Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EXISTO OVERCLOCK EM MEMÓRIA?


manoere

Posts recomendados

Amigo, ninguém vai te ajudar sabe por quê?

Porque é só você criar um pouco de boa vontade e ler os tópicos, que explicam tudo.

Sim, existe overclock nas memórias, mas leia os tópicos, e pergunta coisas mais específicas, não algo que já está respondido centenas de vezes neste fórum.

Um abraço

Vinícius (o retorno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA FOI MAL aí GURIZADA, É Q EU QUERIA SABER, E outra EU FIZ ESSE TOPICO, ANTES DE VER Q TINHA COMO, A MINHA DUVIDA é SE TERIA COMO EU COLOCAR, MAIS DE 133, NA MINHA MEM DIMM, não SEI SE MINHA POLCA MÃE SUPORTA MAIS Q 133, ESSA é MINHA DUVIDA PRINCIPAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLACA MÃE - PcChips chipset - VIA

Processador - Pentium4 1.3 socket 423

memória - 2 pentes de 128 e 1 de 64, todas DIMM 133

HD 20gb

e placa de vídeo - geforce mx440 de 64mb,

acho q é isso!!

se alguém souber algum programa pra over de memória q de na minha placa por favor fale!!

valeu!! :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro pra você fazer o over, da uma lida no fórum das memórias.

Ollha o link ai.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....owtopic=111020#

Para dar uma olhada como funciona uma memória e como se faz um over, e segundo, seria bom se você especificasse o modelo de tua pc chips, para sabe onde fica as opções de over dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUINTE A MINHA PLACA MÃE NAIM SEI SE é PCCHIPS OU ECS, OLHEI NO EVEREST HOME EDITION E diz ASSIM

Nome da Placa Mãe ECS P4VXAD(+)/P4VXAS(2)/P4VXMD/P4VXMS / Matsonic MS9107C / Kobian KOB P4X266 NFSX/P4X266 WFSX/P4X266a NDSUX/P4X333 NDSX

É UM MONTE DE NOME, aí EU não SEI QL Q É MAS VALEU PELA AJUDA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por manoere@07 de abril de 2005, 20:26

SEGUINTE A MINHA PLACA MÃE NAIM SEI SE é PCCHIPS OU ECS, OLHEI NO EVEREST HOME EDITION E diz ASSIM

Nome da Placa Mãe ECS P4VXAD(+)/P4VXAS(2)/P4VXMD/P4VXMS / Matsonic MS9107C / Kobian KOB P4X266 NFSX/P4X266 WFSX/P4X266a NDSUX/P4X333 NDSX

É UM MONTE DE NOME, aí EU não SEI QL Q É MAS VALEU PELA AJUDA :D

Vem cá...é piada isso aqui né? fala aí? :stupid::tantan::muro::priv::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DaviPlini@07 de abril de 2005, 21:39

Pra começar tenha um mínimo de bom senso e não poste com a po-rra do Caps Lock ligado, porque aqui, ninguém é cego!!!

aí galera vamo manter o nivel do forum! o cara é novo ak não custa ter um pouco de paciencia !!

Diferente de alguns que ja nasceram sabendo tudo o cara ta querendo aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jymba@07 de abril de 2005, 22:05

aí galera vamo manter o nivel do forum! o cara é novo ak não custa ter um pouco de paciencia !!

Diferente de alguns que ja nasceram sabendo tudo o cara ta querendo aprender!

Não estou abaixando o nível do fórum, muito menos nasci sabendo de tudo... Estou apenas dando um toque... Numa boa... Ok!

Seria bom o pessoal ler as regras quando se registrar...

16. Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito ou com fonte maior do que 2 (dois) é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=157960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DaviPlini@07 de abril de 2005, 22:19

Não estou abaixando o nível do fórum, muito menos nasci sabendo de tudo... Estou apenas dando um toque... Numa boa... Ok!

Seria bom o pessoal ler as regras quando se registrar...

16. Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito ou com fonte maior do que 2 (dois) é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=157960

Bom isso que foi falando é mesmo verdade :goff:

manoere porque você não faz um over no seu processador , assim você eleva tambem o clock da memoria :blink:

Amigo você falo que a sua memoria é PC 133 (SDRAM :blink: ) e se for generica vai ser meio difícil ir muito longe ainda mais com um PC-Chips na mão :( , e outra coisa que tbem influencia no over é sua fonte :huh:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jymba@07 de abril de 2005, 23:05

aí galera vamo manter o nivel do forum! o cara é novo ak não custa ter um pouco de paciencia !!

Diferente de alguns que ja nasceram sabendo tudo o cara ta querendo aprender!

Ai concordo com você jymba, os caras tão querendo da uma de moderadores, é pa acaba, pelo q deu pra ver eles ja nasceram sabendo mesmo, se vocês não puderem ajuda o cara fiquem de boa, os moderadores estão aqui pra isso certo.

Pra começar tenha um mínimo de bom senso e não poste com a po-rra do Caps Lock ligado, porque aqui, ninguém é cego!!!

aí se existe algum moderador aqui, deveriam ver o q certos postam aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!