Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4-mx440 64mb x voodoo5500 64mb

mecamaniaco

Posts recomendados

Olá pessoal tenho duas placas á vista Uma é a GeForce4 MX440 64Mb,e a outra é uma Voodoo5 5500 64Mb... não sei qual me dará o melhor desempenho???? Queria saber detalhes se possivel coloquem seus resultados na 3DMark2001, ou algo parecido beleza!!!! Desde já agradeço!!!

_

Athlon XP1700+~2000+ (146Mhz)

Asus A7S333

256 Mb DDR 266~(DDR-292)

GeForce2 MX 400 64 Mb~(225GPU,195Mem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??? Ola amigo, gostaria de te informar que a voodoo 5500 é a legítima bomba, se tiver grana para comprar um g 4 440 compre a, mas compre a versao full da MSI, não compre a Lite.

falou.....

Para te avisar o preço da MSI oscila em torno de 350 reais, ela vem completa, com mais de 7 jogos e todos os cabos necessários para ser ligada a saida de Tv. Se se interessar eu possuo uma em minhas maos nova, ela sai apenas por 330 reais, caso se interesse, manda uma mensagem para o icq 12919559 ou para [email protected]

Link para o comentário

Cara se eu fosse você não compraria nem a pau uma voodoo,

já ficou pra tras. As Gforces tem o melhor custo-beneficio do mercado, então pode comprar sem medo.

Ah de preferência procure uma full.

abraço!

Link para o comentário

Obrigado pla oferta aro amigo.... A proposito.... Como faço para saber se a placa é FUll ou Lite??? E qual é a diferença entre placas MSI e NVIDIA.... As quais são diferenciadas no preço.... E queria saber também se á muita diferença quanto a memoria SDR e DDR nas placas de video.... VALEU AMIGOS

OBRIGADO

Link para o comentário

Postado Originalmente por vermerastejante@28 Mar. 2003,23:58

Obrigado pla oferta aro amigo.... A proposito.... Como faço para saber se a placa é FUll ou Lite??? E qual é a diferença entre placas MSI e NVIDIA.... As quais são diferenciadas no preço.... E queria saber também se á muita diferença quanto a memoria SDR e DDR nas placas de video.... VALEU AMIGOS

OBRIGADO

A nvidia não fabrica placas apenas o chipset.

Se você estiver interresado numa MSI eu tenho uma com dois meses de Garantia estou pedindo 280,00 nela.

Ela é uma geforce 4 440Se 64MB DDR 128bits C/TV da MSI, se tiver interresado entre em contato pelo meu email Sou de São Paulo, Zona Leste.

[email protected]

Amigo a normal é difícil de encontrar então pode esquecer, e ela custa o olho da cara.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!