Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos travando!


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal!

 Tenho a seguinte configuração:

 Athlon 1.0 Ghz FSB 266 Thunderbird

 256 Mbs DDR-266

 GEForce 3 TI200

 Biostar M7VIB(Placa Mãe)

 20 Gbs de HD

 Troni 212k (gabinete)

 Meu problema:

 Quando ponho qualquer jogo 3D para rodar, travamentos constantes ocorrem a toda hora. Já chegou ao ponto de eu estar jogando Warcraft III e o micro travar, me dando apenas a oportunidade de resetar o computador! Já peguei o directX 9 e a versão mais atual de minha placa de vídeo e não adiantou nada. E o pior não é isso! Tem um amigo meu que tem a seguinte configuração:

 Pentium III 1.0 Ghz

 256 DIMM PC-133

 Voodoo 3 16 Mbs

 Placa mãe ASUS

 

 Segundo meu amigo, ele roda Warcraft III numa resolução de 1024x768, com todas as opções de vídeo no máximo e o jogo não dá uma travadinha! Esse mesmo amigo me disse que eu deveria trocar o meu processador por um mais rápido. Não concordo muito com isso pois o meu processador é bem rápido.

 Testei vários jogos: Battlefield 1942(tive um desempenho razoável), Medieval Total War(mesmo problema de Warcraft III), Iron Storm(foi o melhor desempenho que tive entre os jogos testados).

 O que devo fazer? Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, é difícil dizer com certeza qual o problema em questão, tem varios fatores q podem levar a isso como por exemplo, configuração errada de memoria na BIOS (cas2,5 trabalhando como cas2), erro de instalação de driver de video ou até de DX e o mais comum seria temperatura pois em jogos é quando o processador e a placa 3D é mais requisitada, verifique a temperatura do processador e da motherboard, pra fazer um teste simples rode o jogo com o PC aberto.

      Como disse poder ser varios fatores de hardware e software o jeito é ir eliminando aos poucos, se for possivel pegar memorias emprestadas de outro PC e reinstalar os ultimos drivers de video, chipset da placa-mãe, e em ultimo caso até reinstalar o windows. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!