Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

soyo k7v dragon plus x Soyo KT600 Dragon Plus


webnet

Posts recomendados

Olá, Tenho uma Placa Mãe Soyo KT600 Dragon Plus, e peguei uma Soyo K7V Dragon plus, gostaria de saber qual delas é a melhor, pois tenho que vender uma, e quero ficar com a melhor. quem puder me ajudar, eu agradeço!!!

OBS: Tenho dois processadores, Athlon XP 2000 e Athlon XP 2400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por webnet@13 de abril de 2005, 16:51

Olá, Tenho uma Placa Mãe Soyo KT600 Dragon Plus, e peguei uma Soyo K7V Dragon plus, gostaria de saber qual delas é a melhor, pois tenho que vender uma, e quero ficar com a melhor. quem puder me ajudar, eu agradeço!!!

OBS: Tenho dois processadores, Athlon XP 2000 e Athlon XP 2400.

A Soyo K7V Dragon Plus é mais completa (mais opcionais) mas está ultrapassada. você teria que usar ela com o XP2000, provavelmente ela não aceita o XP2400 (por ser tbred e ela só funciona bem com os processadores Palomino e abaixo).

Uma opção é pegar os cabos da K7V (saida de som analógica e digital, portas USB,..) é ligar na KT600, só verifique antes se é compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!