD de outra região para me preocupar com isso.

Na verdade eu tinha uma forte, digamos fortíssima impressão de que Austrália também fosse região 4. Já li isso antes (agora estou certo que já li), mas não tinha absoluta certeza. Preferi deixar a dúvida a deixar uma afirmação com alguma chance de ser incorreta. Foi isso.

Agora, permanece a pergunta: o que desbloqueia o R121 região 4 aussie, desbloqueia o região 4 tupiniquim também?

E se há aparelhos "region free", como os Gradiente "toca tudo" e esses "genéricos toca tudo" por aí (ou seja, imagina-se que legalmente, pode), por que algumas marcas insistem em vender produtos "travados"?

Abraços.

Postado

Uma duvida primária, por favor: este gravador philips 3355 copia DVD para DVD? Copia menus, capitulos, etc ou só copia o filme como uma sequencia assim como faz com as fitas VHS. Obrigado

Postado

Boa madrugada, pessoal :joia:

Necessidade de um gravador de DVD de mesa, de um lado, grana curta do outro: resultado --> só uma chance de acertar na compra de um aparelho de boa qualidade.

Acho que podemos definir assim o perfil de vários leitores deste fórum (usuários e principalmente visitantes), inclusive o meu. Muito interessado, mas superlativamente iniciante neste assunto de gravação de DVD (só sei usar o Srink para fazer um CD a partir de outro), tudo o que sei a mais tenho aprendido aqui, com vocês.

Tenho me deparado aqui, então, com as várias dificuldades com os modelos oferecidos no Brasil (na faixa dos "mius", como diz o Mr. Walker). "Panatrix" não grava em PAL-M, "Phillipão" deixa imagem escura, "Sangsuga" não conversa com PC, etc., etc., etc., e alguns problemas resultando em tragédias, como um triste vôo de um Boeingsung R-121 em direção a uma parede (me lembrei daquela cena do cara que acertou um soco no Flecha, no filme dos Incríveis - deve ter sido a sensação do pobre Samsung, vendo a parede chegar rápido). Outros registros menos traumáticos, mas igualmente significativos, como o Samsung do Mr. Walker sendo colocado à venda...

Cristina, tá vendo que você tinha razão? Valeu pela dica, me ajudou a freiar a tempo:

Postado Originalmente por cristina falcão@03 de janeiro de 2006, 07:44

HFlyer,

... acho que você deveria esperar mais um pouco para comprar. Tudo indica que o Samsung seja a melhor pedida, mas espera a comparação que o Phanton e o Vitor estão fazendo, pois só mesmo quem tem as duas ou três marcas poderá afirmar com certeza.

Mr. Walker, Vítor Seagull, Kimo, NekaMinas e demais gênios deste fórum (perdoem-me por não citar todos):

1. É impressão minha, ou de fato a conclusão geral é a de que a qualidade de imagem transferida de VHS para DVD no condenado Singsing é a melhor? (apesar dos pesares...) (Na minha ótica de leigo, isso seria bastante relevante quanto à perpetuação de imagens, pura e simples, estou certo?)

2. você está iniciando nesta estrada e vai comprar o seu primeiro (e único, durante um bom tempo) gravador de DVD de mesa. Tem um bocado de fitas VHS (PAL-M) importantes pra você e gostaria de passá-la para DVD sem qualquer perda de qualidade (mesmo que depois gravasse em uma DVD-RAM para editá-las no computador).

a. Você compraria algum gravador hoje, ou preferiria esperar por outros modelos?

b. Qual seria o modelo que você compraria hoje?

Amigos, desculpem-me pelo post longo, mas estou precisando decidir (se compro agora, e qual), e sua opinião é muito importante. Acredito que sua resposta vai ajudar a muitos.

Obrigado!

Inté!

Postado

Ricardo Silva, Brô das Mini DVs, o Gravador de DVD paraa mim teria obrigatoriamente que sexuar com o Cavalo, pois uso esse método para gravação direta de autoração, criação de Menus, etc... Gravo direto em RealTime, áudio e vídeo (É uma economia de Tempo incrível na Edição e muito bom para ter seu trabalho todo tratado antes de uma autoração definitiva)..para mim foi um defeito imperdoável, por isso o mardito foi condenado à morte impiedosamente!!!

Cleber Caldas, não se choque, e se tiver causado algum trauma, o Fanta é um profissional da área do sobrenatural e sabe fazer uns belos despachos capazes de afastar os malifícios traumáticos!!!

Galera, o fato da conexão DV nos gravadores de DVD ser só IN, já foi difícil de engolir, agora nem IN nem OUT é sacanagem!!!!!

Gaivota, os restos mortais do Meliante foram expostos sobre uma bancada onde passará por algumas cirurgias necrópticas afim de manter viva pelo menos a função de conversor PALM/NTSC....mesmo sem olho (display), ele agora está bem parecido com o Gorgo!!

Bom, passado o momento de total insanidade, vou partir para a busca de um gravador capaz de realizar essas funções de uma maneira decente. Fanta, alguém do Fórum tem um Pioneer 520? agora preciso testar estas funções antes de comprar um Gravador!!!

Gaivota, relaxa, a decisão de apostar no R121 foi inteiramente minha!!! E uma coisa ele é perfeito: A qualidade na gravação e a simplicidade das funções

Postado
Postado Originalmente por HFlyer@05 de janeiro de 2006, 02:18

Pergunta interessante, Cleber.

Realmente, se estão aí, deduz-se que são legais. Então, por que as "travas"?

Código de Região:

Este item é bem importante de você se certificar!

Como o formato DVD é digital, o padrão / conteúdo é o mesmo independente do região do planeta que esteja, porém os "fornecedores" de filmes queriam algum tipo de "bloqueio eletrônico" para desencorajar a disponibilização de títulos entre países/regiões diferentes sem o controle deles, de forma que "somente eles" decidissem que filmes poderiam ser disponibilizados em cada região/países.

O "Esquema" de região, basicamente divide o planeta em 6 regiões, e cada região desta teria um código, que ou permitiria ou impossibilitaria a visualização do conteúdo do DVD. Você só poderia comprar títulos de DVD no seu país/região.

Entretanto nem todas as regiões são iguais! Uma vez que os Estados Unidos (região #1) são o maior mercado de filmes, todos os títulos de DVD são "fabricados" como região #1 e só então disponibilizados para outras regiões, quando os produtores dos títulos quisessem e "se" quisessem. O problema é que nem todos os títulos são disponibilizados para as outras regiões, ou então, os títulos são modificados/alterados antes de serem disponibilizados para as outras.

1 - EUA, Canada

2 - Europa, Near East, África do Sul, Japão

3 - Sudeste Asiático

4 - Austrália, México, América do Sul e América Central

5 - África, Ásia, Europa Oriental

6 - China

O modo de controlarem isto, é através de uma "proteção" colocada ou no firmware do leitor de DVD (RPC-2) ou no software que acessa o DVD (RPC-1), que confere se o aparelho pode acessar o disco de DVD.

RPC1 = Significa que o código de região é controlado pelo software de DVD.

RPC2 = Significa que o código de região é controlado pelo firmware do DVD. (poderá ser trocado de região por 5 vezes antes de ficar bloqueado para troca de região.)

A princípio, os DVDs do tipo RPC-2, não poderiam ser alterados, e era o objetivo de que todos os fabricantes seguissem este padrão, o que realmente está acontecendo, mas por sorte nossa, vários grupos contrários a este cerceamento de liberdade, censura e controle das informações pelos fabricantes, disponibilizam atualizações do firmware dos leitores de DVD, na internet, de forma a torná-los aparelhos tipo RPC-1.

By Google/Boadica (Sr Google- O Maior Gênio da Internet)

Postado Originalmente por ancarsa+05 de janeiro de 2006, 02:56-->
Uma duvida primária, por favor: este gravador philips 3355 copia DVD para DVD? Copia menus, capitulos, etc ou só copia o filme como uma sequencia assim como faz com as fitas VHS.  Obrigado

Essa já foi respondida trocentas vezes, agora trocentos e um :D

O gravador de DVD grava a imagem, não copia sua estrutura e mesmo para gravar a imagem é necessário que o DVD esteja com as proteções removidas...

Backup é no PC e cuidado com o Prato Feito :P

HFlyer@05 de janeiro de 2006, 03:31

Tenho me deparado aqui, então, com as várias dificuldades com os modelos oferecidos no Brasil (na faixa dos "mius", como diz o Mr. Walker). "Panatrix" não grava em PAL-M, "Phillipão" deixa imagem escura, "Sangsuga" não conversa com PC, etc., etc., etc.,

A gravação é feita em NTSC....

O que você leu sobre o PANA deve ser sobre a resolução....

A escuridão do Philips é no modelo 615BK e mesmo assim não é nada muito grave, basta alterar um pouco contraste e brilho do televisor e está solucionado. Alguns preferem até essa imagem, na TV Toshiba tem até função hyper-contraste e parece realmente ficar mais bonita para meu gosto pessoal na maior parte dos casos

Mr. Walker, Vítor Seagull, Kimo, NekaMinas e demais gênios deste fórum (perdoem-me por não citar todos):

Minha lampada é de 25 W e queima a toa

1. É impressão minha, ou de fato a conclusão geral é a de que a qualidade de imagem transferida de VHS para DVD no condenado Singsing é a melhor? (apesar dos pesares...) (Na minha ótica de leigo, isso seria bastante relevante quanto à perpetuação de imagens, pura e simples, estou certo?)

Como tenho dois modelos, posso apenas comparar estes...

Modelo da PHILIPS 615 BK com o SAMSUNG...

Se fosse para o Dinho agora diria:

Compre o 615 BK entre os miul, ou use esse porco gordo e procure um com firewire bi-direcional de fato, o 615 BK é mais na marra e com o Cavalo.

Meu comparativo está em outro post, mas ele não serve para o modelo Philips 3355, pois esse veio com outro tudo. Mudou ara pior em alguns pontos, como já foi dito

2. você está iniciando nesta estrada e vai comprar o seu primeiro (e único, durante um bom tempo) gravador de DVD de mesa. Tem um bocado de fitas VHS (PAL-M) importantes pra você e gostaria de passá-la para DVD sem qualquer perda de qualidade (mesmo que depois gravasse em uma DVD-RAM para editá-las no computador).

a. Você compraria algum gravador hoje, ou preferiria esperar por outros modelos?

De acordo com o que você pretende compraria Samsung R121, Panasonic ES10-PL e até mesmo o  Philips 615BK, que passei a valorizar mais, depois de comparar com o Sam, mesmo gravando somente em +R e +RW

Na melhor promoção eu mergulhava

Postado Originalmente por somaniaco@05 de janeiro de 2006, 07:50

Gaivota, os restos mortais do Meliante foram expostos sobre uma bancada onde passará por algumas cirurgias necrópticas afim de manter viva pelo menos a função de conversor PALM/NTSC....mesmo sem olho (display), ele agora está bem parecido com o Gorgo!!

Bom, passado o momento de total insanidade, vou partir para a busca de um gravador capaz de realizar essas funções de uma maneira decente. Fanta, alguém do Fórum tem um Pioneer 520? agora preciso testar estas funções antes de comprar um Gravador!!!

Gaivota, relaxa, a decisão de apostar no R121 foi inteiramente minha!!! E uma coisa ele é perfeito: A qualidade na gravação e a simplicidade das funções

Relaxei mas não abichornei, se quiser testar o 615 Bk para ver como fica pode remover da minha sala para a Barra e fetuar testes, mas não jogue contra a parede......

Gorgo

KAKAKAKAKAKAKAKAKA!

Morreu :cry:

Crime premeditado,

A vitima ficou sem sunga, ainda por cima vai ter necrópcia com o bichinho ainda suspirando, só para aproveitar um orgão dele, o PAL_M (Médio)

Que fato abichornado :cry: ..

Postado

Oi Pessoal.

Talvez já tenham respondido a esta pergunta, mas não consegui encontrar neste forum imenso.

Tenho o Philips dvdR615 e após gravar um DVD e finaliza-lo, ele roda muito bem num DVD player da Sony, mas não roda num outro da Philips, sabem por que?

Postado
Postado Originalmente por fabiodut@05 de janeiro de 2006, 09:36

Tenho o Philips dvdR615 e após gravar um DVD e finaliza-lo, ele roda muito bem num DVD player da Sony, mas não roda num outro da Philips, sabem por que?

Ai vareia

Tem inúmeras variáveis envolvidas....

O modelo é novo ou antigo?

você gravou em M1?

Pode ser isso, grave sempre M2, M2x e M3

M1 tem bitrate muito alto e alguns players não leem

Acontece sempre ou foi um caso isolado?

"Morreu na contra-mão atrapalhando o tráfego"

Chico Buarque

Postado

Poxa Somaniaco, bem que você podia ter mandado o "bixim" aqui pra casa...

Depois conte sobre a autopsia, diga se foi bem sucedida, e poste fotos da "cadáver".

A única autópsia que fiz na vida, foi num porquinho lá nos idos anos 90... B)

Postado

Boa Cris

É necessário extravazar sentimentos. Todos temos momentos de fúria

Uma excelente forma de extravazar é doar a quem não tem condições de comprar nada...

Asilos, Orfanatos, etc..

Mesmo um Gradoente D10 ou 20 que até merecia ser exterminado para não causar mais sofrimento, serve para reproduzir DVD-ROM e CD,

Ver uma criança carente sorrindo com uma doação passa qualquer raiwa

Adorei o termo Raiwa, o treco ruim

Postado
Postado Originalmente por ancarsa+05 de janeiro de 2006, 02:56-->
Uma duvida primária, por favor: este gravador philips 3355 copia DVD para DVD? Copia menus, capitulos, etc ou só copia o filme como uma sequencia assim como faz com as fitas VHS.  Obrigado

Ah ... deixa disso ...

Pra fazer esse serviço que você quer é bem mais fácil ( e rápido ) usar o PC com o SHRINK pra sair a toda com teu DVD em menos de uma hora ( desde que tua máquina seja fera !!! )

Mas eu ainda acho que a NEXT GENERATION dos DVD REC ON THE TABLE virá com o SHIRINK embutido ...

Quem viver , verá ...

HFlyer@05 de janeiro de 2006, 03:31

1 - Tenho me deparado aqui, então, com as várias dificuldades com os modelos oferecidos no Brasil (na faixa dos "mius", como diz o Mr. Walker). "Panatrix" não grava em PAL-M, "Phillipão" deixa imagem escura, "Sangsuga" não conversa com PC, etc., etc., etc., e alguns problemas resultando em tragédias, como um triste vôo de um Boeingsung R-121 em direção a uma parede (me lembrei daquela cena do cara que acertou um soco no Flecha, no filme dos Incríveis - deve ter sido a sensação do pobre Samsung, vendo a parede chegar rápido). Outros registros menos traumáticos, mas igualmente significativos, como o Samsung do Mr. Walker sendo colocado à venda...

2 -  É impressão minha, ou de fato a conclusão geral é a de que a qualidade de imagem transferida de VHS para DVD no condenado Singsing é a melhor? (apesar dos pesares...) (Na minha ótica de leigo, isso seria bastante relevante quanto à perpetuação de imagens, pura e simples, estou certo?)

3 - você está iniciando nesta estrada e vai comprar o seu primeiro (e único, durante um bom tempo) gravador de DVD de mesa. Tem um bocado de fitas VHS (PAL-M) importantes pra você e gostaria de passá-la para DVD sem qualquer perda de qualidade (mesmo que depois gravasse em uma DVD-RAM para editá-las no computador).

Renumerei teu post pra melhor entendimento teu e dos demais novatos no assunto que aqui chegarem :

1 - Nem diga isso !!!

DVDs , todos são gravados em NTSC ...

A Fonte é que é PAL-M ...

Nesse caso , ponto para os três mais famosos , pois o que nos importa no momento é a gravação das nossas relíquias familiares ( algumas poucas gravadas em PAL , mas a maioria também é NTSC )

Na verdade , quando eu comprei o meu PANAX , em " :tantan:meados do início de Abril / 2005 :tantan: , o vendedor tinha me alertado que se eu quisesse gravar de TV ( ou fitas gravadas da TV ) ficaria preto e branco. Apenas fitas de locadoras teriam a gravação colorida .

Concordei , pois tenho mais de 200 fitas compradas de revistas e jornais ( CARAS , FOLHA DE SAO PAULO , ETC ... ) , e estava com medo de que o mofo começasse a vencer a batalha ...

Para minha surpresa , quando fui SETUPEAR o PANAX , tá lá bonitinho a opção : PAL-M ...

Somos felizes até hoje !!!

Quanto aos outros modelos , FILIPETA E SEMSUNGA , acho que os relatos dos colegas aqui são mais do que suficientes para uma escolha tranquila ...

O FILIPETA , apesar do escurecimento precoce da imagem , foi o queridinho de 7 entre 10 usuários do forum , antes do SEMSUNGA aparecer ...

Reclamações ? Há em todo segmento ...

Se reclamam até do LULA , por que não reclamariam de um DVD REC ???

2 - O SEMSUMGA na parede foi um caso isolado , de alguém que se não é hoje , em vidas passadas foi , PRIMO DO TONHO *** e matou o pobre coitado ...

Na minha modesta opinião , esses velho caquético :palmas: que querem que um gravador de DVD faça suco de laranja enquanto grava um filme , deveriam ser internados num manicômio pra terceira idade ... ( além de assassinarem o SEMSUNGA ainda querem a caveira do porquinho ... HUMPFT !!! )

Como disse o atendimento ao consumidor SACaneador : GRAVADOR DE DVD É PRA GRAVAR ...

HAHAHA !!!

Só no Brasil mesmo !!!

3 - Depende do quanto coçar a tua mão ...

Eu compraria hoje e ficaria na dúvida , entre o FILIPETA e o PANAX ( nada contra o SEMSUNGA , mas os dois que eu citei são mais badalados ... )

Quando comprei o meu , comprei-o pura e simplesmente por uma coceira absurda na mão de ser o primeiro na minha cidade a ter uma parafernalha dessas ...

Ainda não consegui me arrepender ...

*** Primo do Tonho , aqui em minha cidade , é um termo designado a todo homem de coragem extrema , bravura comprovada , e pavio mais curto do que o de Japonês ...

O TONHO em questão é um primo de meu pai , que disse já ter matado mais de 500 , pura e simplesmente porque não concordava com os caras em uma conversa de botequim .

O TONHO é famoso na cidade , todos temem o TONHO , e se você chega em algum lugar e diz : EU SOU PRIMO DO TONHO - Parabéns !!! - Você é o cara mais respeitado ( e temido ) do pedaço ( depois do teu primo , é claro !!! )

Postado
Postado Originalmente por ricardoacj@05 de janeiro de 2006, 09:56

Poxa Somaniaco, bem que você podia ter mandado o "bixim" aqui pra casa...

Depois conte sobre a autopsia, diga se foi bem sucedida, e poste fotos da "cadáver".

A única autópsia que fiz na vida, foi num porquinho lá nos idos anos 90... B)

Tô falando que há um complô contra a minha pessoa aqui no tópico ...

:naonao: TISC TISC ... :naonao:

Até tu , RICARDO , meu filho ???

Postado Originalmente por somaniaco@05 de janeiro de 2006, 10:24

Cris...que pena que não fotografei....perdi esta oportunidade de ficar famoso e aparecer nos Blogs da vida "Assassinando o Sensunga"

MENININHO MALVADO !!!

Tem vergonha não , é ???

Postado

O DVD player Philips que não rodou meu DVD gravado é um modelo novo, comprei recentemente, só não lembro o modelo agora. Eu não costumo gravar em M1, mas pode ser, vou verificar. Valeu pela dica.

A gravação deste DVD foi problemática, primeiro faltou luz e perdi a midia, na segunda vez eu deixei passar do ponto e entrou 30 min de outra coisa até que consegui gravar certinho na terceira vez, porém não funciona no Philips. Acho que vou ter que gravar pela quarta vez, haja midia.

Postado
Postado Originalmente por Cleber Caldas@05 de janeiro de 2006, 01:01

Esse procedimento eu NÃO fiz. Peguei em algum forum de alguém que disse ter desbloqueado o seu R121 (nem sei se foi nesse mesmo) e copiei para deixar guardado, caso eu tenha um dia uma razão para tentar desbloquear o meu, mas aí vai, tal qual eu copiei:

1. Ensure NO disc is in the machine.

2. Using the remote, press '0' 4-5 times.

3. Press REPEAT button.

4. Press '76884' (this is the R4 region code). If done correctly a small '4' appears in the top left of screen. (como se voce tivesse selecionado o canal 4)

5. Press '9' while the '4' is displaying onscreen and the number 4 changes to number 9.

6. Open and close disc tray.

Embora esteja em inglês, o post dizia respeito ao R121. Em todo caso, recomendo você se certificar bem disso antes. Não me lembro mais exatamente de onde tirei.

Editado:

http://www.videohelp.com/dvdhacks.php?sele...msung+DVD-HR720

http://www.dvdhacks.co.uk/dvdhacksforum/fo...sp?TID=129&PN=1

Obrigado pela força, agora so falta algum colega letrado em Samgunga R121 confirmar se o procedimento sugerido acima funciona sem possiveis problemas futuros para o R121.

Postado
Postado Originalmente por fabiodut@05 de janeiro de 2006, 10:57

O DVD player Philips que não rodou meu DVD gravado é um modelo novo, comprei recentemente, só não lembro o modelo agora. Eu não costumo gravar em M1, mas pode ser, vou verificar. Valeu pela dica.

A gravação deste DVD foi problemática, primeiro faltou luz e perdi a midia, na segunda vez eu deixei passar do ponto e entrou 30 min de outra coisa até que consegui gravar certinho na terceira vez, porém não funciona no Philips. Acho que vou ter que gravar pela quarta vez, haja midia.

Usa mídias RW até você descobrir onde está o ponto de discórdia entre você e o device ...

FORRÓ :

O POST 2000 foi atualizado ...

Com o tutorial do SLIDE SHOW DO NERO VISION EXPRESS ...

Quem quiser colocar as fotos de outrora em DVD , aproveita a pechincha ...

AMPLEXOS !!!

Postado

Me revolta essa perseguição aos animais

Primeiro foi a gaivota, agora o porco!

Tá certo, ele é muito feio e com essa camisa parece pronto para um despacho na encruza......

Mas não justifica!

Imagina se o menino Malvadeza Cruel resolver atacar, necropciar, autopciar.....

Obrigado pela força, agora so falta algum colega letrado em Samgunga R121 confirmar se o procedimento sugerido acima funciona sem possiveis problemas futuros para o R121.

Bucha de canhão! :ahh: Tô fora

Se tiver gravador de DVD no PC, experimente passar ele pelo Shrink para ver se ele abre, pode ter problemas estruturais.........

Use midias +RW para testes, evite perder mais midias

Para verificar se você gravou em m1 é só olhar no Menu tosco que tem do lado direito o M correspondente

Postado
Postado Originalmente por Vitor Seagull@05 de janeiro de 2006, 01:15

O óbvio que pode!

As conexões firewire em  sua maioria são IN/OUT e assim são as placas firewire de um PC, sendo assim através do Premiere é possivel capturar ou exportar  um  video

Em alguns posts acima eu reafirmei o que já havia dito a 7 meses atrás...

Que com o Philips 615BK consigo gravar as imagens da timeline do Premiere via conexão placa firewire e conexão IEEE1394 do gravador.......

Só que o Samsung não se permite ser reconhecido pelo windows

Não respondi ao Richie porque ele só vive "viajando"... Ia pedir a ti para fazer. Grato por ter feito!

Soçarba...

Mr. Walker

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...