Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravadores de DVD de Mesa - PANASONIC, Phillips,


Posts recomendados

Bocolo,

O que você andou fazendo?

Opa... Só me sensibizei com a situação do nosso camaradinha...

By Clemente (Macho reprodutor Carioca, Nascido em Ramos e criado em Maria da Graça. Agora só atacando as ninfas de Angra)

Kimo,

O cara (3355) deve chegar em 4 ou 5 dias. Tão logo eu coloque minhas unhas nele,( e olha que eu gosto de futucar) desvendariei todos os seus mistérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitor Seagull@09 de janeiro de 2006, 11:19

Não sei se é só comigo, mas teus citações/quotes não estão funcionando legal e fica meio confuso visualmente, o que é compensado pelas excelentes colocações.

Vitor,

Também to aqui só de expectadora, mas respondendo a curiosidade... na base o ACHISMO mesmo... Parece que esse problema dos quotes surgem quando a gente tenta "quotar" demais... Não sei a partir de quantos quotes ele aparece este problema... se forem poucos, beleza...

Cris,

Sempre observadora... Muito bom ver a evolução deste tópico.

Diante dos números, so posso dizer uma coisa:

PARABÉNS A TODOS DA EGREGORA (ou não) QUE FAZEM PARTE DESTE TÓPICO !!!

Abraços,

Memi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por memibibi@09 de janeiro de 2006, 11:52

Vitor,

Também to aqui só de expectadora, mas respondendo a curiosidade... na base o ACHISMO mesmo... Parece que esse problema dos quotes surgem quando a gente tenta "quotar" demais... Não sei a partir de quantos quotes ele aparece este problema... se forem poucos, beleza...

A coisa tem a ver , mas não é bem assim , gatinha ...

É o negócio de dar os QUOTES manualmente , ao invés de ser automaticamente ...

Funciona assim : ALT+Q pra abrir , ALT+Q pra fechar ...

Se você dá 3 ou 5 ALT+Q , um fica aberto e vira bagunça ...

Aí o forum não entende nada e dá no que dá ...

Veja no POST do KRAW ( o primeiro dessa página ) que ele abre o QUOTE mas não fecha ( ou com o ALT+Q ou com a simples inserção da TAG /QUOTE entre colchetes ...

XAMBINHO eu que seja isso ...

Beijinhos pra ti ...

PS : Estou te esperando lá no TEC ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NekaMinas@09 de janeiro de 2006, 11:56

PS : Estou te esperando lá no TEC ...

Hoje, pela manhã, havia 7 membros inscritos:

http://s14.invisionfree.com/tecnologia/index.php?act=idx

1. Neka Minas

2. Chis

3. Tio Glauco

4. ?

5. ?

6. Richie ACJ

7. Márcio Sell

Quem são os 4 & 5, os quais, eu não consegui identificar?

Não são o e o o?... Ou, são?

Soçarba...

Mr. Walker

Now, two more...

8. ?

9. Dzaspe

Viu?!

Não é difícil reagrupar ou formar um novo grupo.

Dinho,

Abre o tópico do Maestro, lá!

Com a experiência que desenvolveste no INFO Fórum Abril, deslanchaste aqui. Agora, com as experiências somadas, arrebenta por , com novo gás!

For all,

Cada um abra seu tópico que será compartilhado por todos (os que quiserem...) e pelos novos que já estão chegando.

O TECNOLOGIA começa a ser uma realidade que veio para ficar - só depende de nós!

Agradecimentos:

Ao Xambito

Ao Coelho

Ao Abricó

Ao Buck Rogers

(Tudo com minúsculas, mesmo!...)

Que aos seus modos deram e estão dando impulsos significativos...

Lá, não precisaremos de críticos, pois, já nos criticamos (construtivamente) entre nós, desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal esse mini review serve para aqueles que estão a procura do primeiro gravador de DVD:

Somente irei destacar as principais características:

Gravadores analisados

PHLIPS DVDR 615

PHILIPS 3355/55

SAMSUNG R 121

Lembro que esse review tem como por base a minha experiência em ter sido usuário dos três modelos:

PHLIPS DVD R 615

Esse modelo foi um dos primeiros a entrar no mercado brasileiro e teve uma boa aceitação devido aos seus recursos que até o momento são exclusivos:

Usa mídias: DVD-R e DVD-RW

1) Tempo de Gravação

M1 = 1: 00 Hora com excelente qualidade

M2 = 2:00 Horas com excelente qualidade

M 2x = 2:30 min com excelente qualidade

M3 = 3:00 Horas com excelente qualidade

M4 = 4: 00 Horas com boa qualidade

M6 = 6 :00 Horas qualidade vcd +

M8 = 8:00 Horas qualidade vcd –

Possui recurso para otimização de imagem: padrões ou esporte, para vídeos com mais ou menos movimentação para redução de macrobloks. (somente viável em velocidades M3 e M8)

- Criação de índices e capítulos conforme o gosto do usuário

- Controle de nível de entrada de video: padrão ou escurecer

- Temporizador para 6 eventos dentro de 1 mês.

- Cria capítulos automaticamente, quando utilizada a mídia –R você ainda pode editar perfeitamente o vídeo colocando inclusive índice de capítulos com imagens.

- Converte PAL-M diretamente para NTSC, foram gravados imagens de TV, NET e SKY sem problemas, com qualidade excelente.

- Fitas em VHS convertidas de fontes em PAL-M foram gravadas sem problemas para NTSC, pois o gravador consegue converter internamente.

- Já converti fitas em que o VHS tinha duração de 2:10, 2:30 e os modos M2X e M3 me salvaram.

- Possui um recurso exclusivo YES DVD, um software instalado no aparelho, que vem com 3 edições gratuitas pois o software é pago. O que ele faz? Ele faz justamente aquilo que todos nós queremos so que de forma estantanea, o YES DVD, cria automaticamente imagens com ícones automaticamente e com fundo colorido e cria dois vídeos clipes com base no vídeo (SENSACIONAL), mais só que é pago.

- De qualquer forma quando finalizado o disco, ele cria um menu básico para navegação e suporta nomes longos para identificar os capítulos.

- Nunca usei a porta Firewire, então não posso opinar.

AVALIAÇÃO: *****

PHILIPS 3355/55

Comprei esse gravador devido ao suporte ao DIVX, e fiquei totalmente insatisfeito digo isso nos seguintes quesitos:

- Suporte aos modos de gravação: M2X e M3, não existem mais nesse modelo.

- Menu totalmente diferente do 615, perdemos muitas funções importantes, como nível de entrada, YES DVD, dentre outros.

- Menu para funções DIVX 0 (ZERO), não tem nada, tipo de imagem, escolha legenda, é só passar e parar, muito básico mesmo.

- Recursos de edição muito pobres.

- Grava formato -+R, +-RW

- Modo gravação: 1, 2, 4 e 6 Horas com excelente qualidade.

- Sintonizador interno para TV, com ajuste fino a imagem fica impecável.

- Tamanho idêntico ao modelo 615.

- Houve mudança no controle remoto, facilitando acesso as funções do aparelho o modelo do 615, era meio complicado.

Prefiro o meu player mesmo o PHILIPS 5100, para DIVX e XDIVX roda 100 %.

AVALIAÇÃO: ****

SAMSUNG R 121

Na esperança de comprar um Gravador de DVD definitivo, comprei o recente modelo da SAMSUNG o R121

- Grava somente em mídias Formato RAM e -R

- Temporizador com problemas como já relatado pelo usuários.

- Gravações com excesso de chiados, uma coisa altamente notável, nas gravações de VHS, é insuportável, na verdade o que parece ser e que a fonte seja ela qual for é reduzida em torno de 30 a 40% no sinal dando vez ao chiado.

- Qualidade de imagem parece esquisita mais no modo de 2 horas parece ser a mesma de 4 horas perde muito pouca qualidade, agora se compararmos com o modo de 2 horas dos modelos da PHILIPS, sai de baixo o ganho e notável, sem comparações.

- Cria índices de imagem automaticamente, não sendo possível a intervenção do usuário.

- Menu muito bom acesso rápido as funções mais importantes do aparelho.

- Um recurso excelente e o do DVD-RAM, exemplo: você grava qualquer coisa vamos dizer um evento de 1:30 hs, e se você desejar apagar uns 0:30 min desse evento, o que é excluído volta a ficar disponível como tempo para novas gravações, muito interessante, nos gravadores da PHILIPS, não tem jeito você somente oculta mais não pode apagar determinadas cenas, somente todo o arquivo.

- Controle de nível preto de entrada, muito bom.

- Controle de entrada de sinal se é PAL-M ou NTSC e vice versa na saída.

- Problemas com produtos da SAMSUNG, se tiver a TV mais um player e mais o gravador, da marca SAMSUNG, se prepare para fortes emoções, os sinais se misturam o power pode ligar a TV ou Player ou o Gravador, solução? Desligue alguma coisa.....

- Perdi já três mídias tentando finalizar uma gravação, ele é extremamente rigoroso com as mídias os da PHILIPS é mais maleável.

- Design muito bonito da SAMSUNG

- Porta Firewire não se comunica com PC, conforme relatos dos usuários.

- Arquivos gerados no DVD-RAM, quando copiados para edição no computador forçam muito o leitor de DVD, pois a extração é lenta e parece força o leitor, nos da PHILIPS, é mais rápida e não parece forçar o DVD, na hora da extração.

- Em caso de pico de luz, você perde tudo programações, data e hora, não tem um back das informações.

AVALIAÇÃO: ***

Finalizando

Vejam bem, eu testei os três modelos e a minha opinião é a seguinte:

- Para gravações de VHS em até duas horas, qualquer modelo cai bem mais se desejar qualidade impecável vai com os modelos da PHILLPS, é nítida a diferença de qualidade comparada ao SAMSUNG.

- Se for copiar fitas com maior tempo tipo aquelas antigas tipo T160, novamente vá de PHILIPS só que tem que ser o modelo 615R, devido aos modos M2X: 2:30 Hs e M3: 3:00 Hs (SENSACIONAL).

- Se você quer um diferencial como o DIVX e XDIVX, vá de PHILIPS 3355/55, pois realmente funciona mais com poucos recursos, mais roda 100 %.

- Se você quer somente gravar programação de TV em longas horas vá de SAMSUNG, pois no modo de 4, 6 e 8 horas, realmente são muito boas, não que os modelos da PHILIPS sejam ruins, as imagens também são boas mais foi o que eu disse, é estranho que o modo de 2 horas do SAMSUNG, seja muito parecido em modo 4 horas também.

- Facilidade de uso o da SAMSUNG, leva uma pequena vantagem, não que os outros modelos sejam ruins mais acho que a SAMSUNG, aprendeu com os erros dos outros.

- Para quem pensa em editar, como colocar legendas, efeitos, transições, logo tipos, novamente a escolha é a PHILIPS, pois a extração é rápida e força menos o canhão.

- Todos os vídeos são capturados em 720x480 ou 320x240, mudando somente o Bit rate. Em modos de 1 e 2 horas 720x480 e daí em diante 320x240 para 4, 6 e 8 horas.

- Som Dolby Surrond para todos os modelos.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca , MARTINEZ ...

Tu ajudou e muito , cara !!!

Dá agora pra fazer um hyper comparativo , se juntarmos esses testes que você fez , com testes que alguém que tenha os PANAX e algum outro PHILIPS ...

Excelente POST ...

Tão bom , que ao invés de pegar partes do que você disse e colocar lá no POST 4000 , já vou é falar pra todo mundo , á no 4000 , vir direto ao teu POST ( 4788 )

Os que tiverem os PANAX e um FILIPETA , façam uma comparação entre as duas marcas pra gente anexar a essa BIBLIA que o MARTINEZ postou ...

MARTINEZ , Parabéns , e muito obrigado pelo teu relato !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LuciusAlberto@09 de janeiro de 2006, 04:04

Cada página que eu leio aqui me deixa com vontade de comprar alguma coisa...Gostaria tanto de não querer comprar uma filmadora depois do gravador, mas acho que não vai ter jeito... :D

É Lucius,

Cai no Forum e dois dias de leitura depois comprei meu Panatrix, um mês depois comprei a Sony HC-42, uma semana depois a placa firewire e agora estou com a mão coçando para comprar outro monitor (Samsung LCD 721S) e outra placa de vídeo que suporte um segundo monitor. Também acho que não vai ter jeito...

Tudo isso só para fazer edição no Premiere igual ao Somaniaco e passar logo pro lado negro da força.

Somaníaco

Caso eu realmente compre outra placa de vídeo (na verdade eu só não sei quando), qual você me aconselha?

Meu monitor atual é o Samsung CRT Syncmaster 795MB e a minha placa de vídeo é uma MSI GeForce FX 5200 128 MB.

Vou cotar o preço da que você me indicar e pensar seriamente no caso.

Saludos

Mr. Neo

Open your mind and I will open my wallet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. Neo, a sua Placa de vídeo Já aceita os 2 monitores..é uma excelente Placa: Veja que ela tem uma saída de Monitor RGB e uma saída de Monitor Digital LCD, exite um adaptador que transforma essa saída de LCD para RGB e já veio com a placa, pode procura dentro da sua caixa....se não veio, compre ...é bem barato!!!

Galera, porque alguns tópicos como o de número 4792 estão em branco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos 12 adesões. A décima segunda foi a do FellowDinho - Som Maníaco. Kimão do Chimarrão, foi o décimo primeiro...

Tcham, tcham, tcham, tcham!...

Quem será o Anjo Exterminador Maioral (no bom sentido, claro!...) - O Décimo Terceiro Anjo?

http://s14.invisionfree.com/tecnologia/index.php?act=SC&c=2

Soçarba...

Mr. Walker

Em Tempo:

1. Neka, dá uma passada por lá que eu fiz algumas solicitações condicionadas à tua apreciação.

2. Quero comunicar à Moderação / Direção / Administração do Fórum / Site, que, não editarei excluindo, nenhum conteúdo dos meus 969 (69, mais que 51, é uma boa ideia!...) posts, reconhecendo-os como acervo e parte integrante do Clube do Hardware, e, mesmo, em respeito a todos aqueles que me acompanham ao longo de três anos, e, aos que me deram atenção e voz por aqui. A tendência será continuar passando, ainda por algum tempo, por causa da atração residual.

Há o tempo de procurar novos caminhos como há o tempo de se voltar as origens.

Como, tenho por lei que não sou daqui, nem vim para ficar, considero que, cada lugar pelo qual passei é minha origem. A NET é como um grande UNI-Verso, no qual, cada confim, por mais distante que esteja, estará sempre ao alcance de um clique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanta, muito legal a nossa CASA!!!

Já deixei um aviso lá o Tópico do MAESTRO...putz, mais de 80 mil visitas...estou muito satisfeito!!!! Que passarei a mostrar, lá na NOSSA casa, o método AVANÇADO do Command Sequence (um presentinho para meus irmãos!!!)... Vou tentar fazer um Porco preguiçoso e uma Gaivota Avoada a Autorar no Bixim!!!!

Escuta, seu eu quiser quebrar mais uns Gravadores de DVDs lá eu posso fazer numa boa? Tô pensando em comprar um 3355 só para mandá-lo pro Paredão, sei lá, só pra ver mesmo ele se quebrando, ele não me fez nada...é que estou com vontade mesmo.... Só que dessa vez vou fotografar!!! E vou postar lá na nossa casa!!!!

Tô indo pra lá agora...já deu saudade.... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARTINEZRJ,

O Samsung 121 grava em DVD-RAM, DVD-R e DVD-RW. Em relação ao Philips 615, a gravação é feita em mídias DVD+R e DVD+RW. Ótimo post o seu, apenas gostaria de fazer essas duas correções que podem passar em branco, mas são importantes.

Eu estou no aguardo do meu 121, como rolou esse bônus do Submarino alguns dias atrás, aproveitei pra acabar com a minha frustração de final de ano, quando ficou por esse preço por algumas horas apenas. Acredito que valerá a pena, apesar das observações negativas feitas pelos colegas, tenho uma PTV MPEG2 e imagino que a diferença na conversão/gravação será notável. :D Depois posto minhas impressões aqui.

Em relação ao controle remoto, acho que vou seguir a sugestão que a Samsung deu prum amigo aqui no fórum. Tenho um combo da mesma marca e quando for usá-lo com o gravador, deixo um dos aparelhos desligados. :looka::unsure:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Angela Andrade@09 de janeiro de 2006, 17:26

MARTINEZRJ,

O Samsung 121 grava em DVD-RAM, DVD-R e DVD-RW. Em relação ao Philips 615, a gravação é feita em mídias DVD+R e DVD+RW. Ótimo post o seu, apenas gostaria de fazer essas duas correções que podem passar em branco, mas são importantes.

Eu estou no aguardo do meu 121, como rolou esse bônus do Submarino alguns dias atrás, aproveitei pra acabar com a minha frustração de final de ano, quando ficou por esse preço por algumas horas apenas. Acredito que valerá a pena, apesar das observações negativas feitas pelos colegas, tenho uma PTV MPEG2 e imagino que a diferença na conversão/gravação será notável.  :D  Depois posto minhas impressões aqui.

Em relação ao controle remoto, acho que vou seguir a sugestão que a Samsung deu prum amigo aqui no fórum. Tenho um combo da mesma marca e quando for usá-lo com o gravador, deixo um dos aparelhos desligados.  :looka:  :unsure:

:bye:

voce está correta Angela, acho que esqueci de mencionar esse detalhe, com relação a placa que voce usa a PTV MPEG2, eu acho que é para captura direto no computador certo?, se for é uma placa bem básica eu tambem já tive ela, e não satisfeito com ela, comprei uma ATI ALl-IN-WONDER 9600 Xt, com captura para TV e FM, e posso te dizer que quando voce colocar as mãos, no seu R121, pode estar certa que voce nunca mais vai querer saber da placa no computador, a qualidade é infinatamente melhor, fora, a economia que voce terá, no meu caso eu deixava o computador ligado o dia inteiro só pra gravar um filme na parte da tarde, devido eu ter programado a placa para iniciar a captura. Bom assim que chegar o seu aparelho nos mande suas impressões, outra coisa, já pode comprar algumas midias para gravar no R121, inclusive o DVD-RAM, eu comprei um da marca DOTCOM, muito boa, pode comprar sem medo, pois no pacote vem somente 3 midias DVD-R.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kimo@09 de janeiro de 2006, 00:48

Coliver,

Aqui não existem mestres, somos todos aprendizes. Só que alguns, por terem mais experiência de vida, aprenderam um pouco mais do que os outros e querem dividir esse conhecimento. Aprenda o que não sabes e ensina o que aprendestes. Este é o ciclo.

Eu quase fiz esse upgrade de firmware, mas estava com um pé atrás. Agora fiquei com os dois. Acho que foi o Epixinguinha que teve problemas com o firmware anterior. Até brinquei com ele. Disse pra levar o Philipão tomar um passe na assistência técnica. Ele disse que faziam isso de graça. O problema em reverter o firmware é que é necessário ter o arquivo anterior. Se o tiver, experimente. Mas acho que a solução é levar o aparelho numa Assistência Técnica Autorizada.

O perigo de tentar desbloquear as limitações do aparelho via controle remoto é que ele (o aparelho) pode parar de funcionar. Só isso!. Mas se você tentou a receita do Phantom e não aconteceu nada, isso não vai resolver seu problema. Aí ficamos só com a primeira alternativa das duas que eu lhe dei antes.

Tente ligar por 0800 da Philips. Não é muito diferente dos outros, mas pelo menos sempre fui bem atendido. Quem sabe você dá sorte e lhe indicam uma solução plausível.

Curiosidade minha: quais os DVDs que o Philips não reconhece após a atualização de firmware?

Saudações gaúchas 

Kimo

Kimo,

Hoje pela manhã, em uma última e desesperada tentativa (HUAHUAHUAHUA), acabei conseguindo o destravamento através da receita postada pelo Phantom (não estava conseguindo antes porque é preciso uma certa "agilidade" na digitação dos códigos).

Ainda não realizei todos os testes para saber se está tudo ok mas, aparentemente, tudo está funcionando perfeitamente.

Os DVDs que não estavam sendo reconhecidos eram todos filmes comprados em lojas; se você quiser, posso verificar quais eram as mídias.

De qualquer maneira fica o alerta para aqueles que desejaram fazer o upgrade do firmware. Ainda nesta semana estarei entrando em contato com a Philips para que eles verifiquem o arquivo disponível para download e tomem as providências necessárias.

Mais uma vez, muito obrigado pelo apoio!

Um abraço,

Coliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NekaMinas@08 de janeiro de 2006, 22:31

Será que não dá pra reverter o Firmware como fizeram no SAMSUNG R121 ?

É uma alternativa ( que na verdade não tenho a menor ideia se vai ou não dar certo )

Boa sorte na tua tentativa ...

NekaMinas,

Infelizmente eu não possuia cópia do firmware anterior e não localizei em nenhum lugar, mas acabei resolvendo o problema (comentários no post anterior enviado para o Kimo).

De qualquer maneira, muito obrigado!

Um abraço,

Coliver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por somaniaco@09 de janeiro de 2006, 16:15

Mr. Neo, a sua Placa de vídeo Já aceita os 2 monitores..é uma excelente Placa: Veja que ela tem uma saída de Monitor RGB e uma saída de Monitor Digital LCD, exite um adaptador que transforma essa saída de LCD para RGB e já veio com a placa, pode procura dentro da sua caixa....se não veio, compre ...é bem barato!!!

Infelizmente a placa não tem saída de Monitor Digital LCD. Pelo menos o modelo que eu tenho. É verdade que a placa é boa, mas só tem uma saída VGA e outra S-Video.

Como você tinha dito a alguem para partir logo para um modelo de 256Mb com 2 saídas, vesti também a carapuça.

Saludos,

Mr. Neo

Open your Mind

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Neo@09 de janeiro de 2006, 20:54

Como você tinha dito a alguem para partir logo para um modelo de 256Mb com 2 saídas, vesti também a carapuça.

Saludos,

Mr. Neo

Open your Mind

Mr. Neo,

A título de sugestão, fica a seu critério, é lógico, e, o companheiro Dinho poderia postar para nos auxiliar, suas impressões (funções julgadas importantes, como também defeitos) a respeito desta placa que, inclusive, compõe meu novo PC (deve chegar amanhã):

ATI Radeon X700 256Mb TV DVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Neo@09 de janeiro de 2006, 19:54

Como você tinha dito a alguem para partir logo para um modelo de 256Mb com 2 saídas, vesti também a carapuça.

Saludos,

Mr. Neo

Open your Mind

Se vais comprar uma Aceleradora de Vídeo nova, que seja de 256 MB. A minha é de 64 MB. Só saio dela para uma top!

MW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ju_leao@09 de janeiro de 2006, 20:30

Mr. Neo,

A título de sugestão, fica a seu critério, é lógico, e, o companheiro Dinho poderia postar para nos auxiliar, suas impressões (funções julgadas importantes, como também defeitos) a respeito desta placa que, inclusive, compõe meu novo PC (deve chegar amanhã):

ATI Radeon X700 256Mb TV DVI

Fala Ju Leão,

Não sou nenhum expert e não tenho acompanhado muito este mercado de placas, por isso pedi dicas ao Somaníaco.

Mas olhando a descrição da sua nova placa, achei-a excelente.

Acho a marca confiável, tem 256Mb de memória e saída DVI, além de muitos recursos.

Era tudo o que eu queria, mas ela é PCI Express, o novo padrão para as placas de vídeo, e pra mim não serve.

Como não pretendo fazer um upgrade de placa-mãe agora (não dá ideia, pelo amor de Deus...), tenho que comprar outra AGP mesmo.

Na minha humilde opinião, acho q fez uma bela compra.

Só não sei se nessa faixa de preço tem outra melhor.

Essa eu deixo paraos especialistas.

Saludos,

Mr. Neo

Free Your Mind

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coliver@09 de janeiro de 2006, 18:19

NekaMinas,

Infelizmente eu não possuia cópia do firmware anterior e não localizei em nenhum lugar, mas acabei resolvendo o problema (comentários no post anterior enviado para o Kimo).

De qualquer maneira, muito obrigado!

Um abraço,

Coliver

Oliver,

Tô meio out e apenas sobrevoando os posts.

Entendi que atualizaste o firmware do R-615BK com o soft disponibilizado no site maricano. Assim, perdeste a capacidade de ler DVD de todas as regiões, pero, recuperaste tal recurso usando o hack de unlock diponibilizado por mim.

Well! Se atualizaste o firmware pelo soft americano, por acaso, também, não perdeste os recursos de suporte a PAL-M?

Esta,é a pergunta que não quer calar!...

Responde, please, no http://s14.invisionfree.com/tecnologia/index.php?act=idx

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr. Neo@09 de janeiro de 2006, 21:51

Fala Ju Leão,

...mas ela é PCI Express, o novo padrão para as placas de vídeo, e pra mim não serve.

...(não dá ideia, pelo amor de Deus...), tenho que comprar outra AGP mesmo.

Saludos,

Mr. Neo

Free Your Mind

Perdoe-me, Mr. Neo, não é meu desejo instigá-lo a ser compulsivo e sair comprando tudo, mas, somente e tão somente, no intuito de ajudar, e, considerando que você poderá fazer uma upgrade tão logo seja necessário, veja a placa mãe que a meu ver casa direitinho com a ATI, e que colhi excelentes comentários sobre ela:

ASUS P5ND2 - SLI DE LUXE

PS: Os preços que você vir nos sites brasileiros são "meio" abusivos, via PY fica muito mais em conta. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARTINEZRJ ou outro proprietário do DVD 615 PHILIPS,

Estava propenso a comprar o SAMSUNG R-121, mas após os testes e informações prestadas pelo MARTINEZRJ, verifiquei que o PHILIPS615 se aproxima mais das minhas necessidades.

No entanto já vi em algum lugar referências a problemas mecânicos do 615. Que problemas seriam esses??? Foi isolado ou erro de projeto???

Realmente estou com um pé atrás devido a essas notícias. Gostaria de obter maiores esclarecimentos dos proprietários do 615. Agradeço antecipadamente a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!