Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
¤_Junio®_¤

Novo GMAIL !

Recommended Posts

Postado Originalmente por fdutra83@25 de abril de 2005, 14:34

Opa, cara, preciso muito de um convite do gmail pra mim. Pode mandar????

manda no email  fabiano.dutra@pr.senai.br

valeu....

Um Abraço...

:-BEER

:bandeira:

Convite Enviado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por feliperalph@03 de abril de 2005, 16:07

Realmente o google esta bombando!!!

So falta criar um instant messenger do google pra ficar o 1° de vez!!!!

Essa é uma boa ideia né galera, imagem conversar e receber os alertas do gmail.

(Sendo q já existe um extensão de alertas do Gmail para o firefox)

Seria ótimo se livrar do msn e partir para um produto do google. Certamentes teriamos grandes inovações a todo momento!!!

O google já lançou seu instant messenger mas é so para quem tem conta no gmail.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem um convite de Gmail pra mim por favor?? Agora pra acessar o orkut precisa ter uma conta no google e eu queria ter GMAIL!

Fábio Bennaton Bassetti

fabioba7@terra.com.br

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho do Gmail vai aumentando de acordo com os acessos a caixa de e-mail?

Você está usando 55 MB (2%) de 2593 MB no momento.

:ahh:

EDIT:

Você está usando 55 MB (2%) de 2595 MB no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

<_<

A minha conta eu passei para português e ficou muito show!!! Eu percebi que em algumas versões do Internet Explorer, não suporta português, porque na empresa onde trabalho testei em algumas máquinas e aconteceu isso: em casa, o meu está em português, abri numa máquina do trabalho e estava em inglês, testei em outra e estava em português! Maior doideira, mas acho que é a versão do IE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais