Ir ao conteúdo

Quais jogos seu micro suporta?

Camila Braz Barbosa

Quais jogos seu micro suporta?  

1. 1. Quais jogos seu micro suporta?

• Jogos de baixa resolução
    • Sou fã de paciência
    • Jogos simples por que meu micro tem menos do que 1GHz
    • Jogos elaborados, mas eu tô sempre atualizando meu micro
    • Jogos TOP de linha

Posts recomendados

Postado

Os jogos estão exigindo cada vez mais dos processadores e isso está tornando os computadores mais rapidamente obsuletos

Hoje em dia a revolução tecnologica dá previlegios a quem possa trocar seu processador e outras partes do micro como placa de video a cada ano e mesmo asssim é bem capaz que esses consumidores fiquem de fora das inovações...

Segundo a revista Veja,o mercado de produção de games já está dando maiores lucros do que a sempre elogiada industria Hollywoodiana,mesmo que os video cassetes,DVDs e os cinemas estejam mais ao alcance da grande população do que jogos da "moda".

Antigamente os jogos eram previlegios dos jovens de classe média que poderiam desembolsar muito dinheiro,hoje nossos pais jogam,nossos avós jogam e isso é cada vez mais comum...

O que parecia hyper rápido a um mês hoje parece lento demais mas o que parecia sensacional a uma decada atras é o ATARi do mundo atual..

Postado
Postado Originalmente por Camila Braz Barbosa@03 de abril de 2005, 15:05

Os jogos estão exigindo cada vez mais dos processadores e isso está tornando os computadores mais rapidamente obsuletos

Hoje em dia a revolução tecnologica dá previlegios a quem possa trocar seu processador e outras partes do micro como placa de video a cada ano e mesmo asssim é bem capaz que  esses consumidores fiquem de fora das inovações...

Segundo a revista Veja,o mercado de produção de games já está dando maiores lucros do que a sempre elogiada industria Hollywoodiana,mesmo que os video cassetes,DVDs e os cinemas estejam mais ao alcance da grande população do que jogos da "moda".

Antigamente os jogos eram previlegios dos jovens de classe média que poderiam desembolsar muito dinheiro,hoje nossos pais jogam,nossos avós jogam e isso é cada vez mais comum...

O que parecia hyper rápido a um mês hoje parece lento demais mas o que parecia sensacional a uma decada atras é o ATARi do mundo atual..

é realmente, a cada dia q passa vai ficanda mais díficil pros nosso pc aguemtarem o tranco dos games. Por exemplo: a uns meses atrás, a minha GeForce FX 5200 servai pra roda tudo quanto é tipo d game ... ai lanço HL², Doom 3 e outros e minha plaquinha foi virando um lixão!

O grande problema, realmente é a falta d bufunfa pra atualiza os pc, isso só aqui nesse "Maravilhoso" pais, onde os políticos não roubam e etc. C fosse lá nos EUA ou Japão ... vixi ... daria pra compra e paga a vista um AMD Athlon 64 3.0 GHZ com 1 GB d ram e uma ATi X800, e daria pra faze um up-grade a cada mes!

Mais faze o que né ... c Deus qué q a gente continua aturando esse pais, a gente ten né?

Postado

bom.. ultimamente to jogando só PACIENCIA mesmo aqui no meu pc, hsuauhasuhsahuas, so jogava cs, mais nem podia pensar em pro windows e volta pro cs, senao ficava meia hora travando até voltar ao normal :P

agora, espero q esse pc novo q ta pra chegar, aguente bastante tempo hehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Camila Braz Barbosa@03 de abril de 2005, 15:16

A enquete como vocês podem ver saiu errada mas eu contatei a moderação

Eu proponho também postar resposta com a velocidade do processador e os jogos q vocês costumam jogar...

Dei uma arrumada... Dessa forma que você queria? Qualquer coisa entre em contato.

B)

Postado

eu consigo rodar todos os jogos q tem

mas não em uma otimia resolução....roda HALF LIFE 2 susegado.....PRINCE OF PERSIA WW.....pensei q ia fica pesado....roda com tudo no maximo em 640x480....e jogo PES 4 em 640x480 no Minimo......mai ta bom....

to juntando grana pra uma pv melhor......um dia eu compro minha 5900XT :wub:

Postado

aff under cata a 6600GT, q mane 5900 =P

6600 melhor custo beneficio atualmente! =]

E realmente tua placa de video intao ta ferrando teu pc porque rodo esse novo prince no maximo aqui tranquilo!

N tentei HL² ainda

Postado

Roda o que for aqui, até porque não sou fã dos jogos pesados de atualmente (Doom e jogos de tiro e afins), O mais pesado que rodo aqui é NFSU 2, no Medium/High com todos os efeitos ligados e AA no médio. Se fizer over pra 320/500 na minha FX5200 fica lindo, dá um caldo e tanto. Pra quem jogava Age of Empires II num vídeo onboard de 8MB... :( tá ótimo hehe

Abração!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Sombra@05 de abril de 2005, 01:14

Ei, porque não tem o FreeCell alí? Eu sou fã do FreeCell.

Eu também jogo muito FreeCell.....

:palmas: :palmas:

Postado

eu fiquei bastante tempo sem jogar pc até comprar o que está na minha assinatura...

a única coisa que tenho que rodar em resolução média é D³.... pra ficar sem lag... e o resto roda perfeito, HL², TS².......

agora dá gosto de jogar... hehehe

Postado

Bom, antes dessa VGA da assinatura eu tinha uma 9800 Pro e não enfrentava o menor problema com jogos. Sempre gostei de rodá-los em 1024x768 e ia numa boa.

Depois que troquei, os jogos que jogava e que continuo jogando continuam perfeitos. Alguns deles são HL², Far Cry, Doom³, Doom³: Resurrection of Evil, PoP Warrior Within, MOH Pacific Assault, N4SU² e por aí vai.......

Acho que minha configuração segura mais um tempo os jogos atuais e alguns dos que vêm por aí.

Até ;)

Postado

Atualmente estou em busca de jogos top para testar minha placa de vídeo =3

Mas rodo HL², BIA, Act of War. Doom3 eu num curto (me assusto muito fácil, acabo demorando demais pra avançar), FarCry tb num só tão fã. O que to curtindo mesmo é a qualidade gráfica, a diferença é gritante da minha gf4ti4800se (que meu irmão está usando agora para jogar worms 3d hehe :)). CSS com aax4, afx16, 1024x768, tudo no máximo (exceto reflecção da água, ta no segundo mais alto) rodo a uns 80 fps sem muita gente na tela, uns 50fps com bastante gente na tela e uns 40 fps com MUITA gente na tela (rush no gamecenter de 30 jogadores na aztec, por exemplo haha). Enfim, estou só esperando sair The movies, Black & White 2, Age of Empires III, Unreal 2006, Unreal Tournament 2, Star Wars (de estratégia que vai sair), entre outros...

Top, sem dúvida ^__^

Postado

Fala galera :bandeira:

Uns 6 meses atrás minha maquina debulhava os games, eu gastei bastante grana com ela, e agora ja esta ficando meio paia, apesar de ainda dar um caldo.

Eu rodo Republic Commando (Que alias recomendo) com tudo no maximo.

Mas tem outra coisa tb. Os games de hoje em dia são tão pesados por relaxo das produtoras. Varios deles, são lançados para PS2, Xbox e afins e depois porcamente convertidos para PC´s, o que resulta num jogo cheio de bugs que não consegue aproveitar todo o potencial das placas de video. :muro:

Uma grande desconsidreação para com os PC gamers. Eu tive a moral de ver Driver 3 travando em um 2.4 com Radeon 9800XT (Ridiculo)

C vocês querem continuar jogando games, é bom prepararem-se para migrar pros Video-Games.. :angry:

T+ bros;

Postado
Uma grande desconsidreação para com os PC gamers. Eu tive a moral de ver Driver 3 travando em um 2.4 com Radeon 9800XT (Ridiculo)

C vocês querem continuar jogando games, é bom prepararem-se para migrar pros Video-Games..

Dá raiva mesmo aquelas travadinhas do PC, principalmente quando você tem um TOP de linha e acontece a mesma coisa. Acho que os fabricantes de jogos poderiam fazer uma API própria para comunicar com o hardware, tipo assim, vai jogar? Então reinicia o micro e a API dá o bot e carrega o jogo, assim ele terá o PC só para jogar.

:-BEER

Postado

agora to jogando de tudo com o pc novo

mais antes quando eu tinha um lerderon 766MHz onboard jogava muito CS(a uma media de 8 a 12 FPS)também jogava paciencia que me deixava sem paciencia

Postado

No que estou usando momentaneamente ( duron 1.4, asus a7s266 , 256ddr266 ) só to jogando Quake 3 arena e MOhaa. No meu que vendi rodava tudo e no próximo que está por vir é para rodar melhor ainda.

• Membro VIP
Postado

até agora estou rodando todo no meu pc, mas a maioria dos games em 800x600 medium. Mas so não sei até quando ele vai conseguir rodar os games, pois na proxima upgrade só sera mudado o hd e as memos ram, a pv continuara :muro: .

flws

Postado

Aqui dá pra rodar os jogos geração 2003 pra tras, e alguns de 2005 e 2004, porque a minha memoria lasca mais que meu processador.

Baixei o demo do riddick e rodou numa média de 18 fps (640x480 high) sem briga. quando a galera chega e mete bala a historia muda...

Flwsss

Postado
Postado Originalmente por Sombra@05 de abril de 2005, 01:14

Ei, porque não tem o FreeCell alí? Eu sou fã do FreeCell.

Desculpe amigos

Eu também sou fã de FREECELL

Mas coloquei paciência por que eu acho que é mais conhecido

mas fica as DESCULPAS

:-BEER

Postado

Rodei NFSU2 e DOOM3 no meu pc da assinatura. Claro que não é aquela belezura, mas, deu pra jogar nfsu2 com 1024x768 em media resolução. Doom3 800x600 em high. Por ter 256 de ram dava umas fisgadas de hd, a placa de vídeo gf4 ficava com lentidão de tela em alguns momentos no Doom3, mas finalizei ele e gostei do jogo. :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!