Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL DE DESPEJO DE MEMÓRIA...


andre_leao

Posts recomendados

PELO AMORRRR DE DEUSSS!!ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR ESSE ERRO TOTALMENTE FATAAALLL QUE ACONTECE QUANDO ESTOU JOGANDO MEUS JOGOS????

É UMA TELA AZUL ESCRITA UMA PORRADA DE COISA E UMAS DELAS É "DESPEJANDO MEMÓRIA FISICA"!!!

ALGÚÉM ME AJUDA POR FAVORRRRRRRRRRR!!!

FIQUEM COM DEUS,E TOMARA QUE ALGÚEM TENHA A SOLUÇÃOOO!JÁ NÃO AGUENTO MAIS ISSO!!!

:help::help::help::help::help::help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre_leao, esse problema acontece quando o Windows está "sem fôlego"! Quando você está exigindo muito das Memórias e o Sistema não encontra. você não disse quanto de Memória RAM tem no micro! Será que não tem pouca? Veja também como está a configuração da Memória Virtual. Em caso de dúvida, deixe o Windows gerenciar a Paginação... Segundo a Microsoft, estas falhas também podem ocorrer em função de um driver não ser totalmente compatível com o sistema, ou ainda, pente de memória defeituoso. Para o problema do driver, procure substituir aquele do qual suspeita, entre os mais importantes (vídeo, som, etc.), pois a identificação precisa do arquivo problemático pode ser impossível. No caso de problemas ou quantidade pequena de memória RAM, faça um upgrade para pelo menos 256Mb, com pentes de boa qualidade, como Kingston, NEC, MarkVision ou Hyundai.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDS., :bye:

entendi..... Há uma possibilidade de ser a memória, mas há também a possibilidade de que não seja.

Quando a tela azul de erro aparecer verifique se há algum nome de arquivo.

Depois vá em procurar e digite o nome do arquivo (não faça nada com ele) e ao encontrar o arquivo veja quais são as propriedades do arquivo. Provavelmente, na propriedade dele, aparecerá o nome de alguma empresa e o hardware desta empresa que está instalado no se PC.

Após ter certeza de que componente de hardware é este arquivo, atualize o driver deste componente.

Talvez seja o driver da placa de vídeo ou de som.

Já aconteceu um problema muito semelhante comigo e consegui resolver. Se quiser verificar é só clicar neste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bucketheadkrz@10 de abril de 2005, 15:55

SDS., :bye:

entendi..... Há uma possibilidade de ser a memória, mas há também a possibilidade de que não seja.

Quando a tela azul de erro aparecer verifique se há algum nome de arquivo.

Depois vá em procurar e digite o nome do arquivo (não faça nada com ele) e ao encontrar o arquivo veja quais são as propriedades do arquivo. Provavelmente, na propriedade dele, aparecerá o nome de alguma empresa e o hardware desta empresa que está instalado no se PC.

Após ter certeza de que componente de hardware é este arquivo, atualize o driver deste componente.

Olá.

Bem, esse despejo de memória realmente é devido à uma instalação incorreta de algum software. Ou também algum pente de memória que esteja dando incompatibilidade com a sua máquina.

Caso não exista ainda alguma atualização para o software citado, sugiro a desinstalação completa e reinstalação do software. Se o mesmo tiver opções de componentes, modificar alguns para fazer um teste.

ABraços e T+! :joia:

- Dan Schübart -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom PS eu ja fez um topico com esse mesmo assunto Errinho chato não sei porque PS :'-(, Tela azul com a seguinte frase ......... mais ninguém conseguiu um resposta boa pro meu Problema :(

Na minha maquina da assinatura eu ja coloquei 512DDR333 generica deu esse mesma tela azul, ja usei 512DDR400 generica, eu não lembro de ter dado esse problema pois eu fuquei com elas menos de 1 semana e agora eu to com 512DDR400 Kingston (2x256) e quando rodo algo pesado como SWAT 4,Play Constantine, Aquamarck de ves em quando da esse erro com essa tela azul <_< ,sera que o meu problema tbem é de memoria :(

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!