Ir ao conteúdo

Gravadores de DVD de Mesa - PANASONIC, Phillips,

Posts recomendados

Postado

Hflyer,

Gênios são os outros. Quanto a mim, não adianta esfregar a garrafa. Na pior das hipóteses vai esquentar a cerveja. E cerveja quente é que nem Samsung emparedado: não presta pra nada.

Agora, se você quiser uma opinião pura e simples, baseada na minha pequena e modesta experiência no assunto, e a partir do que tenho lido nos relatos dos nossos companheiros de Fórum (que, aliás, estão acessíveis a todos, basta ler e fazer suas próprias interpretações), posso lhe recomendar o Samsung. Claro, isso depende muito do seu temperamento e de suas expectativas. Se tiver a mais tênue esperança de um dia usar a máquina pra gravar a partir de uma exportação via firewire feita por um micro, esqueça do Samsung. você pode ser compelido a exercitar a pontaria numa parede, usando o aparelho como projetil. Disso já temos relatos aqui neste Tópico. Ao que parece, esse procedimento provoca a transmutação do gravador de DVD num transcoder caolho de eficiência duvidosa. E é irreversível. Portanto, cuidado! A qualidade de gravação é seu grande trunfo. O maior defeito: sua fragilidade. Não possui propriedades anti-choque, principalmente contra paredes de cafofos.

O Philips 615/BK, se você não for um neurótico de carteirinha e sua TV possuir um controle efetivo de brilho e contraste (e isso realmente funcionar), é outra indicação. Para dar a impressão de mais qualidade, o aparelho altera o brilho e o contraste do material original, de forma quase imperceptível, como um TBC (Time Base Corrector). Tem a vantagem de gravar com qualidade em resoluções médias. Mas, ao que parece, já não é encontrado em qualquer bolicho (loja, armazém, estabelecimento comercial) físico ou virtual. Tal e qual o Panasonic DMR-55, o 615/BK adquiriu o status de "vintage". É um equipamento descontinuado mas que tem valor maior do que seus similares por ser comprovadamente de ótimo desempenho e qualidade e/ou por ser utilizado por celebridades, como o Vitor Gaivota, por exemplo. É, por assim dizer, um clássico entre seus pares.

Outros gravadores têm seus defeitos e qualidades. Geralmente mais qualidades do que defeitos. Estabeleça seu objetivo. Por exemplo: querer gravar de VHS ou de TV com qualidade. Se fôr assim, recomendo o Samsung. Mas tenha cuidado com os efeitos colaterais. Existem relatos comprovados de que, se você tentar gravar direto do micro, via firewire, o aparelho se auto-destrói na parede mais próxima.

Fora isso, um copo d'água de hora em hora. Acalma e o vivente nunca vai ficar desidratado.

Gorgo,

Que expressão! Quanta emoção! A beleza e a sinceridade do espanto são soberbas!

Neka,

Essa parceria com o Ricardoacj já vem de tempos, né? Como é que é essa história da autópsia do porquinho? Fase de descobrir, experimentar... A gente compreende.

Se arremesso de gravador de DVD de mesa fôsse esporte olímpico, o Dinho seria nosso atleta principal e candidato a medalha de ouro. A Samsung forneceria o material esportivo.

Saudações gaúchas.

Kimo

Postado
Postado Originalmente por Kimo+05 de janeiro de 2006, 11:15-->
Fora isso, um copo d'água de hora em hora. Acalma e o vivente nunca vai ficar desidratado.

Faltou dizer que , se ele ainda estiver na dúvida , o TUTORIAL DO PENDULO está aí pra ajudar nessa abixornada decisão ...

:palmas: :palmas:

Kimo@05 de janeiro de 2006, 11:15

Neka,

Essa parceria com o Ricardoacj já vem de tempos, né? Como é que é essa história da autópsia do porquinho? Fase de descobrir, experimentar... A gente compreende.

Eia ...

Tem parceria não , KIMO ...

Tô fora ...

Sartei de banda !!!

Sou PRIMO DO TONHO ( e legítimo , ainda por cima !!! )

:tantan::tantan:

PS : Qual é o problema desse forum ?

Ele não aceita o E maiúsculo com um acento circunflexo ???

Ah ... seisada !!!

Postado
Postado Originalmente por Kimo@05 de janeiro de 2006, 12:15

Neka,

Olá Kimo, o suíno em questão era do sexo feminino... Devia ser, (com todo o respeito) uma prima distante do "mineirim".

É muito complexa a estória desse porquinho. Ele é tem um estilo de urubu, e por ser de Minas deve ser um tanto quanto GALO ou RAPOSA. :D

Postado
Postado Originalmente por ricardoacj@05 de janeiro de 2006, 11:46

Olá Kimo, o suíno em questão era do sexo feminino... Devia ser, (com todo o respeito) uma prima distante do "mineirim".

Devia ser a TONHA ou A ONTOIN-A!

Soçarba...

Mr. Walker

Postado
Postado Originalmente por Vitor Seagull+04 de janeiro de 2006, 16:06-->

jjohtak

Teu avatar é alegre demais, mas tem um toque  abixornado :P

Gostou né Vitor??? eu também, mui divertido...fora ke é meio abichornado...hehehe

Postado Originalmente por Phantom who walks@04 de janeiro de 2006, 21:35

Jay Jay, teu Spider reboculoso tá do pirú! Eu já gostava de Aranha, animada tá 10... NOTA 10!!!

Consultarei o Pêndulo para ver se compro a Mini-DV ou o Pioneer DVR520H. Vendendo o R-121, comprarei o Pioneer.

Philipeutas,

Parabéns pelo fato do DVD-R615BR gravar com excelente qualidade acima de 2 horas de programa. Com certeza o meu Panasonic DMR-E55PL-S, deixa a desejar a partir de 2:20H de gravação. A gravação em LP do Samsung tem realmente qualidade louvável.

Soçarba...

Mr. Walker

Mr.Walker, este do gayspider, foi um dos engraçados que achei nos sites de avatars....existem outros muito melhores, mas sujeitos a censura...

Fantasma, é melhor pendular o + rápido possível pelo seu Pioneer520. Ele tá fora de linha...tá sumindo do mapa. igual a ele com recursos IN/OUT parece que não tem mais...E se achar equivalente será a preços exorbitantes, digo maiores que os do Pioneer520.

Dependendo da utilidade, assim o faria se tivesse $$...

E, caso seja feita a sua compra e vontade, não lhe sendo de seu agrado...

não tenho nada com isso .. Afinal, Pioneer é Pioneer :D

Filmadora, igual ou superior a HC42, tem e vai continuar tendo

para curiosos, e quem quiser pescar uns avatares:

link para avatares da Alien Entity

link da Avatar central

HFlyer@05 de janeiro de 2006, 03:31

Necessidade de um gravador de DVD de mesa, de um lado, grana curta do outro: resultado --> só uma chance de acertar na compra de um aparelho de boa qualidade.

Mr. Walker, Vítor Seagull, Kimo, NekaMinas e demais gênios deste fórum (perdoem-me por não citar todos):

1. É impressão minha, ou de fato a conclusão geral é a de que a qualidade de imagem transferida de VHS para DVD no condenado Singsing é a melhor? (apesar dos pesares...) (Na minha ótica de leigo, isso seria bastante relevante quanto à perpetuação de imagens, pura e simples, estou certo?)

como sô dá turma do chute:

Juntando com as respostas dos colegas, o Sensunga, só tem a imagem melhor em velocidades longas(acima de 2 horas, modo EP) em relação ao Panasonic. Conforme a tabela do Vitor, em modo EP, o Philips 615, equipara-se ou se sai melhor, dependendo do grau de miopia e astigmatismo de cada um, e do tamanho de sua TV, quanto menor, melhor a imagem... :D

Em velocidades SP 2 horas e XP 1 hora, as 3 marcas tem resultados + que satisfatórios

2. você está iniciando nesta estrada e vai comprar o seu primeiro (e único, durante um bom tempo) gravador de DVD de mesa. Tem um bocado de fitas VHS (PAL-M) importantes pra você e gostaria de passá-la para DVD sem qualquer perda de qualidade (mesmo que depois gravasse em uma DVD-RAM para editá-las no computador).

a. Você compraria algum gravador hoje, ou preferiria esperar por outros modelos?

b. Qual seria o modelo que você compraria hoje?

Amigos, desculpem-me pelo post longo, mas estou precisando decidir (se compro agora, e qual), e sua opinião é muito importante. Acredito que sua resposta vai ajudar a muitos.

Obrigado!

Inté!

Eu tenho o panasonic DMRES 10 PL-S e o Semsunga R121...

Por consciência, levando em conta, qualidade, robustez, garantia e nome, e seu sagrado jinjin:

Para mim, a escolha recai sobre o Panasonic DMR ES10PL-S ....pela maior variedade de mídias utilizáveis.

Se em função de entrada para filmadora (firewire), aí a escolha recai sobre o Philips, mas somente no modelo 615BK.

Sobre a firewire do Samsung, realmente é uma KK.

Ele faz parte da confraria da Porcaria...pronto prá se assado...

O metido manda na filmadora, e ele não permite, voce exibir o OSD(exibir na tela) com dados da filmagem como hora, data....da filmadora. Você não consegue gravar estes dados. estranho esta entrada firewire.

Quando capturo via entrada SVideo do panasonic, ao acionar menu ou OSd no controle remoto da filmadora,aparecem estes dados, permitindo sua gravação.

Agora se muito barato,(750 reais, em lojas grandes como foi comigo e outros) pode ser o semsunga mesmo. Principalmente para conversão de VHS para DVD.

Inclusive reporto aos colegas que tenho um problema técnico com o Samsung. Já agendei a ida a assistência técnica para semana que vem.

Ño meu aparelho, sinal de antena/cabo, a imagem gerada no Samsung, fica pior que a fonte...problema de sintonizador....(e não tem como fazer sintonia fina no Semsunga).

como o pessoal da Submarino não faz troca, o jeito foi agendar assistência.

Mesmo morando muito perto da assistência técnica, solicitei a Submarino a retirada do aparelho..."Acredito" que autorizadas atendam melhor a Pessoa Jurídica.

Voltando a uma questão , será que alguém conhece a duplicadora/controladora da Wytron??? Alguém sabe se é boa, se aceita HDS ou só cópias On the fly?

Pela Net da vida só existem papos de vendedores...

Antes que me esqueça, o clube tá sorteando umas placas:

https://www.clubedohardware.com.br/sorteio/

vão lá!!! to 5 anos tentando e neca de nadica... quem sabe o pessoal não tem + sorte?

Neka, ^no E, tem jeito não...o fórum tá nócego!

Fuis vortar a encodar...

t+

Postado

obrigado a quem respondeu. Eu mesmo não tenho essse gravador de mesa e quando faço copias uso o PC com dvd2one, dvdclone, shrink, etc. Amigo meu que comprou o aparelho de mesa da philips é quem me pediu para consultar. Valeu pela consideração da resposta :-)

Postado

Fiz uma pergunta aqui, mas acho que ela acabou se perdendo no meio dos posts.

Qual a vantagem de se usar DVD-RAM em vez de -RW, especificamente no R121 (que não tem time slip), além dela regravar teoricamente 100 mil vezes contra "apenas" 1000 da -RW?

A -RW tem a vantagem de ser BEM mais barata e ainda possibilitar formatação em VR e V, contra apenas VR da RAM. Até agora não consegui ver nenhuma vantagem em se usar RAM.

Aproveitando, para passar para o PC e editar, é melhor formatar em VR ou V? Ou alguém pode me indicar um post que tenha a resposta? Lembro que já falaram das diferenças aqui, mas não lembro o que foi falado.

Pra finalizar, é só o R121 ou nenhum DVD-R tem counter regressivo como a maioria dos vídeos (se não todos eles) têm? Se você grava OTR, ele faz falta. Aliás, o R121 pelo menos não tem counter nem progressivo na tela (que eu tenha achado), mas apenas no display.

Postado
Qual a vantagem de se usar DVD-RAM em vez de -RW, especificamente no R121 (que não tem time slip), além dela regravar teoricamente 100 mil vezes contra "apenas" 1000 da -RW?

A -RW tem a vantagem de ser BEM mais barata e ainda possibilitar formatação em VR e V, contra apenas VR da RAM. Até agora não consegui ver nenhuma vantagem em se usar RAM.

Aproveitando, para passar para o PC e editar, é melhor formatar em VR ou V? Ou alguém pode me indicar um post que tenha a resposta? Lembro que já falaram das diferenças aqui, mas não lembro o que foi falado.

Pra finalizar, é só o R121 ou nenhum DVD-R tem counter regressivo como a maioria dos vídeos (se não todos eles) têm? Se você grava OTR, ele faz falta. Aliás, o R121 pelo menos não tem counter nem progressivo na tela (que eu tenha achado), mas apenas no display.

Ainda não usei a midia RAM, mas para editar no CUBO creio ser melhor o VR, pois ele importa todo o arquivo .VRO e não faz o mesmo com os VOB's que tem que ser tranformado em MPEG2 contínuo

ninguém vai querer colar os pedaçinhos de vob's no Cubo, nem do Semsumga

Num reparei do OTR do Philips,

Nada que diz respeito a edição no gravador, programação FR e outras coisitas eu usei ou pretendo usar.......

Tem que testar :muro:

Pega a RAM, grava, edita.....Notadamente é uma midia de qualidade superior........

Vou comprar uma hoje, num sei se vou achar aqui no suburbio......

Estou curioso com relação a esse trem

Postado
Postado Originalmente por Cleber Caldas@05 de janeiro de 2006, 13:16

Fiz uma pergunta aqui, mas acho que ela acabou se perdendo no meio dos posts.

Eu uso a RAM porque , regravável no PANAX55 , só RAM mesmo ...

Quanto às vantagens : não será porque é possível editar o VRO peladão mesmo , sem frescuras nem delongas , diretamente na mídia , coisa impossível de se fazer em se tratando dos VOB do RW ???

O que é a tal counter regressivo ?

É quanto falta pra uma gravação programada terminar ?

Se for isso , o PANAX 55 faz ...

Aperta-se o REC uma vez pra gravar normal ...

2x pra meia hora

3x pra uma hora , e assim por diante ...

Aí , aparece o tempo que falta pro Timer chegar no zero ...

Se for isso , é isso ...

Postado Originalmente por Vitor Seagull@05 de janeiro de 2006, 13:29

Dinho quando menino

Próximo!

Não tá aparecendo a imagem certa ...

Não deu pra entender a piada ...

Postado
Postado Originalmente por Phantom who walks@05 de janeiro de 2006, 11:14

Não respondi ao Richie porque ele só vive "viajando"... Ia pedir a ti para fazer. Grato por ter feito!

Soçarba...

Mr. Walker

Desculpe, foi mal... é que a quantidade de mensagens postada aqui é muito grande (já virou quase um CHAT), e muitas vezes eu passo lotado pelos posts me detendo apenas nos assuntos de necessidade imediata.

Sorry :looka:

Postado

Neka,

O Ricardo Chelsea conferiu se o focinho do porco era tomada, confirmou a autópsia e ainda tirou o Tonho pra dançar, não sem antes devidamente vestí-lo pro baile. Esse é dos bons! Tóinc!

Por falar nisso, o Tonho nasceu ou morou em Juiz de Fora? Ou ele só passa por lá quando tem Parada?

Abcoon,

Qual é o seu problema? Conta pra nós... Que mal lhe aflige, meu filho? Aqui somos todos do bem, não se sinta discriminado. Fale, bote pra fora... Vai te ajudar a relaxar e enfrentar as adversidades dos posts off topic com galhardia e determinação.

Roberpédiatoy,

Largue as férias de mão e venha fazer a sua parte pros caras pararem de reclamar de nós!

Dizem por aí que o Dinho viu a sombra de uma Gaivota sobrevoando o cafofo do Império e a primeira coisa luminosa que viu foi o Samsung R121. Errou o alvo, mas foi legítima defesa!

Saudações gaúchas.

Kimo

Postado
Postado Originalmente por NekaMinas@05 de janeiro de 2006, 13:38

O que é a tal counter regressivo ?

É quanto falta pra uma gravação programada terminar ?

Se for isso , o PANAX 55 faz ...

Aperta-se o REC uma vez pra gravar normal ...

2x pra meia hora

3x pra uma hora , e assim por diante ...

Aí , aparece o tempo que falta pro Timer chegar no zero ...

Se for isso , é isso ...

Não tá aparecendo a imagem certa ...

Não deu pra entender a piada ...

Por counter regressivo eu quis dizer o tempo que falta para acabar o tempo de gravação da mídia. Imagine o seguinte: você está em modo SP, com 1:45 já gravados, restando aproximadamente 15min, e usa o modo OTR (gravação instantânea) para gravar algo que viu de interessante na TV. Seria interessante, depois de uns 12 ou 13min, que você tivesse na tela quanto tempo falta para acabar o tempo de gravação da mídia, para saber se vai precisar trocar ou sei lá...

Mas de qualquer maneira, eu não vi nenhum tipo de contador na tela no R121. Ele mostra apenas o tempo de gravação disponível quando se entra no menu de gravação programada e um contador normal no display.

No meu vídeo Sony, por exemplo, com uma tecla (display), ele joga o OSD e te mostra os tempos todos na tela, com opção de regressivo para o fim da fita também (e até uma barrinha gráfica que vai se esvaziando). Talvez não seja imprescindível, mas é interessante.

Outro detalhe que não sei se algum DVD tem é bargraph mostrando o nível de áudio, que a maioria dos vídeos têm. Tudo bem que se for para reproduzir em 5.1 seria difícil ter 6 bargraphs, mas para gravações em estéreo normal, também é interessante.

Postado
Postado Originalmente por Cleber Caldas@05 de janeiro de 2006, 17:07

Por counter regressivo eu quis dizer o tempo que falta para acabar o tempo de gravação da mídia. Imagine o seguinte: você está em modo SP, com 1:45 já gravados, restando aproximadamente 15min, e usa o modo OTR (gravação instantânea) para gravar algo que viu de interessante na TV. Seria interessante, depois de uns 12 ou 13min, que você tivesse na tela quanto tempo falta para acabar o tempo de gravação da mídia, para saber se vai precisar trocar ou sei lá...

Mas de qualquer maneira, eu não vi nenhum tipo de contador na tela no R121. Ele mostra apenas o tempo de gravação disponível quando se entra no menu de gravação programada e um contador normal no display.

No meu vídeo Sony, por exemplo, com uma tecla (display), ele joga o OSD e te mostra os tempos todos na tela, com opção de regressivo para o fim da fita também (e até uma barrinha gráfica que vai se esvaziando). Talvez não seja imprescindível, mas é interessante.

Outro detalhe que não sei se algum DVD tem é bargraph mostrando o nível de áudio, que a maioria dos vídeos têm. Tudo bem que se for para reproduzir em 5.1 seria difícil ter 6 bargraphs, mas para gravações em estéreo normal, também é interessante.

Foi isso mesmo então que eu entendi ...

O PANAX tem sim ...

Mais um ponto negativo pro SEMSUNGA ...

SEMSUNGA e sem FIREWIRE ...

E com MUITA parede ...

HAHAHA !!!

Aproveitando o tópico pra não floodar ( HAHAHA ) : O XAMBINHO reencarnou moçada !!!

Muito cuidado daqui pra frente !!!

:tantan::tantan::tantan:

• Membro VIP
Postado

Esse ano já virou roteiro de filme de Roliudi: enquanto você dormia.

Xambinando q a promoção do Gorgo_marino iria se repetir no primeiro dia do ano, voltei de minha viagem louco para fuçar na internet e achar também o precioso Sensunga com o super desconto.

Estava eu, dia 1º à noite, fuçando nos sites de compras e lendo os posts do final do ano quando uma súbita cólica de rim me levou ao leito de um hospital de onde só saí hoje pela manhã.

Nas longas horas sem nada para fazer numa cama de hospital, sem internet, meu único consolo era aceitar o preço na faixa dos 850 e comprar também o sensunga assim que voltasse à ativa.

Nesse interim o q q acontece? o precioso Sensunga passou voando pelo comando do império e está sendo expulso da caverna da caveira...

Se eu tivesse batido as botas no dia 2, ápice de minha crise renal, teria mandado uma mensagem para minha lápide: Aqui jaz alguém que não provou o néctar do precioso Sensunga.

De tudo que me passou pela cabeça naquele hospital, eu nunca iria imaginar que teria meu precioso dim-dim salvo por um cálculo renal.

Agora, sem dor, posso dar um sonoro há-há-há, pois no mínimo a situação ficou hilária, embora eu ache que a pseudo-FireWire seja dispensável em vista do preço do brinquedo.

Como "perguntar não ofende", diga lá, Mr. Walker, quanto queres pelo "samsung non grato"? Já que todas as marcas foram similares em capturas abaixo de 120 minutos, quero aproveitar o preço para entrar nesse mundinho dos gravadores de mesa.

Amplexos,

RedBeard

Postado
Postado Originalmente por RedBeard@05 de janeiro de 2006, 18:00

Estava eu, dia 1º à noite, fuçando nos sites de compras e lendo os posts do final do ano quando uma súbita cólica de rim me levou ao leito de um hospital de onde só saí hoje pela manhã.

Como "perguntar não ofende", diga lá, Mr. Walker, quanto queres pelo "samsung non grato"? Já que todas as marcas foram similares em capturas abaixo de 120 minutos, quero aproveitar o preço para entrar nesse mundinho dos gravadores de mesa.

Amplexos,

RedBeard

Qualé BrodhaBeard,

Quando vocês resolverem ter estes piripaques avisem pra Egrégora quié pra nóis mandar as mentalizações positivas.

Já passei também por um sufoco destes. Certa madruga fui parar no PS de São Gonselva e o Casaca Branca diagnosticou enfarto. Deixaram-me desde a madrugada até às oito da noite "enfartado" sentado em uma cadeira comum, na enfermaria lotada, aguardando a visita do Cardiologista. Foi quando resolvi fugir e procurar um hospital de verdade onde fui operado da vesícula.

Brodha,

No Fastshop, está hoje, por 720 paus no Boleto Bancário. Contudo, se quiseres ajudar o amigo a fazer o que já deveria ter feito, ou seja, comprar o Pioneer DVR520H, entra com uma MP pra gente transar a muamba.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...XAZ&dept_id=284

Postado

From: Índice do Fórum PCs » Edição de Vídeo e Áudio Doméstico » Ensaio sobre Gravadores de DVD de Mesa

By:

elaalc

Registro: 04 Jan 2006

Colocada: Qui Jan 05, 2006 11:21 am

Oi pessoal,

Graças ao colega que divulgou a promoção do Submarino sou a mais nova dona de um Samsung dvd r121, agora não só peguei a promoção, como tinha um cupom de 100 reais o bichinho saiu por 650 em até 12x.

Quanto à qualidade de gravação não tenho do que me queixar, comprei ele principalmente para substituir meu vhs que morreu e passar algumas fitas para dvd.

Para mim o único problema dele é o timer que tá cheio de bug, mesmo depois da atualização do firmware. Acontece o seguinte:

1-Tentei programar de manhã para gravar à tarde, não aceitou, deu inválido. Rodei virei e descobri que de 12:00 em diante eu posso programar para tarde sem problemas, achei que era o tal bug das 24h.

2- Resolvi atualizar o firmware (gravei os 3 arquivos e mandei rodar) para ver se resolve e o que aconteceu foi que o menu ficou em inglês e nas opções só posso mudar para Espanhol ou Francês

3- Procurei informações no site americano e vi que só é para usar o arquivo referente ao seu aparelho, logo gravei novamente, mas só o 050819_01_R120XAZ.RUF. Depois disso o aparelho voltou a ser em Português, mas de resto nada mudou, os bugs do timer continuam.

4- Os bugs:

-das 2 às 11 da manhã não dá pra programar para gravar à tarde, nos outros horários tudo ok. Nesse período só dá esse erro se for gravar no mesmo dia, programar de hoje (manhã) para gravar amanhã (tarde) funciona, assim como programar para gravar todo dia, toda seg, todo dom, etc.

-quando programa o timer para gravar Toda SEG ele registra Toda TER, Todo SAB registra Todo DOM, isso corre em todos os dias, sempre registra o dia seguinte ao que você escolheu.

Bom, até agora foi isso que consegui descobrir. São problemas chatinhos, mas de fácil resolução (se a Samsung atualizar novamente o firmware), e como para mim o que importa é a qualidade da gravação eu estou satisfeita. (elaalc)

Soçarba...

Mr. Walker

Postado

Pessoal,

Uma pergunta basica mas que não encontrei resposta...

Tem um amigo meu se desfazendo de um home theater e os cabos que ele utilizavam para video componente me interessaram pela qualidade e preço, apesar de não ter TV que suporta esta tecnologia eu poderia utiliza-los no lugar do meu RCA?

Não haveria nenhum problema de impedância dos cabos ou algo parecido?

Valeu

Postado
Postado Originalmente por Phantom who walks@05 de janeiro de 2006, 22:19

3- Procurei informações no site americano e vi que só é para usar o arquivo referente ao seu aparelho, logo gravei novamente, mas só o 050819_01_R120XAZ.RUF. Depois disso o aparelho voltou a ser em Português, mas de resto nada mudou, os bugs do timer continuam.

Já é uma grande coisa ...

Acho que foi o BOCOLO quem tinha perdido o menu em português ...

Ao menos dá pra recuperá-lo ...

Corajosa a moça aí ...

Fazer um vai-volta com o firmware do bixim ...

Postado

Fiquei algumas horas sem acessar o fórum...

Quando volto, começo a ler os post's em ordem decrescente, lvou lendo um por um a moda caranguejo, pancada comendo solto. Quem é? Quem foi?

Finalmente e chego ao abcoonchornado......

Como não lembrava do usuário, fui ler seus post's para ter uma ideia melhor de quem se tratava, qual o seu perfiu?..... :blink:

Desde sua primeira incursão, o companheiro fez várias perguntas, a última sugerindo a alguém testar o desbloqueio da região 4 do Samsung R121, quando ele mesmo poderia fazer em seu aparelho....Hummmm, interessante!

Primeiro sintoma...

Samsung R121, o culpado!

Este ser, depois de tanto perguntar e obter prontas respostas, inclusive de questões já abordadas por mais de uma vez em post's anteriores, se sentiu ofendido magoado ao ver o modelo que ele tanto demorou a escolher se esborrachar contra a parede......

O autor do feito, nosso grande especialista em edição de video.....

Samsunguento como ele só, ficou abichornado com o acontecido e acabou por sintonizar na frequência do "saudoso" Xatomico, incorporando o mesmo e escrevento mais uma vez fora de sintonia.

Alguns seres que encontramos por ai tem aversão a aproximação, ao calor humano, preferem o rigor da tecnocracia, da formalidade, eles se escondem nela.....

É um escudo necessário, diante do medo paralizante de mostrar quem são, suas dores, suas frustrações, de soltar a franga e liberar toda a tristeza endurecida em seu coração......

Resultado, fica abichornado.....

Então Abcoon, seguindo na linha do companheiro e amigo Kimo...

Conta pre gente o que te aflige.....

Temos especialistas em diversas áreas que podem te ajudar a se livrar dessa coisa endurecida que não te permite VIVER

Desabichorne!

Postado

Pessoal,

algo entranho está acontecendo aqui.

Copio o DVD via Shrink e depois queimo com o NERO BURNING, acontece que quando o coloco o produto final em um DVD´s de mesa (coloquei em 3 modelos diferentes) o som sai somente num canal.

Se assisto aqui no PC, via POWER DVD, o som fica normal, nos dois canais.

NEKA, isto aconteceu também na gravação de fotos, com o NERO VISION :( EXPRESS.

Alguma pista???

Postado

Vendo restos mortais de um R121, já quase fedendo!!! Não aconselho ninguém comprar porque é muito ruim!!! Mesmo assim estou vendendo!!

Me passem uma MP que eu vou dizer que pago R$ 10,00 para quem levar ele daqui, mas pega mal falar isso aqui no Forum aberto, por isso façam por MP...

Fanta, tu tá parecendo aqueles Detetives de Filme americano Clitoris Westeood... é esse o nome mesmo?

Mas vamos falar de Gravador de DVD senão neguinho vai reclamar!!!

Postado
Postado Originalmente por NekaMinas@05 de janeiro de 2006, 22:34

Já é uma grande coisa ...

Acho que foi o BOCOLO quem tinha perdido o menu em português ...

Ao menos dá pra recuperá-lo ...

Corajosa a moça aí ...

Fazer um vai-volta com o firmware do bixim ...

Pois, é... Pois, é Neka,

Quando li o post da companheira, me lembrei que somebody havia perdido o portuga, aqui no CH.

Lembro também que o BobToy insistia em querer confirmar que o arquivo a ser gravado no CD de updating deveria ser somente o 050819_01_R120XAZ.RUF, pois, o nosso Samsung é o DVD R-121 [XAZ]. Pero, o Suporte Samsung-BR, respondia para todos que era para gravar os três arquivos em um CD e enchufar en el raybow do Gravador que ele faria o trabalho todo sozinho, sem precisar receita de bolo.

Estes caras são uns incompetentes e irresponsáveis!

Já pensou se eles fossem "suporte" da Ponte Rio-Niterói?

Já teria acontecido uma catástrofe de dimensões tsunâmicas e milhares de habitantes do Rio de Janeiro haveriam perecido.

Soçarba...

Mr. Walker

Postado

Relaxa Dinho

Aqui sempre foi assim, meio OFF /meio técnico e ninguém nunca lebriou por aqui. Sabem que faz parte.

Tá cheio de velho e é por essa característica que continua com toda essa grandeza de 4584 post's

Postado

Vitão, solidarizo-me consigo!

Será que, apesar dos rogos, precursados pelo amigo Gaivota (agora repenada), e, também por mim, nenhum companheiro de labuta irá se dar ao trabalho de testar a firewire do Philipão II, provando se ela é macho ou fêmea, ou, na pior das hipóteses, "gaywire"?

Jedi e todos os outros (escusas por não recordar-me de todos os nomes)que possuem o mancebo, vamos às provas!!

É a pergunta que não quer calar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...