Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa compra?


Posts recomendados

Bom pesoal me ajudem aqui pra ver se fiz uma boa compra...

Tinha um Infoway RTV P166 MMX que táva muito lento e com um problema que eu não descobria qual era que até tá postado no "placas -mãe Intel". Então montei por cima um PC novo aproveitando as peças desse Infoway. Olha a configuração:

PROCESSADOR : AMD SEMPRON 2300+ (1.56GHZ)

PLACA MÃE : ECS 471GX-M (ONBOARD)

MEMÓRIA : 256MB DDR333

HD : WESTERN DIGITAL CAVIAR 2.5GB

COOLER : VCOM 21B

FONTE DO PRÓPRIO Infoway 200W ATX

CD-ROM 50X

GABINETE DO Infoway.

o que MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO NO GABINETE É QUE ELE POR DENTRO É AO CONTRÁRIO DOS OUTROS, O PROCESSADOR E A FONTE FICAM NA PARTE DE BAIXO DO GABINETE, COM ISSO CONSEGUI A TEMPERATURA DE 39°, POIS O AR FRIO QUE O COOLER PUXA GERALMENTE ESTÁ NA PARTE DE BAIXO DE QUALQUER GABINETE. SÓ ESTÁ COM UMA ABERTURA ONDE FICAVA O ANTIGO DRIVE DE CD DELE, BEM NA FRENTE DO PROCESSADOR.

ENTÃO....

o que ACHAM DA MINHA CONFIGURAÇÃO?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gambler@11 de abril de 2005, 16:46

O modelo da placa é: 741GX-M da ECS

Não entendi quando você diz q o gabinete é ao contrário.

Esta placa é padrão ATX. O padrão BTX, apoiado pela Intel, é que possui o slot do processador na posição inferior, facilitando a refrigeração.

falou,

  Gambler

Eu quis dizer que a fonte e o processador ficam na parte de baixo do gabinete, ele é padrão ATX, só que virado de ponta-cabeça! Esperimente deixar seu gabinete de pernas pro ar e ai você vê o que estou dizendo! O drive de CD é embaixo do drive de disquete.por exemplo.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!