Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Access


The Great

Posts recomendados

Boa tarde.

Gostaria de saber como se faz para fazer uma consulta que retorne o nome da pessoa que digitei, ou o mais próximo possivel dela. Exemplo, se eu digitar na caixa de dialogo da consulta o nome Alexandre quero que me retorne essa pessoa, caso não exista, apareça o nome mais próximo.

Agradeço desde já os que ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra a estutura da consulta. Em "critério" do campo "nome", digite [Digite o nome].

Mas quando faço isso, o programa abre direto a consulta (não aparece nenhum registro) sem uma caixa de diálogo para que eu possa digitar o nome que quero.

Eu to usando o critério "Como", com ele aparece a caixa de diálogo, mas o nome digitado tem de ser identico ao do registro, e o que eu preciso é parecido com o "Localizar" do Windows, ele mostra os resultados iguais ou os mais próximos do digitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!