Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA a7v8x-x 2400+


tskSTAR

Posts recomendados

Ta acontencendo o seguinte...

Eu ja tinha postado aqui a um tempo,e continua ocorrendo o mesmo problema,eu tenho um Athlon 2400+ / 512 DDR 333 / A7v8x-x e ta acontencendo o seguinte...

A velocidade normalmente dele seria 2000MHz fsb 133

e ta acontencendo o seguinte quando eu ponho ele para rodar em 2000 / 133 ele desliga dps de uns 10 segundos ligado...

E eu ja tentei de tudo,limpar memoria,trocar fonte,alterar vcore e tudo...

Mais nada funciona...

Eu preciso que alguem me de algumas opções do que fazer por favor..

urgente

Obrigado a todos que poderião me ajudar...

abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro voce deve ficar sabendo que essa placa-mãe é um tanto problematica.

Com ela dificilmente conseguira manter esse overclock que esta na sua assinatura(o que ele esta fazendo ali?).

Recomendo voce procurar no site www.asus.com.tw pela versao mais atual da sua bios.

Se seu processador nunca ficou com o clock original de fabrica, é bom voce verificar se ele não é remarcado.

UM processador remarcado é aquele que o vendedor pega, por exemplo, um xp 2000 e faz um overclock forçado deixando o como um 2400, para assim obter um maior lucro nas vendas.

Existem topicos que dizem a respeito da remarcaçao e explicam como detecta lo.

Alem disso tudo, verifique se seu sistema de refrigeraçao é o suficiente, essa placa-mãe, alem de tudo, faz com que o processador(em alguns casos) tenha uma temperatura um pouco maior, contudo, recomendo que voce veja esse cooler, fonte e tudo mais, principalmente se o cooler que o acompanha é o box(aquele que vem junto ao proc quanto você compra)porque ele não é bom o suficiente, ainda mais no Brasi.

Verifique isso e poste aqui os resultados.

teh! :-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@07 de abril de 2005, 14:28

Bom, primeiro voce deve ficar sabendo que essa placa-mãe é um tanto problematica.

Com ela dificilmente conseguira manter esse overclock que esta na sua assinatura(o que ele esta fazendo ali?).

Recomendo voce procurar no site www.asus.com.tw pela versao mais atual da sua bios.

Se seu processador nunca ficou com o clock original de fabrica, é bom voce verificar se ele não é remarcado.

UM processador remarcado é aquele que o vendedor pega, por exemplo, um xp 2000 e faz um overclock forçado deixando o como um  2400, para assim obter um maior lucro nas vendas.

Existem topicos que dizem a respeito da remarcaçao e explicam como detecta lo.

Alem disso tudo, verifique se seu sistema de refrigeraçao é o suficiente, essa placa-mãe, alem de tudo, faz com que o processador(em alguns casos) tenha uma temperatura um pouco maior, contudo, recomendo que voce veja esse cooler, fonte e tudo mais, principalmente se o cooler que o acompanha é o box(aquele que vem junto ao proc quanto você compra)porque ele não é bom o suficiente, ainda mais no Brasi.

Verifique isso e poste aqui os resultados.

  teh!  :-BEER  :joia:

Opa então eu nem to com esse da assiantura

Ta rodando a 1500/100

Mais valeu vou tenta aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!