Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidao ao acessar pastas com imagens..


OmegaZ

Posts recomendados

Eae ...

No meu trampo eu preciso acessa uma pasta d fotos, q ta na rede, frequentemente....mas o problema é q é muito lento o acesso. :zoio:

Os computadores sao muito bons td pentium4 3.0Ghz e a rede ta num switch a 100mbps.....a pasta acessada tem 7.600 imagens do photoshop com o tamanho total de 26.8Giga. Depois d clicada na pasta demora uns 45 segundos q tenho q fica esperando pra acessa os arquivos enquanto as outras pastas "menores" é instantâneo!

Queria sabe c não tem jeito e é isso mesmo ou tem algum programa ou configuração no XP pra acessa essa pasta instantaneamente...

so o Clube do Hardware poderia me ajuda nisso porque os tecnicozinhos daqui nunca iam me responde um negocio desse....

ta aí algumas configuraçoes do pc d la:

ASUSTek P4V8X-X

VIA Pt800 + VT8237

Pentium 4 3.0Ghz

1024mb ddr

hd 160G

:bored:Qualkeh coisa valewww

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa veio se os arquivos estiverem na esxtensão do PhotoShop (*.psd) os arquivos serão enormes ai fica complicado mesmo. O ideal é que as imagens fiquem em formato JPG, pois mantém uma boa qualidade com um tamanho menor.

Agora seria interessante saber se as plcas de rede edtão rodando a 100mbps também, mas só pelo fato de provavelmente serem arquivos psd já seriam um problema.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!